Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Mai 2018 12:37

Fedor escreveu:
11 Mai 2018 12:07
Imagem
Tu não é a putinha do Brilho lobo lá no outro fórum?
Se não for clone fake, como diz o florista tu sofre da síndrome de Estocolmo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 11 Mai 2018 12:47

Professor Ludovico escreveu:
11 Mai 2018 12:37
Tu não é a putinha do Brilho lobo lá no outro fórum?
Se não for clone fake, como diz o florista tu sofre da síndrome de Estocolmo.
kkkkkkk

não pegue ar Clodovico
Fogo em naziliberal

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 11 Mai 2018 12:52

Parem de dar lado pra CÚrintchianus... Os caras vivem aqui se vangloriando de um titulo manchado... Vamos focar no nosso verde que é o que realmente importa e deixa esses gambás de lado que logo-logo tudo volta ao normal... Dar ibope pra isso é a mesma coisa que bater palmas para um louco dançar...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Mai 2018 12:56

Fedor escreveu:
11 Mai 2018 12:47
kkkkkkk

não pegue ar Clodovico
KKKKKK então é tu mesmo. Eu achando que era um clone fake. PQP. Vergonha alheia. =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 11 Mai 2018 13:11

Professor Ludovico escreveu:
11 Mai 2018 12:56
KKKKKK então é tu mesmo. Eu achando que era um clone fake. PQP. Vergonha alheia. =)) =)) =))
Como não há censura do outro lado da ponte, o brunobobo escreve todas as besteiras possíveis e eu só dou corda para o enforcado. Vez ou outra ele fala algo que se pode concordar, mas é difícil

A verdadeira putinha dele é o Scofield, que age tbm como garota de recados, informando a ele sempre que o citam por aqui (cuidado, eloe vai te xingar em breve, kkkk)
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Mai 2018 13:22

Fedor escreveu:
11 Mai 2018 13:11
Como não há censura do outro lado da ponte, o brunobobo escreve todas as besteiras possíveis e eu só dou corda para o enforcado. Vez ou outra ele fala algo que se pode concordar, mas é difícil

A verdadeira putinha dele é o Scofield, que age tbm como garota de recados, informando a ele sempre que o citam por aqui (cuidado, eloe vai te xingar em breve, kkkk)
Eu entro lá muito pouco, fazia uns 15 dias que não ia lá dar uma olhada, então ontem entrei para ver se tinha alguma coisa interessante e me assustei quando vi o teu nome querendo sabatinar o Brilho Lobo, na verdade um verdadeiro parque de diversões para o maluco destilar a sua loucura.
Scofield é uma garota de recados, kkkkkkkkk

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 11 Mai 2018 15:30

UrubuThai escreveu:
11 Mai 2018 10:28
Nossa mais que surra o OhKush deu nos sem mundial..pqp

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... na-cbf.htm

"Caso o tema chegue ao STJD, a final do Paulista deve ser anulada. As fontes acreditam em influência grande do ex-presidente Marco Polo Del Nero, mesmo banido do futebol pela Fifa, sobre a CBF e o próprio STJD. Em março, Carneiro Bastos chegou a dizer que "Del Nero acabou" em entrevista a diversos veículos de imprensa"

O time da moralização do futebol brasileiro vai articular com o Marco Polo Del Nero, dirigente banido do futebol, mas que mantém um cargo de conselheiro vitalício no clube para moralizar o futebol brasileiro kkkkkkkkkkkkk

Essa porcada é uma piada. O time da moralização do futebol brasileiro já usou outro conselheiro do clube (Aldo Rebelo, na época ministro do esportes), para moralizar o futebol brasileiro usando influencia política para mendigar a Copa Caninha 51 como mundial. E usou o Aldo Rebelo e o Marco Polo Del Nero para na base da canetada (o popular fax), ganhar vários títulos brasileiros da noite para o dia.

Perder a final do Campeonato Paulista doeu muito nos caras, virou um trauma sério, só rindo desse bando de alucinado falando em moralizar o futebol brasileiro kkkkkkkkkk. Eles nao cansam de passar vergonha.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 11 Mai 2018 20:05

OG-Kush escreveu:
11 Mai 2018 15:30
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... na-cbf.htm

"Caso o tema chegue ao STJD, a final do Paulista deve ser anulada. As fontes acreditam em influência grande do ex-presidente Marco Polo Del Nero, mesmo banido do futebol pela Fifa, sobre a CBF e o próprio STJD. Em março, Carneiro Bastos chegou a dizer que "Del Nero acabou" em entrevista a diversos veículos de imprensa"

O time da moralização do futebol brasileiro vai articular com o Marco Polo Del Nero, dirigente banido do futebol, mas que mantém um cargo de conselheiro vitalício no clube para moralizar o futebol brasileiro kkkkkkkkkkkkk

Essa porcada é uma piada. O time da moralização do futebol brasileiro já usou outro conselheiro do clube (Aldo Rebelo, na época ministro do esportes), para moralizar o futebol brasileiro usando influencia política para mendigar a Copa Caninha 51 como mundial. E usou o Aldo Rebelo e o Marco Polo Del Nero para na base da canetada (o popular fax), ganhar vários títulos brasileiros da noite para o dia.

Perder a final do Campeonato Paulista doeu muito nos caras, virou um trauma sério, só rindo desse bando de alucinado falando em moralizar o futebol brasileiro kkkkkkkkkk. Eles nao cansam de passar vergonha.
Palmeiras vai abrir a caixa de pandora do futebol brasileiro. E se isso acontecer seu time vai perder de 5 a 10 troféus, no mínimo.
Engrassado que quem fala dos títulos brasileiros e mundial de 51 são só as torcidas adversárias, palmeirense mesmo tá pouco se fudendo.
Não vou mais te responder pq vc faz parte do grupinho de flammers que ficam com brincadeira de criança de colocar apelido em outros foristas. No tópico do seu time tem muito nego se vangloriando pela saída do urso do fórum.
Estão fazendo isso com o professor tb.
Então Boa sorte com a sua opinião pq na vdd eu não me importo.

Paz
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 11 Mai 2018 20:21

Nicuri escreveu:
11 Mai 2018 20:05
Palmeiras vai abrir a caixa de pandora do futebol brasileiro. E se isso acontecer seu time vai perder de 5 a 10 troféus, no mínimo.
Engrassado que quem fala dos títulos brasileiros e mundial de 51 são só as torcidas adversárias, palmeirense mesmo tá pouco se fudendo.
Não vou mais te responder pq vc faz parte do grupinho de flammers que ficam com brincadeira de criança de colocar apelido em outros foristas. No tópico do seu time tem muito nego se vangloriando pela saída do urso do fórum.

Paz

Perfeita resposta... Isso mesmo que tem que ser feito...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Mai 2018 20:31

Nicuri escreveu:
11 Mai 2018 20:05

Paz
Parabéns.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Mai 2018 21:09

Queria entender o porque dessa choradeira.

O Ludovico não saí do nosso tópico, não tem um dia que ele não vomita as merdas dele, não só no do timão, mas nos outros tb. O único assunto que ele fala é corinthians.

Vou dar uma dica...soltem o ar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Mai 2018 22:56

UrubuThai escreveu:
11 Mai 2018 21:09
Queria entender o porque dessa choradeira.

O Ludovico não saí do nosso tópico, não tem um dia que ele não vomita as merdas dele, não só no do timão, mas nos outros tb. O único assunto que ele fala é corinthians.

Vou dar uma dica...soltem o ar.
Está delirando QI de Urubu. Olha nos últimos 30 dias em que eu estive mais ativo quantas postagens eu tenho no tópico do Corinthians?

Contar tu sabe ou não?

Nem perder tempo de ir lá contar eu quero.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 12 Mai 2018 00:00

Moralizadores

Caixa de Pandora

Com Borja acabou a brincadeira

Mundial de pinga

Tia Leila

Chega porra, já tá chato :))
Fogo em naziliberal

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Mai 2018 00:09

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Mai 2018 00:29

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Mai 2018 00:09
Kenaldin é monstro! Que jogador!

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... iras.ghtml
Porra, ele está evoluindo muito. Ano passado eu falava para o meu filho na hora do jogo, como um cara que treina profissionalmente consegue
ter câimbras com 15/20 minutos do segundo tempo. A velocidade dele é impressionante, colocou na frente já era, só cometendo falta.
Esta sim foi uma ótima contratação.

Responder