Tu não é a putinha do Brilho lobo lá no outro fórum?
Se não for clone fake, como diz o florista tu sofre da síndrome de Estocolmo.
Tu não é a putinha do Brilho lobo lá no outro fórum?
kkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑11 Mai 2018 12:37Tu não é a putinha do Brilho lobo lá no outro fórum?
Se não for clone fake, como diz o florista tu sofre da síndrome de Estocolmo.
KKKKKK então é tu mesmo. Eu achando que era um clone fake. PQP. Vergonha alheia.
Como não há censura do outro lado da ponte, o brunobobo escreve todas as besteiras possíveis e eu só dou corda para o enforcado. Vez ou outra ele fala algo que se pode concordar, mas é difícilProfessor Ludovico escreveu: ↑11 Mai 2018 12:56KKKKKK então é tu mesmo. Eu achando que era um clone fake. PQP. Vergonha alheia.![]()
![]()
![]()
Eu entro lá muito pouco, fazia uns 15 dias que não ia lá dar uma olhada, então ontem entrei para ver se tinha alguma coisa interessante e me assustei quando vi o teu nome querendo sabatinar o Brilho Lobo, na verdade um verdadeiro parque de diversões para o maluco destilar a sua loucura.Fedor escreveu: ↑11 Mai 2018 13:11Como não há censura do outro lado da ponte, o brunobobo escreve todas as besteiras possíveis e eu só dou corda para o enforcado. Vez ou outra ele fala algo que se pode concordar, mas é difícil
A verdadeira putinha dele é o Scofield, que age tbm como garota de recados, informando a ele sempre que o citam por aqui (cuidado, eloe vai te xingar em breve, kkkk)
Palmeiras vai abrir a caixa de pandora do futebol brasileiro. E se isso acontecer seu time vai perder de 5 a 10 troféus, no mínimo.OG-Kush escreveu: ↑11 Mai 2018 15:30http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... na-cbf.htm
"Caso o tema chegue ao STJD, a final do Paulista deve ser anulada. As fontes acreditam em influência grande do ex-presidente Marco Polo Del Nero, mesmo banido do futebol pela Fifa, sobre a CBF e o próprio STJD. Em março, Carneiro Bastos chegou a dizer que "Del Nero acabou" em entrevista a diversos veículos de imprensa"
O time da moralização do futebol brasileiro vai articular com o Marco Polo Del Nero, dirigente banido do futebol, mas que mantém um cargo de conselheiro vitalício no clube para moralizar o futebol brasileiro kkkkkkkkkkkkk
Essa porcada é uma piada. O time da moralização do futebol brasileiro já usou outro conselheiro do clube (Aldo Rebelo, na época ministro do esportes), para moralizar o futebol brasileiro usando influencia política para mendigar a Copa Caninha 51 como mundial. E usou o Aldo Rebelo e o Marco Polo Del Nero para na base da canetada (o popular fax), ganhar vários títulos brasileiros da noite para o dia.
Perder a final do Campeonato Paulista doeu muito nos caras, virou um trauma sério, só rindo desse bando de alucinado falando em moralizar o futebol brasileiro kkkkkkkkkk. Eles nao cansam de passar vergonha.
Nicuri escreveu: ↑11 Mai 2018 20:05Palmeiras vai abrir a caixa de pandora do futebol brasileiro. E se isso acontecer seu time vai perder de 5 a 10 troféus, no mínimo.
Engrassado que quem fala dos títulos brasileiros e mundial de 51 são só as torcidas adversárias, palmeirense mesmo tá pouco se fudendo.
Não vou mais te responder pq vc faz parte do grupinho de flammers que ficam com brincadeira de criança de colocar apelido em outros foristas. No tópico do seu time tem muito nego se vangloriando pela saída do urso do fórum.
Estão fazendo isso com o professor tb.
Então Boa sorte com a sua opinião pq na vdd eu não me importo.
Paz
Parabéns.Nicuri escreveu: ↑11 Mai 2018 20:05Palmeiras vai abrir a caixa de pandora do futebol brasileiro. E se isso acontecer seu time vai perder de 5 a 10 troféus, no mínimo.
Engrassado que quem fala dos títulos brasileiros e mundial de 51 são só as torcidas adversárias, palmeirense mesmo tá pouco se fudendo.
Não vou mais te responder pq vc faz parte do grupinho de flammers que ficam com brincadeira de criança de colocar apelido em outros foristas. No tópico do seu time tem muito nego se vangloriando pela saída do urso do fórum.
Estão fazendo isso com o professor tb.
Então Boa sorte com a sua opinião pq na vdd eu não me importo.
Paz
Está delirando QI de Urubu. Olha nos últimos 30 dias em que eu estive mais ativo quantas postagens eu tenho no tópico do Corinthians?
Porra, ele está evoluindo muito. Ano passado eu falava para o meu filho na hora do jogo, como um cara que treina profissionalmente consegueKabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Mai 2018 00:09Kenaldin é monstro! Que jogador!
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... iras.ghtml
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes