PBP UFC 224
- Raul Nutti
- Contato:
Re: PBP UFC 224
Frontal está para o Pastor como Triângulo está para o Sonnen
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Modern Samurai
- Contato:
Compreensível: Idade e sem TRT. Tirando a luta contra o Marquadt, as anteriores ele tinha levado golpes muito fortes na cabeça, apagado. Contra o Kevin e Mousasi foi assustador.
Se o Pastor voltar pro TRT é campeão em duas categorias de peso em qualquer evento do mundo... tecnicamente ele é MUITO BOM...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
O chute foi bem mais forte que o do Anderson. O pastor já caiu duro apagado em posição de crucifixo. Belfort renasceu das cinzas com o TRT, mudou o estilo, venceu grandes nomes, mas após a proibição do tratamento do qual se beneficiou, foi ladeira a baixo, um fim de carreira melancólico.
Flamengo
- Raul Nutti
- Contato:
Eu sou uma pessoa que entendo pouco das nuances de luta em pé. Mas até eu percebo que o Liniker soca TODO ABERTO
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

So pedrada essa luta !!!!!! Kkkkkkkkkk, é disso q o povo gosta
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Machida fez um CTRL + C e CTRL+ V do chute do Anderson. Todo mundo esperava que ele tentasse isso em algum momento da luta.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Ele fexa o olho e liga o helicoptero!!!!! Wanderlei Silva piraRaul Nutti escreveu: ↑12 Mai 2018 23:56Eu sou uma pessoa que entendo pouco das nuances de luta em pé. Mas até eu percebo que o Liniker soca TODO ABERTO
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Acho que esse pegou mais forte que o do AS viu....
Pessoal esquece que contra o AS o vitor estava vitamimado ainda. Contra o Jjones ele tb estava. O vitor vitamimado vence o lyoto, que eh um lutador que ja deu tb. Lyoto perde pra todos os tops e tb pro AS.
Pegou muito mais forte. Vitor cair apagado. Se tivesse uma cruz ali, era só bater o prego e levantar a cruz.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Esses golpes que o Lineker solta na linha de cintura eu sinto aqui de casa, pqp
Nazzza