Leila diz que Palmeiras volta 'para o caos' se Crefisa deixar o clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Leila diz que Palmeiras volta 'para o caos' se Crefisa deixar o clube

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Mai 2018 01:12

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Mai 2018 00:24
o que faz um time ser caótico e má gestão. os grandes times de Rio, Sp, Mg e Rs só se fodem se forem mal administrados. bem administrados, mesmo q com patrocínio na média se viram muitíssimo bem, são marcas poderosas
Realmente, tem que ser muito mal administrado para falirem. Más no RJ tirando o Flamengo os 3 mosqueteiros estão quase chegando lá.
Vasco - Fluminense e Botafogo estão indo nesta direção.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Mai 2018 11:01

conversa fiada de que com o Nobre seria até melhor
O clube, então, assume os riscos das operações e precisa ressarcir sua patrocinadora em mais de R$ 120 milhões, valor gasto em compras de atletas.
Em três anos, eu coloquei cerca de meio bilhão de reais no Palmeiras.
Levando em conta a grandeza do Palmeiras, um patrocínio comum seria de uns R$ 30 milhões. Eu pago R$ 70 milhões a mais.

70M a mais do que vale o Palmeiras.

leofla

Mensagem por leofla » 12 Mai 2018 12:20

obvio que se ela sair vai dar um baque nas finanças afinal são 100 milhoes q ela injeta no clube mas não que o palmeiras vai pela saida dela quebrar.

pelo q vejo o palmeiras tem uma divida controlada e talvez seja o unico time no br que pode se vangloriar de lucrar com esses estadios modernos.

só da merda se entrar um presidente 71 e ladrão,na msm situação acredito que esta o flamengo,se entrar um presidente da antiga safado destroi tudo que foi construido nesses ultimos anos.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Mai 2018 14:26

Tem um detalhe, o Palmeiras tá peitando muita gente poderosa desde a final do paulista. Não duvido que lembrem disso quando a grana acabar. Veja o que fizeram com o Dr. Eurico depois do episódio da camisa do Vasco patrocinada pelo SBT.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Mai 2018 14:46

Não adianta falar só de gestão quando a maioria tem o problema normal em qualquer lugar do brasil, politica.

Maluco mete uma equipe profissional de gestão no clube, mas quando batem de cara com dirigentes no geral quebram a cara ou são podados.

Parece que esse Paulo Nobre injetou grana mas peitou geral, única forma de alguém conseguir algo nesses feudos de ladrões que são os clubes.

Ainda sim sempre terá aquela duvida de quando um dirigente padrão voltar ao poder não vai voltar a fuder o clube
Tapirus terrestris

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Mai 2018 15:04

Orochimaru escreveu:
11 Mai 2018 18:38
Não falou nada demais... apenas a verdade, Palmeiras e dependente total da crefisa, que paga um patrocínio de valor muito superior ao que o mercado, aos verdes, pensem... a folha salarial hoje e 15 milhoes se não estou enganado, sem a crefisa vcs não iriam conseguir arcar com isso não... se perderem a mamãe Leila vão voltar a ser a 4 força atrás de Corinthians, SP e Santos.
Haha tá bem mal informado, o Palmeiras é o segundo clube que mais arrecada no país e o valor do patrocínio (que é sim acima da média) corresponde a somente 20% da receita anual.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Mai 2018 15:07

Pegaso escreveu:
12 Mai 2018 11:01
conversa fiada de que com o Nobre seria até melhor
Pq não? Leia sobre como o Palmeiras estava antes do Nobre, Nobre mudou a história financeira do Palmeiras.

[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Mai 2018 15:10

Lenilson escreveu:
11 Mai 2018 21:14
Na vdd o Palmares não ganha nada sem dinheiro dos outros desde os anos 70, epoca da academia. :D
Ué qual time não depende de dinheiro de patrocínio, na época que o São Paulo ganhava alguma coisa (10 anos né?) não tinha patrocinador? Ou vai e dizer que a bilheteria e o sócio torcedor (o São Paulo tem isso? Nunca vi falar de nenhum programa) bancavam todos os gastos?

[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Mai 2018 15:13

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Mai 2018 00:24
o que faz um time ser caótico e má gestão. os grandes times de Rio, Sp, Mg e Rs só se fodem se forem mal administrados. bem administrados, mesmo q com patrocínio na média se viram muitíssimo bem, são marcas poderosas
Exatamente, todos esses times são muito ricos, o que falta é expulsar esse bando de sanguessugas que todo time tem. Um bando de conselheiros que não serve pra nada e só tá lá com o objetivo de tirar vantagem do clube.

[/quote]

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Mai 2018 15:36

Tico_Bahiano escreveu:
12 Mai 2018 15:10
Ué qual time não depende de dinheiro de patrocínio, na época que o São Paulo ganhava alguma coisa (10 anos né?) não tinha patrocinador? Ou vai e dizer que a bilheteria e o sócio torcedor (o São Paulo tem isso? Nunca vi falar de nenhum programa) bancavam todos os gastos?
Patrocinador é muito diferente do esquema da Parmalat e Crefisa. Por patrocinio o Palmeiras deveria ganhar 30 milhões por ano, se muito.

Não tem o menor sentido comparar os patrocinios do SPFC com o paitrocinio da mamãe Leila ou a parceria com a Parmalat.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Mai 2018 15:47

Tico_Bahiano escreveu:
12 Mai 2018 15:10
Sobre o ST o SPFC foi o clube brasileiro pioneiro e que implementou isso por aqui ha bastante tempo, la no inicio de 1999. O ultimo numero que achei é do inicio de 2017, segue abaixo parte da matéria.

Soma-se ainda o sucesso do programa Sócio-Torcedor. No Brasil, em 2016, nenhum clube ganhou mais associados que o São Paulo - 30.769 - e agora totaliza 111.378, na quinta colocação, gerando R$ 18 milhões por ano. A diretoria trata o programa como um patrocínio. Apesar do crescimento, o clube paulista terminou o ultimo ano ultrapassado pelo Grêmio, campeão da Copa do Brasil, e Internacional, que reformulou seu programa após ser rebaixado para a Série B.

Pelo momento do clube até que é um numero razoavel.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Mai 2018 16:21

No final de 2014 na época do Aidar o São Paulo fez de tudo para ser patrocinado pela CREFISA, más Paulo Nobre foi mais eficiente que o Aidar e trouxe a Crefisa para o Verdão.
A proposta do São Paulo era melhor, o momento do São Paulo era melhor (estava na libertadores) más a gestão fraudulenta do Aidar inclusive colocando a namorada como beneficiaria de contratos com terceiros (20 %) acabou minando a negociação.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Mai 2018 17:25

Professor Ludovico escreveu:
12 Mai 2018 16:21
No final de 2014 na época do Aidar o São Paulo fez de tudo para ser patrocinado pela CREFISA, más Paulo Nobre foi mais eficiente que o Aidar e trouxe a Crefisa para o Verdão.
A proposta do São Paulo era melhor, o momento do São Paulo era melhor (estava na libertadores) más a gestão fraudulenta do Aidar inclusive colocando a namorada como beneficiaria de contratos com terceiros (20 %) acabou minando a negociação.
Sejamos sinceros, alguém que faz algo tão descarado com o Aidar, não é confiável em esquemas mais complexos de lavagem de dinheiro.Crefisa tava certa e felizmente o meu time escapou de ambos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 12 Mai 2018 18:43

Crefisa é uma patrocinadora excelente, bota uma grana surreal. Obviamente a dona Leila vai chegar a presidência, dinheiro compra tudo. Estamos desde 2015 com esse patrocínio que deve se estender por mais dois anos e meio de Galiotte no poder e depois mais 3 anos de Leila, 9 anos de Crefisa. Sendo essas administrações honestas o Palmeiras tem tudo para zerar suas dividas, assim quando o patrocínio acabar o time continuará com grande poder de investimento.

A dívida com o Paulo Nobre que era de mais de 100 milhões foi rapidamente paga, o Galiotte prometeu o fim das dividas até o final do mandato dele. Não acredito que ele vá conseguir, mas que o poder de investimento do Palmeiras cresce a passos largos, isso não se discute.

Com um estádio rentável, ST bom, time atrativo, patrocínio forte, bons acordos de TV, é só administrar bem que quando a Crefisa sair, espero que demore, o clube estará preparado para seguir competitivo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Mai 2018 18:57

Paulo J. escreveu:
12 Mai 2018 17:25
Sejamos sinceros, alguém que faz algo tão descarado com o Aidar, não é confiável em esquemas mais complexos de lavagem de dinheiro.Crefisa tava certa e felizmente o meu time escapou de ambos.
Me diga então qual time do Brasil rejeitaria o Patrocinio da CREFISA.

O dia que ela ela sair do Palmeiras o que não vai faltar é candidatos se oferecendo.

Responder