Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
bentao
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por bentao » 14 Mai 2018 09:51

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vida eterna ao Roger no Guarani..

Ele tem a cara do time. ruim igualmente...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Mai 2018 10:23

Professor Ludovico escreveu:
13 Mai 2018 23:18
O Palmeiras precisa trocar é o técnico. Se o Henrique tivesse aqui seria igual ao Luan, Antônio Carlos, Dracena. Lá qualquer zagueiro que contratam dá certo por que o técnico tem um plano de jogo para o cara. Você vê que um técnico é burro quando ele joga 4 vezes contra o mesmo adversário e todas as vezes toma gol na mesma jogada, Bola nas costas do Marcos Rocha. Se o Marcos Rocha jogasse lá o Carille dava um jeito de aproveita-lo bem.
Nosso técnico é burro, nunca deveria ser contratado, eu disse isto desde o inicio. Deve ser amigo do Mattos.

Tem que mandar embora hoje se quiser ganhar alguma coisa este ano.
Volta o mestre calça roxa?
Tapirus terrestris

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 14 Mai 2018 11:19

Essa freguesia ta foda já. kkkkkkk

Assisti só o 2 tempo meio por cima pq estava trabalhando. Me pareceu que as galinhas estão km na nossa frente em preparação física.
O time estava com medo ou cansado.
Discordo da galera dizendo para mandar o Roger embora, nos últimos anos nenhum técnico conseguiu dar um padrão ao Verde.
No caso, quem seria o técnico?
Quem eu preciso matar para ele não colocar o borsta no jogo?
Sempre jogamos com 1 a menos quando esse banana esta em campo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Mai 2018 11:52

Nicuri escreveu:
14 Mai 2018 11:19
Essa freguesia ta foda já. kkkkkkk

Assisti só o 2 tempo meio por cima pq estava trabalhando. Me pareceu que as galinhas estão km na nossa frente em preparação física.
O time estava com medo ou cansado.
Discordo da galera dizendo para mandar o Roger embora, nos últimos anos nenhum técnico conseguiu dar um padrão ao Verde.
No caso, quem seria o técnico?
Quem eu preciso matar para ele não colocar o borsta no jogo?
Sempre jogamos com 1 a menos quando esse banana esta em campo.
1º Então amigo, quem escala é o técnico, se ele não tem coragem de por o Borja no banco, não serve como técnico de futebol.
2º Não havia necessidade de ele ter colocado o time titular na quarta contra o América MG. Foi desta forma que ele estourou o Moisés
que deveria ser colocado para jogar apenas uma vez por semana pelo menos até o fim do ano. preserva-lo para os jogos mais importantes.
3º Além de fraco ele é pau mandado, tem que mandar antes das oitavas da libertadores ou será que só vão manda-lo quando for eliminado
em casa por qualquer time que venha fechadinho explorando os contra ataques.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 14 Mai 2018 12:47

A pergunta que não quer calar. Qual tecnico hoje disponível no mercado melhor que Roger? Falo de um nome verdadeiro sem zueiras do tipo Pofexô...

A diretoria precisa entender e aprender que encher o time de "estrelas" não resolve nada sem padrão tatico e raça... Coisa que a gambazada tem de sobra... Vide o proprio palmeiras de 2016 e o Gaymio ano passado...

Temos o melhor elenco do Brasil mas com certeza um dos treinadores mais limitados taticamente...

Resumindo, não sei o que vão fazer, só sei que precisa ser feito pra ontem.... Essa freguesia ta ridícula...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 14 Mai 2018 18:00

123 palmares é freguês kkkkk
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 14 Mai 2018 21:07

Mano duro é aguentar esses gambás poluindo o nosso tópico, e agora só no segundo semestre para tentar ganhar alguma coisa e espantar essa raça daqui.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Mai 2018 21:13

Acho que foi mal defendido, por isso aumentaram a pena.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 14 Mai 2018 21:24

Eu não trocaria de técnico não, todos já sabiam que o Roger é inexperiente e teria que evoluir com a equipe. Agora aguenta mais um pouco, pelo menos até terminar o ano.

Eu deixaria ele até o fim do ano e traria o Diniz, que é doido e tem um jeito de jogar que ele sempre consegue implementar nas equipes treinadas por ele.

McFly

Mensagem por McFly » 14 Mai 2018 22:32

okocha escreveu:
14 Mai 2018 21:24
Eu não trocaria de técnico não, todos já sabiam que o Roger é inexperiente e teria que evoluir com a equipe. Agora aguenta mais um pouco, pelo menos até terminar o ano.

Eu deixaria ele até o fim do ano e traria o Diniz, que é doido e tem um jeito de jogar que ele sempre consegue implementar nas equipes treinadas por ele.
Tava pensando exatamente no Diniz, com ele nunca que o Palmeiras ia entrar em clássico desse jeito, ele ia sair pagando pra cima de geral, acho que é o técnico certo pra trabalhar no Palmeiras, chega de frouxo metido a técnico moderno.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Mai 2018 22:35

Abel Braga seria um bom nome, Diniz é muito louco seria uma incógnita.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 15 Mai 2018 01:00

okocha escreveu:
14 Mai 2018 21:07
Mano duro é aguentar esses gambás poluindo o nosso tópico, e agora só no segundo semestre para tentar ganhar alguma coisa e espantar essa raça daqui.
Calma freguês. O próximo jogo é no Allianz Parque. O retrospecto do Corinthians contra o Palmeiras no estádio da WTorre é ainda melhor.

Além de ganhar o título e calar o chiqueiro no Paulista, temos o triplo de vitórias que vocês no Allianz Parque. Segura a emoção que no segundo turno tem mais.

Abraço, freguês

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Mai 2018 09:08

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Mai 2018 09:55

Quanta paixão encubada... eu nem entro em tópico de rival, cago e ando pra eles hahahaha.

Enfim, trocar de técnico é burrada, agora.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Mai 2018 10:01

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Mai 2018 09:55
Quanta paixão encubada... eu nem entro em tópico de rival, cago e ando pra eles hahahaha.

Enfim, trocar de técnico é burrada, agora.
Engole choro amigo bugrino.

Isso é tradição desde o finado.

Tente respeitar os bons costumes.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder