PBP UFC 224

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tubarao Floripa
Contato:

Re: PBP UFC 224

Mensagem por Tubarao Floripa » 13 Mai 2018 02:18

Joaommavt escreveu:
13 Mai 2018 01:57
Não tem + ninguem na area, e a Amanda ainda ta falando!!!!!!
Só não desliguei a TV com esperanças que ela desafiasse a Cris Cyborg :lamo:

Tudo o que fez foi marcar um encontro de casais ao vivo :dunno:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 13 Mai 2018 08:04

Belfort sem condições. Queixo zero

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 13 Mai 2018 08:24

Tonio Kröger escreveu:
13 Mai 2018 02:31
Também não entendi. Ela já disputou o cinturão dos penas duas vezes e perdeu as duas. A derrota pra Cagaine foi apertada, mas pra Cyborg foi incontestável. E não vejo o que a Holm poderia fazer de diferente numa revanche. Ela fez a melhor luta da carreira contra a Cris, mas não esteve nem perto de vencer.

A divisão dos galos tá tão rasa que a Holm ainda é a contender #1 da divisão naquele ranking fajuto do UFC. A Ketlen é só a #4, e a Cagaine é a #5, mesmo tendo arregado e estando parada há um ano. A #3 Julianna Pena tá grávida e a #2 é a Pennington.

Não duvido nada a Holm vencer a Megan e já descer pra enfrentar a Amanda. É uma luta que ela tem muito mais condições de vencer.
Pode ser a questão do peso que faz ela ficar na categoria de cima, a Holm tá muito forte, alguém aqui até cogitou que ela tá tomando esteróides. Nem todo mundo quer fazer loucura, arriscar sua saúde pra bater o peso. Pra uma mulher do tamanho da Holm bater o peso galo deve ser muito sacrificante

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Mai 2018 08:54

peudoria escreveu:
13 Mai 2018 08:04
Belfort sem condições. Queixo zero
Que ele não tem mais queixo, não dá para discordar, agora quem aguentaria uma bicuda daquelas, bem no meio da fuça?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 13 Mai 2018 09:37

Tonio Kröger escreveu:
13 Mai 2018 02:31
Também não entendi. Ela já disputou o cinturão dos penas duas vezes e perdeu as duas. A derrota pra Cagaine foi apertada, mas pra Cyborg foi incontestável. E não vejo o que a Holm poderia fazer de diferente numa revanche. Ela fez a melhor luta da carreira contra a Cris, mas não esteve nem perto de vencer.

A divisão dos galos tá tão rasa que a Holm ainda é a contender #1 da divisão naquele ranking fajuto do UFC. A Ketlen é só a #4, e a Cagaine é a #5, mesmo tendo arregado e estando parada há um ano. A #3 Julianna Pena tá grávida e a #2 é a Pennington.

Não duvido nada a Holm vencer a Megan e já descer pra enfrentar a Amanda. É uma luta que ela tem muito mais condições de vencer.
Faz sentido, mesmo lutando em outra categoria. Não sobra mais ninguém pra Amanda depois da Ketlen (caso for ela a próxima).

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 13 Mai 2018 10:10

Triste fim do cara que eu mais torci no MMA. Ele não precisava fazer mais essa luta. Deveria ter acabado no Hendo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 13 Mai 2018 10:24

fethai escreveu:
13 Mai 2018 08:24
Pode ser a questão do peso que faz ela ficar na categoria de cima, a Holm tá muito forte, alguém aqui até cogitou que ela tá tomando esteróides. Nem todo mundo quer fazer loucura, arriscar sua saúde pra bater o peso. Pra uma mulher do tamanho da Holm bater o peso galo deve ser muito sacrificante
Ela não tem tanta dificuldade de bater o peso, como a Amanda, por exemplo. Mas realmente, na luta contra a Cyba, até o pescoço dela tava estranho, a voz tinha mudado. Não dá pra afirmar 100%, mas ela tava muito forte. Se ela ficar nessa categoria a tendência é ela ficar mais forte, porém, pra ela nessa altura do campeonato seria muito mais interessante uma disputa de cinta contra a Amanda. A Cyba possui poucas falhas no jogo a qual a Holm possa explorar. Já a Amanda o jogo casa bem para a Holm. Dificilmente seria quedada. Se move bastante. Se ela lutar 70% do que lutou contra a Cyborg, principalmente nos últimos rounds, ela pode tirar a cinta na Amanda.

Pode ser que depois da próxima luta o UFC case uma luta dela com a Amanda. O que o Tonyo disse faz total sentido, principalmente pela falta de contenderes descentes e pela Holm vender mais que a Amanda.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 13 Mai 2018 10:36

jiuhu escreveu:
13 Mai 2018 10:10
Triste fim do cara que eu mais torci no MMA. Ele não precisava fazer mais essa luta. Deveria ter acabado no Hendo.
Ele quis cumprir o contrato para ficar free agent. Ele pode até tentar uma sobrevida no Rizin ou Bellator e agora, podendo fazer a reposição hormonal.

Pra mim parece que o Vitor investiu bem a grana que ele ganhou. Poderia fazer outra coisa. Ele apanhou muito nos últimos anos. Poderia descansar e evitar sequelas no futuro.

Tô quase crente que vá rolar um Belfort vs Wand no Bellator ou Rizin.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 13 Mai 2018 10:59

Modern Samurai escreveu:
13 Mai 2018 10:36
Ele quis cumprir o contrato para ficar free agent. Ele pode até tentar uma sobrevida no Rizin ou Bellator e agora, podendo fazer a reposição hormonal.

Pra mim parece que o Vitor investiu bem a grana que ele ganhou. Poderia fazer outra coisa. Ele apanhou muito nos últimos anos. Poderia descansar e evitar sequelas no futuro.

Tô quase crente que vá rolar um Belfort vs Wand no Bellator ou Rizin.
Eu gostaria muito de ver de novo o Vitor TRT, mas acho que o seu ciclo já deu, foi muito legal ver seu estilo de luta agressivo, principalmente nos momentos iniciais.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 13 Mai 2018 11:04

Até que rendeu esse PBP.

Sobre o nocaute do Lyoto, vi gente dizendo que o chute foi mais forte que o do Anderson, mas acho que nem foi o caso, a potência dos chutes parece ter sido semelhante. Acontece que o Belfort que o Quentinho nocauteou era outro, né? Certamente tava nos venenos (ainda não era seu auge, depois ele apelou, mas tava) e ao que parece isso aumenta a capacidade de absorvição, vide o queixo de vidro do Pezão que virou queixo de ferro na primeira luta contra o Hunt, um dos caras com maior poder de nocaute da história do esporte e que naquela luta bateu pra caralho no brasileiro. Além disso, o Pastor era mais novo e, se não me engano, Anderson foi o primeiro a realmente apagá-lo. O Dragão pegou um Belfort com o queixo bem mais vulnerável, penso que essa é a principal razão dele ter apagado instantaneamente ao receber o chute.
Penso, logo bustamanteio.

Gimenez
Contato:

Mensagem por Gimenez » 13 Mai 2018 11:14

Dá pena ver o Belfort acabar a carreira desse jeito. Acompanhei a carreira dele desde o início e custa vê lo a sair pela porta pequena.

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 13 Mai 2018 11:42

Pessoal falando de Holm kkk

Holm é o caralho

Depois que nocauteou a Ronda só fez apresentações horríveis, exceto contra a Cyborg, onde não passou nem perto de vencer

Lutadora medíocre, não merece title shot e só falam dela pela fama que conseguiu graças a Ronda
Imagem

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 13 Mai 2018 12:16

Duvido que o Belfort se aposente com essa derrota, ainda mais humilhante do jeito que foi...

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 13 Mai 2018 12:31

Ded escreveu:
13 Mai 2018 11:42
Pessoal falando de Holm kkk

Holm é o caralho

Depois que nocauteou a Ronda só fez apresentações horríveis, exceto contra a Cyborg, onde não passou nem perto de vencer

Lutadora medíocre, não merece title shot e só falam dela pela fama que conseguiu graças a Ronda
Exagero. Ela é inconstante, imprevisível, capaz de fazer uma luta boa contra a Cyborg e uma luta porca (até o nocaute) contra a Bethe. Tem limitações, vícios, dificuldade pra soltar o jogo, mas tem qualidades inegáveis também. Ela foi superestimada por aquela luta com a Ronda, mas não é medíocre, tá ali no bolo das melhores. Fazer o que se o contexto é fraco?
Penso, logo bustamanteio.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 13 Mai 2018 13:39

Alguém notou, na transmissão oficial do UFC, um certo oba-oba com a Pennington?
Amandão meteu chute no corpo da Pennington, que sentiu, chutou a perna dela que ficou facilmente marcada, meteu soco na cara, vários jabs fortíssimos no corpo da americana que andou pra trás a luta inteira. Aí o narrador (acho q é o Jon Anik), comentava outras coisas ao invés dos golpes da Amanda. Só que quando a Pennington acertava um contra golpe: "big right hand"/"what a counter".
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder