PBP UFC 224
Re: PBP UFC 224
Qual é a do Jacaré acusando trapaça com óleo? Ou procede ou devia tomar uma mijada da comissāo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas nem compara né, Gastelum cansou normal, Jacaré morreu depois do primeiro round.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Gastelum tem muito talento mas nunca vai disputar cinturão. Muito indisciplinado.
Jacaré não aguenta uma disputa de 5 ronds. ..
- pauloeduardo2906
- Contato:
Gastelum cansou mas jaca tava zumbi

Ídolos:Anderson Silva no MMA, Roger Gracie no Jiu Jitsu e Buakaw Banchamek no K1
Vitória justa. Só o glorioso Amato deu a vitória pro brasileiro.
-
- Contato:
Jacaré acertou uns golpes limpos no terceiro, não duvido darem pro jacaré esse terceiro
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Na soma dos 2 últimos rounds acho ele soltou mais golpes que o Gastelum. Não é bem assim.Tico_Bahiano escreveu: ↑13 Mai 2018 01:02Mas nem compara né, Gastelum cansou normal, Jacaré morreu depois do primeiro round.
Achei o 3 do jaca, só tava morto msm, mas acho que ganhou .
Editado pela última vez por SuraH em 13 Mai 2018 01:04, em um total de 1 vez.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

-
- Aprendiz
- Contato:
Sal D'Amato quase estragou mais uma luta.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Gastelum é foda. Jaca foi guerreiro, no fim do segundo round mal tava se aguentando em pé.
Penso, logo bustamanteio.
- Raul Nutti
- Contato:
Gastelun terminou melhor, justa a decisão.
Chupa Jacaré. Espero que agora parem de falar que ele merece disputar o cinturão. Perdeu todas as lutas na boca do TS: Romero, Whitaker e Gastelum.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Jacaré ganhou a luta, perderia se fosse 5 rounds... mas ganhou claramente o primeiro e o terceiro round... jacaré apresentação vergonhosa... gás de erick silva...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.