[UFC Fight Night 58]Antonio Cara de Sapato X Patrick Cummins

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Crosss
Contato:

Re: [UFC Fight Night 58]Antonio Cara de Sapato X Patrick Cum

Mensagem por Crosss » 21 Dez 2014 11:34

nobremaia escreveu:
O jj do Marcelinho é voltado pro pano?? Pois ele tomou um cacete de um koreia desconhecido no MMA.

MMA é um esporte diferente. Quando tem um cara te enfiando porrada ali, é diferente.

Principalmente se for um puta grappler, bem mais forte que vc e que tem um ótimo wrestling e um jj defensivo muito bom.

Acho que vcs não tão entendendo quão bom o Cummins é, o Cara de Sapato não perdeu para qualquer um.
Marcelinho lutou numa categoria que claramente não era a sua, dominou todo o r1 e perdeu pq tomou um soco que abriu um rombo na sua testa, não foi nocauteado nem nada, o médico parou a luta. Isso é tomar um cacete?

Quanto ao Cara de Sapato, tem que lutar até 84, até 93 não se cria. Se não conseguir descer por causa da síndrome do pânico tem que mudar de profissão, ou fazer um trabalho fudido de ganho de massa, trocação e wrestling.

E que porra foi aquela guarda com os pés cruzados? Pqp, tomou porrada pra caralho tentando sair no leg-lock!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 21 Dez 2014 12:32

nobremaia escreveu:
Estilos fazem lutas, o jogo do Cummings é simplesmente o jogo ideal para anulá-lo. Era óbvio que ele teria grandes problemas contra um wrestler de alto nível, no mínimo 10 kg mais pesado que ele e que tem um ótimo jj defensivo. O Cummings é um mestre em jogar por cima, wrestling excelente, base muito foda, pesa muito bem, tem um bom jj e um bom ground and pound. É simplesmente o pesadelo de um guardeiro.

Repito, nos médios o Cara de Sapato se cria. O wrestling dele não é ruim como pareceu, o Cummings é que é muito bom nesse quesito. E definitivamente não é qualquer um que vai jogar ali na guarda dele como o Cummings fez, MUITA gente ali teria sido raspado ou finalizado.

kkkkkkkk

É que nego é foda, fala um monte sem ter a menor ideia do que tá falando.

Sim, Cormier vencerá o Jones.

Pois vai ter que rever isso, se quiser se criar no evento. Nos meio pesados ele até vence alguns caras, mas não chegará a lugar nenhum.
Ah cara, mas vamos ser bem objetivos: o brasileiro se propôs a lutar na LHW e sabia muito bem quem seria seu adversário, ainda assim ficou bem evidente que ele e sua equipe ficaram perdidos, sem recursos. Como falei no meu primeiro post, o americano não é nenhuma "galinha morta", mas, pô, pra quem tá querendo entrar com tudo no evento, até por ser o campeão do TUF, e nos pesados, não vejo maiores justificativas não.

No meu ponto de vista, além do jogo limitado, o brasileiro, mesmo mais novo, era visivelmente bem mais fraco e lento que o americano; não tinha combinação de golpes em pé e mesmo uma ou duas boas posições que conseguiu não aproveitou, deixando parecer que seu jj não é tão top assim, por melhor que possa ser o Cummins na parte defensiva.

Enfim, esperava mais do campeão HW do TUF Brasil, no que pese as ressalvas desse "HW", até porque ontem ele lutou na LHW. O brasileiro é grande e novo, tem tudo pra evoluir, porém, francamente, não vi nada nele que inspire essa idéia de "super talentoso" ou algo assim, com todo respeito. Pode ser que na MW seja diferente, só que não aposto meu dinheiro que ele consiga descer para essa categoria e se mantenha forte e explosivo.

Torço pelo Cara de Sapato mas acho que se ele chegar a ser top 10 de qualquer categoria já será muito, ainda mais na equipe que está.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 21 Dez 2014 12:56

Eu me enganei com o Cummins, apostei que o Cara de Sapato finalizaria exatamente em uma chave de pe/joelho, como ele tentou o tempo todo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 21 Dez 2014 13:12

Tava revendo aki a luta...q patético o dórea no corner
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 21 Dez 2014 13:19

Depois que o CDS passou o carro no tuf era uma das esperanças do mma brasileiro, hoje não tem nível para ufc... kkkkkkkkkkkkkk

Caliani
Contato:

Mensagem por Caliani » 21 Dez 2014 14:03

Leo Ipanema escreveu:
Nobre o Cummins no maximo , será um Davis da vida, um top no wrestling que tem falhas na trocação, movimentação e footwork...
Entao ele vai ser bom, se vc levar em conta que o Davis ja venceu o Glover e ate o Gustafsson.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 21 Dez 2014 14:12

Já vinha botando fé no Cummins desde sua luta contra o Narvaez, apostei nele sem medo contra o Cara de sapato, tem um wrestling muito bom, tanto nas quedas como no jogo sufocante por cima, coloca muita pressão e parece ser muito forte, até para os meio pesados, na próxima já deve pegar um casca.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 21 Dez 2014 14:13

Pat Cummins >>>> Ricardo Arona. Tem um jogo parecido, mas bem mais efetivo.
Victor Silva escreveu:
No momento discordo, ele tem que evoluir muito essa trocação na proxina luta para cogitarmos isso, se não não vejo bagunçando como vc disse.

Do OSP pra cima não se cria.
Daria boa luta contra o Feijão, claro, não aquele Feijão apatico da luta contra o Bader.
Opa, Bader tbm seria um bom teste mais a frente.
Baseado em quê?

Não necessariamente, há inúmeros casos de atletas TOP´s no grappling e horríveis em pé que se criam.

Cummmins vence Feijão, Glover, Shogun e qualquer outro lutador brasileiro da categoria.
Crosss escreveu: Marcelinho lutou numa categoria que claramente não era a sua, dominou todo o r1 e perdeu pq tomou um soco que abriu um rombo na sua testa, não foi nocauteado nem nada, o médico parou a luta. Isso é tomar um cacete?

Quanto ao Cara de Sapato, tem que lutar até 84, até 93 não se cria. Se não conseguir descer por causa da síndrome do pânico tem que mudar de profissão, ou fazer um trabalho fudido de ganho de massa, trocação e wrestling.

E que porra foi aquela guarda com os pés cruzados? Pqp, tomou porrada pra caralho tentando sair no leg-lock!
Que seja, perdeu para um korea qualquer. Serve para ilustrar meu ponto da mesma maneira, MMA não é jj ou sub. Não é fácil fazer guarda.
Filipe escreveu:
Disse sim...

Mas lembrei disso zuando cara puz até um smilei no final pô kkk.

O foda que vcs falam tanto em Hype e o Cummings agora virou um lutador foda só pq ganhou do Cds, olha o cartel do cara. O maior nome que ele enfrentou foi o Vitor Miranda... E o Cummings ta no msm barco, o maior nome que ele venceu foi o Kyle Kingsbury no final de carreira.

O Cummings pode até se mostrar um top, mas até agora tirando o Dc ele só pegou a ralé da categoria.
Beleza, eu disse que ele era o cara pra vencer Jones e que tiraria o Cormier pra nada. :-c

Não fiquei bolado contigo não, irmão. É que vcs distorcem o que foi dito.

E o Cummings não virou um cara foda porque venceu o CDS, ele sempre foi muito bom. Espere para vê-lo contra um TOP.
Sharivan escreveu: Ah cara, mas vamos ser bem objetivos: o brasileiro se propôs a lutar na LHW e sabia muito bem quem seria seu adversário, ainda assim ficou bem evidente que ele e sua equipe ficaram perdidos, sem recursos. Como falei no meu primeiro post, o americano não é nenhuma "galinha morta", mas, pô, pra quem tá querendo entrar com tudo no evento, até por ser o campeão do TUF, e nos pesados, não vejo maiores justificativas não.

No meu ponto de vista, além do jogo limitado, o brasileiro, mesmo mais novo, era visivelmente bem mais fraco e lento que o americano; não tinha combinação de golpes em pé e mesmo uma ou duas boas posições que conseguiu não aproveitou, deixando parecer que seu jj não é tão top assim, por melhor que possa ser o Cummins na parte defensiva.

Enfim, esperava mais do campeão HW do TUF Brasil, no que pese as ressalvas desse "HW", até porque ontem ele lutou na LHW. O brasileiro é grande e novo, tem tudo pra evoluir, porém, francamente, não vi nada nele que inspire essa idéia de "super talentoso" ou algo assim, com todo respeito. Pode ser que na MW seja diferente, só que não aposto meu dinheiro que ele consiga descer para essa categoria e se mantenha forte e explosivo.

Torço pelo Cara de Sapato mas acho que se ele chegar a ser top 10 de qualquer categoria já será muito, ainda mais na equipe que está.
Boto fé. Eu acho que ele vai se criar nos médios sim, vamos aguardar.
CaioBJJ escreveu:Depois que o CDS passou o carro no tuf era uma das esperanças do mma brasileiro, hoje não tem nível para ufc... kkkkkkkkkkkkkk
Pois é, nego é extremamente imediatista por aqui.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 21 Dez 2014 15:21

E a atuação do Dórea no córner do shoes face?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 21 Dez 2014 16:30

Cummins é um excelente wrestler, mas quando pegar alguém que consiga anular a sua única arma, será atropelado...
Cara de Sapato tem futuro, mas precisa rever algumas coisas. Se sem perder muito peso, ele estava com esse gás pífio, imagina quando descer...

Cavernose
Contato:

Mensagem por Cavernose » 21 Dez 2014 17:19

Esse Cummings é da turma do Dave Herman, Phil Davis, Charles do Bronx... Fala meio enrolado e tava dando chá de cu na cara do CDS.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 21 Dez 2014 17:55

liverblow escreveu:E a atuação do Dórea no córner do shoes face?
Patético
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 22 Dez 2014 13:20

Sharivan escreveu:Com todo respeito ao Cummins, que não é uma galinha morta, mas essa luta do Antônio foi mais um exemplo de quão fraco tem sido o nível dos TUFs brasileiros, infelizmente.
Não, definitivamente não concordo.

O Cara de Sapato tem muito potencial. Você já viu os feitos do cara e a quanto tempo ele luta? Se for bem instruido tem tudo para ser um jogador no minimo top 10.

E o Cummins não é nenhum frango, caso ache isso.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 22 Dez 2014 13:25

hchavesmma escreveu:
Não, definitivamente não concordo.

O Cara de Sapato tem muito potencial. Você já viu os feitos do cara e a quanto tempo ele luta? Se for bem instruido tem tudo para ser um jogador no minimo top 10.

E o Cummins não é nenhum frango, caso ache isso.
Tal qual deixei bem claro, não acho o Cummins um frango, mas entendo que o brasileiro podia sim ter se preparado melhor e vencido, até porque é o grande campeão do último TUF brasileiro.

Cara, eu torço muito pelo Cara de Sapato e acho sim que ele pode ter futuro, mas não o acho tudo isso que alguns acham, ainda mais na equipe que está.

Pode ser que na 84 ele se dê melhor, vamos ver.

Essa é a minha opinião.

Sem mais.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 22 Dez 2014 13:29

Sharivan escreveu: Tal qual deixei bem claro, não acho o Cummins um frango, mas entendo que o brasileiro podia sim ter se preparado melhor e vencido, até porque é o grande campeão do último TUF brasileiro.

Cara, eu torço muito pelo Cara de Sapato e acho sim que ele pode ter futuro, mas não o acho tudo isso que alguns acham, ainda mais na equipe que está.

Pode ser que na 84 ele se dê melhor, vamos ver.

Essa é a minha opinião.

Sem mais.
Opa, desculpe, só li o primeiro comentário.

Agora concordo com vc em 100% do que foi dito nesse post. Ele é um lutador promissor e não realidade.

Só achei que pegou um cara bem promissor com uma luta muito dificil, para dizer que o TUF brasileiro esta fraco. Até acho que não esta lá essas coisas, mas acho que esta muito cedo para decretar sobre o CDS e o Warley.

Responder