Para Muricy, Zico foi melhor que Maradona, Ronaldinho, Platini e Zidane

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

Pavão
Contato:

Re: Para Muricy, Zico foi melhor que Maradona, Ronaldinho, Platini e Zidane

Mensagem por Pavão » 10 Mai 2018 19:44

Pode internar o Muricy!!!! Kkkkkk

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 10 Mai 2018 20:01

Palece uma metlaladola
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Mai 2018 20:04

Mestre Santana escreveu:
10 Mai 2018 16:59
Jesus, zidane maior q maradona!

Como diz o meme: nothing to do here
po, cara. acho sim.
o vício na coca pra mim mancha a carreira do Maradona.
e o estilo de jogo me agrada muito mais. Menos drible e mais passes, domínio de bola absurdo, visão de jogo.
São dois monstros, mas o Zidane, pra mim, me agradava mais ver jogando.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 10 Mai 2018 20:41

Kabeça Grande BJJ escreveu:
10 Mai 2018 20:04
po, cara. acho sim.
o vício na coca pra mim mancha a carreira do Maradona.
e o estilo de jogo me agrada muito mais. Menos drible e mais passes, domínio de bola absurdo, visão de jogo.
São dois monstros, mas o Zidane, pra mim, me agradava mais ver jogando.
Não concordo com a parte do Maradona, mas concordo demais com o que vc disse sobre o Zidane. Além da técnica absurda, sempre fiquei impressionado como ele conseguia ser super decisivo mesmo jogando no meio de campo. O maluco destroçou 2 times excelentes do Brasil em copas, em 2006 parecia que ele tava jogando uma pelada com amigos, dando chapeu, passando por 4 jogadores repetidas vezes e etc..

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Mai 2018 20:46

one punch escreveu:
10 Mai 2018 20:41
Não concordo com a parte do Maradona, mas concordo demais com o que vc disse sobre o Zidane. Além da técnica absurda, sempre fiquei impressionado como ele conseguia ser super decisivo mesmo jogando no meio de campo. O maluco destroçou 2 times excelentes do Brasil em copas, em 2006 parecia que ele tava jogando uma pelada com amigos, dando chapeu, passando por 4 jogadores repetidas vezes e etc..
É... talvez eu tenha sido um pouco, ou muito, radical na questão da coca... talvez pelo bode que eu tenha dessa desgraça. deixa pra lá, isso é um demônio do Maradona e não convém diminuir a carreira dele por isso, já que em campo ele foi genial MESMO com esse maldito vício, :giveup:

agora, outra coisa do Zidane e tem a ver com o seu negrito: ele não só em 2006 parecia que tava numa pelada, mas em toda a carreira ele simplesmente fazia o difícil parecer fácil. vc assistia aos jogos e falava, "ah, isso não é nada, é simples."

Mas mata uma só bola do jeito que o careca matava. só uma! parecia fácil pra ele, pq era gênio, só isso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Mai 2018 20:53

Detalhe que o Zidane fez aquela Zuera de 2006 com 34 anos e últimas partidas da carreira.

É difícil até hoje de ver jogadores aposentado nesse nível.
Tapirus terrestris

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 10 Mai 2018 21:04

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk leofla vai a loucura :lol:
Mestre Santana escreveu:
10 Mai 2018 14:46
Zico tá muito acima de platini e zidane.

Só quem n viu os 3 jogarem, q acha o contrário.

Mas abaixo de maradona.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk flamenguista raiz :lol:

Do Zidane não tem nem comparação, Zico entra numa turma mais baixa, beeeem mais baixa, do Platini em diante.

Pelé > Messi > Maradona > Pipocaldo > Ronaldinho, Zidane > Trairucho, Cruijff, Di Stéfano, Puskas > Garrincha > Resto (Platini, Zico, Romário, etc)

Qualquer lista séria de top 10 no mundo não coloca o Zico entre os 10, os únicos que colocam são os flamenguistas.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 10 Mai 2018 22:09

Opinião escreveu:
10 Mai 2018 16:15
Acho NORMAL.
Não concordo, mas acho normal.

Eu mesmo tinha como ídolo o Zico, que foi fonte de inspiração durante anos... ...até aparecer outro jogador quando já jovem e gostar mais.

O Zico tecnicamente era genial, mas, há muito mais que só técnica.
Há físico, há mental, há equipes onde joga; (ex. Platini, que o Zico não devia nada; jogava na Juventus, por ser europeu, por ter levado o St Etienne a glórias, enquanto Zico era um jogador sul-americano, que deveria ser provado na Europa, e jogava na Udinese... ), Zico dos camisa 10 da seleção acho que só fica atrás do Ronaldinho Gaúcho; mesmo assim épocas diferente difícil analisar...

Mas, só para se ter como curiosidade.
Se Zidane foi comparada a Platini, Zico era comparado com Platini também.

EU ENTENDO os mais velhos acharem isso ou aquilo; Não quer dizer que eu concorde...
A meu ver, equivocada comparação. Na década de 1980 o futebol sulamericano não perdia os melhores jogadores para a Europa.

Os mais jovens que não acompanharam o Zico (eu também não acompanhei) falam absurdo dele, mas os mais velhos, que o acompanharam, costumam confirmar o que o Muricy diz.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 10 Mai 2018 23:58

Mestre Santana escreveu:
10 Mai 2018 14:48
Nascido na década de 90 news.

Filhao, tem uma lista abaixo do galo e acima do rivaldo, q por sinal tb foi um cracaço de bola.
Vi os 2 jogarem ao vivo tio. Sabe nem que dia é hoje

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Mai 2018 00:20

Zico só jogou bem no Flamengo, na seleção e na Udinese não jogou nada.

Na primeira temporada na Udinese ele ainda fez alguma coisa apesar de terem ficado longe da ponta, más na segunda temporada foi feio.

Os números ruins de Zico tiveram um reflexo imenso no desempenho dos colegas: com ele em campo apenas 16 vezes, a Udinese amargou 15 derrotas. O capitão e camisa 10 fez só três gols pela Serie A, em uma caminhada tão desastrosa que quase culminou em queda para a segunda divisão. Veja bem: com um dos grandes craques que passaram pelo Friuli, o time foi motivo de chacota e flertou com a queda, ficando na 11ª colocação, três pontos acima do primeiro rebaixado, o Ascoli.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 11 Mai 2018 08:34

Pega o top10 jogadores de qualquer revista, tecnico, jogador ou quem for no meio do futebol, de todas listas que conseguirem o Zico não vai estar no top 10 nem de 5% dessas listas(e nos que estiver, serão listas de brasileiros flamenguistas), e nessas mesmas listas veja se o Zidane e Maradona não vao estar em 90% delas.

É absurdo comparar Zidane e Maradona com Zico... talvez até o Ronaldinho Gaúcho seja forçar a barra comparar! Zico foi craque demais, mas não se empolguem.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 11 Mai 2018 08:49

Professor Ludovico escreveu:
11 Mai 2018 00:20
Zico só jogou bem no Flamengo, na seleção e na Udinese não jogou nada.

Na primeira temporada na Udinese ele ainda fez alguma coisa apesar de terem ficado longe da ponta, más na segunda temporada foi feio.

Os números ruins de Zico tiveram um reflexo imenso no desempenho dos colegas: com ele em campo apenas 16 vezes, a Udinese amargou 15 derrotas. O capitão e camisa 10 fez só três gols pela Serie A, em uma caminhada tão desastrosa que quase culminou em queda para a segunda divisão. Veja bem: com um dos grandes craques que passaram pelo Friuli, o time foi motivo de chacota e flertou com a queda, ficando na 11ª colocação, três pontos acima do primeiro rebaixado, o Ascoli.
Zico tem bandeira na torcida da Udinese, É reconhecido até hoje. Na própria seleção, em que pese a não conquista da Copa, fez muitas partidas boas e teve brilho.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Mai 2018 09:13

Dekkers escreveu:
11 Mai 2018 08:49
Zico tem bandeira na torcida da Udinese, É reconhecido até hoje. Na própria seleção, em que pese a não conquista da Copa, fez muitas partidas boas e teve brilho.
Zico foi um jogador fora de série, muito bom no Flamengo, conquistou tudo na sua época jogando pelo Fla, más compara-lo a Zidane, Maradona, Pelé
é completamente fora da realidade. Ele foi ídolo no Flamengo. Fora do Flamengo foi um jogador comum. Como torcedor do Palmeiras eu poderia exaltar Ademir da Guia, na época no Brasil era só abaixo do Pelé, más compara-lo ao Pelé seria ridículo e fora da realidade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder