História do Grappling-Rivalidades, treinos a portas fechadas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: História do Grappling-Rivalidades, treinos a portas fech

Mensagem por Gardenal_JJ » 21 Dez 2014 14:09

ska4fun escreveu:E o Waldemar, com a vantagem do tamanho não apanhou? Porra era pra ter contagem de pontos? Kkkkkkkkk! Se tivesse o Fight metrics? Kkkkkkkkk

Queria ter essa bola de cristal transtemporal pra avaliar quem venceu a luta, moralmente.
Entao agora o waldemar era maior e mais forte q o kimura?
Controle-se nas suas contradições. ...

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 21 Dez 2014 14:11

Na verdade é o que está descrito no texto. Kimura tinha praticamente a mesma altura do Hélio, como mostram as fotos, talvez um pouco mais baixo. Preciso colar aqui a parte em que o Kimura descreve o Waldemar?

Contradições, eu? Kkkkkkkkk!
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 21 Dez 2014 14:13

O kra usa cbjj como referencia e agora ela n tem credibilidade nenhuma pqp hahahaha o kra ta me trollando esse tempo todo e eu nem tinha ganhado

Vc ja treinou jj alguma vez na vida?

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 21 Dez 2014 16:19

ska4fun escreveu:E mesmo assim não ganhou a luta e saiu com com o nariz estourado. O engraçado é que nem o Waldemar contou vantagem desse jeito, aparentemente respeitando o empate.
Quem esta falando oq?

Quem descreveu a lutar foi o Kimura.

Poderia ter sido diferente se tivesse com o joelho bom? Poderia.

Mas nunca saberemos.

E Waldemar era casca grossissima.
Imagem

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 21 Dez 2014 16:33

Gardenal_JJ escreveu:O kra usa cbjj como referencia e agora ela n tem credibilidade nenhuma pqp hahahaha o kra ta me trollando esse tempo todo e eu nem tinha ganhado

Vc ja treinou jj alguma vez na vida?
Treino sim, BJJ atualmente e Judo até a verde. Mas no que eu poderia me referenciar? No manual de regras, com técnicas por faixa e idade, ou num faixa marrom que não sabe o que é uma chave de rim? No seu caso, a referência é vc mesmo? Trollando vc eu estou, mas apenas pq vc fala sem embasamento algum... É como chutar cachorro morto.

Vai lá marrom, aprender golpe básico: manual cbjj - técnicas proibidas - p.24 - item 9 da tabela: ''Chave que pressione as costelas ou os rins dentro da guarda fechada''.
Hall escreveu: Quem esta falando oq?

Quem descreveu a lutar foi o Kimura.

Poderia ter sido diferente se tivesse com o joelho bom? Poderia.

Mas nunca saberemos.

E Waldemar era casca grossissima.
E quem disse que não era casca? O que temos até agora e vc e o Gardenal querendo empurrar uma vitória ''moral'' pro Waldemar, que não condiz o que foi descrito no livro do Kimura nem em outras fontes. Até agora não temos outra fonte que coloque um relato diferente do que o Kimura colocou. Se houve, apresente.
Imagem
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 21 Dez 2014 17:41

ska4fun escreveu: E quem disse que não era casca? O que temos até agora e vc e o Gardenal querendo empurrar uma vitória ''moral'' pro Waldemar, que não condiz o que foi descrito no livro do Kimura nem em outras fontes. Até agora não temos outra fonte que coloque um relato diferente do que o Kimura colocou. Se houve, apresente.
Oxê, eu não quero impor vitória moral nenhuma.

Isso eh bobagem criada na sua cabeça, ao invés de trollagens seria mais fácil tu perguntar se não entendeu oq escrevi, não?

O relato do Kimura eh bem claro: Waldemar era superior em pé, obviamente não era no chão.

Kimura eh bem honesto durante todo seu livro, não vejo pq mentiria acerca de Waldemar.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 21 Dez 2014 17:45

ska4fun escreveu:Na verdade é o que está descrito no texto. Kimura tinha praticamente a mesma altura do Hélio, como mostram as fotos, talvez um pouco mais baixo. Preciso colar aqui a parte em que o Kimura descreve o Waldemar?

Contradições, eu? Kkkkkkkkk!
Kimura era mais baixo q Helio mas era um monstro de forte.

Eh um dos pioneiros em preparação física olhe no nosso site a tradução do seu livro onde ele descreve a jornada tripla de treinamentos.

Kimura era mais baixo q Waldemar tb, quanto a forca física do Waldemar wu não sei dizer.
Imagem

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 21 Dez 2014 17:49

Não nem um pouco... Estão apenas usando o relato da superioridade em pé do Waldemar pra mostrar que o Kimura tomou um pau... Só não entendo como o Waldemar saiu com a cara estourada sendo superior em pé. Por sinal não era uma luta k1, tanto que rolaram golpes no solo, trabalho de guarda fechada, socos... Kimura foi claro no texto ao dizer que tbm abafou o negão em pé, chegando a estourar o nariz dele. No mais eu banco qualquer bobagem que postar, garanto que não vou apagar nada dando desculpa esfarrapada.

P.S: diversas fontes relatam a força do Waldemar. O Carlson, Valdo, Kimura, Hélio... Tem até foto dele levantando um cara com uma mão só.
Imagem
Dutch (2014).

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 21 Dez 2014 23:32

Hall escreveu: Kimura era mais baixo q Helio mas era um monstro de forte.

Eh um dos pioneiros em preparação física olhe no nosso site a tradução do seu livro onde ele descreve a jornada tripla de treinamentos.

Kimura era mais baixo q Waldemar tb, quanto a forca física do Waldemar wu não sei dizer.
Hall se importa em falar um pouco aqui sobre?

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 22 Dez 2014 00:26

Pedrao157 escreveu:
Hall se importa em falar um pouco aqui sobre?
Falha minha. Estará no artigo com a terceira parte do livro em um trecho q já traduzi mas ainda não publiquei (achei q tinha publicado)

Eh logo depois dele ganhar o All Japan pela primeira vez (descrito aqui http://bjjforum.com.br/meu-judo-masahik ... all-japan/" onclick="window.open(this.href);return false;)

As palavras exatas de Kimura:

"Eu pensei na cama: " Hoje a vitoria foi um acaso. Eu tinha majs energia que Nakajima simolesmente porque sou mais jovem que ele. Poderia ganhar dele novamentw? Provavelmente nao. Eu perderia na proxima vez." ntes do campeonato eu queria ganhar o All Jaoan somente uma vez. Mas com o sonho realizado eu queria defender meu titulo indefinidamente. Eume levantei da cama liguei a luz e olhei para meu corpo. Nem.meu tamanho (1,69m), nem meu peso (86KG) são extraordinários. Não ha garantia que eu consiga manter meu titulo a julgar pelo meu físico. Eu fiquei pensando dia apos dia: "Eu quero me.tornar um verdadeiro campeão". Cerca de 10 dias depois disso eu tive uma boa ideia: "San-bai no Do-ryoku (NT:Triplo Esforço)”. Até aquele momento eu treinava por 6 horas diárias. Eu pensava que se treinasse duas vezes mais que os outros seria suficiente já que havia ouvido que eles treinavam por 3 horas diárias. Na realidade eles estavam treinando por 4h conforme descobri depois. Mas agora eu sou o campeão, os outros iriam começar a treinar 6h para ganhar se mim. Eu não conseguiria ganhar deles treinando o mesmo tanto. Então se eles começariam a treinar 2 vezes mais que os outros eu começaria a treinar 3 vezes mais que os outros. Assim comecei a treinar 9h por dia, todos os dias da semana. O acumulo dessas horas extras de treino irá virar minha carne e meu sangue, minhas habilidades e minha força mental. Isso automaticamente me dara mais forca mental, com esse tanto de acumulo de treinos eu poderia lutar normalmente mesmo com febre de 40 graus. Assim comecei a praticar o "Esforço triplo" todos os dias da semana."
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 22 Dez 2014 00:34

ska4fun escreveu:Não nem um pouco... Estão apenas usando o relato da superioridade em pé do Waldemar pra mostrar que o Kimura tomou um pau... Só não entendo como o Waldemar saiu com a cara estourada sendo superior em pé. Por sinal não era uma luta k1, tanto que rolaram golpes no solo, trabalho de guarda fechada, socos... Kimura foi claro no texto ao dizer que tbm abafou o negão em pé, chegando a estourar o nariz dele. No mais eu banco qualquer bobagem que postar, garanto que não vou apagar nada dando desculpa esfarrapada.

P.S: diversas fontes relatam a força do Waldemar. O Carlson, Valdo, Kimura, Hélio... Tem até foto dele levantando um cara com uma mão só.
Pelo livro do Kimura o resumo da luta eh o seguinte:

1. Kimura nas regras do VT pela 1 vez. luta lesionado e ameaçado
2. Kimura leva atraso em pe no.começo da luta
3. Kimura coloca para baixo e trabalha socos, cotoveladas e tenta finalizar com uma tesoura no corpo de Waldemar
4. A luta recomeça em pé e ambos trocam socos e chutes
5. Acaba o tempo e a luta termina empatada

Essa eh a realidade.

Não vejo demérito nenhum um grappler participar pela primeira vez de uma luta de VT e tomar um atraso em pé. Muito pelo contrario, tinha uma resistência fora do normal e uma visão de luta marcial como era o judô antigamente.

Kimura era um monstro e muito a frente de seu tempo.
Imagem

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 22 Dez 2014 08:18

E onde fica a parte onde o Kimura partiu pra cima e quebrou o nariz do Waldemar?

Postando seletivamente eu posso até fazer o Kato ganhar do Hélio aqui.

Primeira vez, acredito eu, que um cara com completo domínio da luta em pé deixa o oponente quebrar seu nariz.
Imagem
Dutch (2014).

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 22 Dez 2014 09:32

ska4fun escreveu:E onde fica a parte onde o Kimura partiu pra cima e quebrou o nariz do Waldemar?

Postando seletivamente eu posso até fazer o Kato ganhar do Hélio aqui.

Primeira vez, acredito eu, que um cara com completo domínio da luta em pé deixa o oponente quebrar seu nariz.
Cara a luta foi postada na integra.

Le la e procura.

Não tem nada seletivo.

O cara escreve literalmente: "ele era um degrau acima de a mim em pé" e tu vau discutir oq?

Precisa ser mais claro q o próprio lutador escrever q o outro era superior em pe?

Deixando claro q não estou falando de vitoria moral e nem q Waldemar era melhor lutador q Kimura.
Imagem

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 22 Dez 2014 09:38

Um degrau acima. Justíssimo. Mas isso passa longe de ser algo que embase uma passada de carro ou algo do gênero.
Imagem
Dutch (2014).

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 22 Dez 2014 09:38

E eu encerro minha participação nesse assunto q desconfio q seja trollagem.
Imagem

Responder