[UFC Fight Night 58]Lyoto Machida X CB Dollaway
Re: [UFC Fight Night 58]Lyoto Machida X CB Dollaway
independentemente da corrida pela cinta gostaria de ver pastor x lyoto,
Brutal. eeeeeeeeee Lyoto se vc tivesse partido com tudo pra cima do Weidman antes do 3º vc teria vencido, demorou d+, tanto é q reconheceu depois da luta.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
deu nem pra fazer um miojo
me lembrou a luta do munoz, um golpe e acabou
daí da pra ver como o lyoto é técnico e forte, mesmo sem ter shape de bombado
me lembrou a luta do munoz, um golpe e acabou
daí da pra ver como o lyoto é técnico e forte, mesmo sem ter shape de bombado
Deu nem pro cheiro
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Rinoceronte
- Contato:

Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

- Henrique 6-3-3
- Contato:
Grande Lyoto.
Atropelou um cara bem duro como o Dollaway. Ainda acredito que o Machida pode pegar essa cinta dos médios...
Atropelou um cara bem duro como o Dollaway. Ainda acredito que o Machida pode pegar essa cinta dos médios...
-
- Contato:
Isso me lembra o Ronaldo no Corinthians falando q cada gol q fazia ele emagrecia 1kg. O Lyoto nessa categoria visualmente ta "mais fraco", mas em relação aos adversários ele ta mais forte do q na 93. O cômico eh q dps de Munoz e Mousasi ele era um monstto na categoria, mas dps da derrota pro Weidman tinha gnt pedindo até pro cara descer pra 77. Maldito seja o imediatismo hahahahWALLYSON escreveu:Lyoto deve ter lutado com uns 96kg! Acho que agora ele encontrou a forma ideal de preparacao nessa categoria!
Qto à luta, Lyoto confirmou seu nível. CB é nmto bom mas o bebedor d mijo tamto acima
"Sei que nada sei."
não acho que o dallaway seja um cara duro...
olhando agoroa no cartel,as ultimas vitorias foram sobre sarafian, mutante e carmont
contra o munoz ele durou menos que contra o lyoto
sei lá... um cara ruim que as vezes se aventura nos medianos
olhando agoroa no cartel,as ultimas vitorias foram sobre sarafian, mutante e carmont
contra o munoz ele durou menos que contra o lyoto
sei lá... um cara ruim que as vezes se aventura nos medianos
-
Ou não... O Rockhold tem jogo pra embaçar bastante pro Lyoto.Joaommavt escreveu:Otima vitoria do Lyoto, nem cansou. Q canelada na costela!!!! Deve pegar o Rockmala e ganhar novamente
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Como vc acha que o Rockhold pode embaçar para o Lyoto ?Jimmy Luckless escreveu: Ou não... O Rockhold tem jogo pra embaçar bastante pro Lyoto.
Nessa categoria, tirando o CW, o Lyoto tem o pior jogo para o Rockhold por ser mais rápido e técnico na trocação. O americano leva vantagem no chão, mas não acho que consiga levar a luta para o solo.
Mesmo assim deu pra.ver que ele mais forte nessa luta do que vimos contra o weidman. Ele mesmo disse que naquela luta ele tava muito leve e sem punch acredito que agora ele tenha encontrado o peso ideal sem contar que ele vem trei nando direto com o Rener Gracie. Em 2015 eu aposto Lyoto como campeao nessa categoria.Filipe escreveu:
Nessa categoria o Lyoto perdeu punch, só nocauteia com chute. No meio pesado ele derrubou muita gente com soco de encontro, nessa categoria agente vê que ele acerta vários limpos mas n derruba mais.
-
O Rockhold sempre foi muito bom chutando, além de ser um cara bem grande e alto pra categoria, e demonstrou uma melhora significativa na ultima luta. Só com isso ele ja poderia jogar na longa (que é onde o Lyoto joga) e abusar dos chutes pra punir o brasileiro e minar sua movimentação. Isso provavelmente obrigaria o Lyoto a pressionar pra matar o jogo de chutes do americano, e nós sabemos que esse não é (nem nunca foi) o jogo dele. Ou isso, ou aceita a luta na longa onde está acostumado, mas também onde o americano pode usar as suas melhores armas.one punch escreveu:
Como vc acha que o Rockhold pode embaçar para o Lyoto ?
Nessa categoria, tirando o CW, o Lyoto tem o pior jogo para o Rockhold por ser mais rápido e técnico na trocação. O americano leva vantagem no chão, mas não acho que consiga levar a luta para o solo.
Em resumo, o Rockhold tem armas pra fazer mais ou menos o que o Shogun fez com o Lyoto, logicamente com alguns ajustes para o seu próprio jogo. Ele não tem o queixo do Shogas nem tanta brutalidade e pujança fisica, mas em compensação é mais alto e com maior envergadura. Não me espantaria com uma vitória do Rockmala não, mas mesmo assim, acho que ele não tem muita chance contra o campeão.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Boa vitoria sobre o mediano CB
Se o belfort perder pro weidman(nao acredito que isso aconteça) gostaria de ver uma luta entre ambos
Se o belfort perder pro weidman(nao acredito que isso aconteça) gostaria de ver uma luta entre ambos
Jimmy Luckless escreveu:
O Rockhold sempre foi muito bom chutando, além de ser um cara bem grande e alto pra categoria, e demonstrou uma melhora significativa na ultima luta. Só com isso ele ja poderia jogar na longa (que é onde o Lyoto joga) e abusar dos chutes pra punir o brasileiro e minar sua movimentação. Isso provavelmente obrigaria o Lyoto a pressionar pra matar o jogo de chutes do americano, e nós sabemos que esse não é (nem nunca foi) o jogo dele. Ou isso, ou aceita a luta na longa onde está acostumado, mas também onde o americano pode usar as suas melhores armas.
Em resumo, o Rockhold tem armas pra fazer mais ou menos o que o Shogun fez com o Lyoto, logicamente com alguns ajustes para o seu próprio jogo. Ele não tem o queixo do Shogas nem tanta brutalidade e pujança fisica, mas em compensação é mais alto e com maior envergadura. Não me espantaria com uma vitória do Rockmala não, mas mesmo assim, acho que ele não tem muita chance contra o campeão.
Lyoto tem um tempo de luta fudido, ele marca esse chute do rockrola e pega ele no golpe de encontro.
Jimmy Luckless escreveu:
O Rockhold sempre foi muito bom chutando, além de ser um cara bem grande e alto pra categoria, e demonstrou uma melhora significativa na ultima luta. Só com isso ele ja poderia jogar na longa (que é onde o Lyoto joga) e abusar dos chutes pra punir o brasileiro e minar sua movimentação. Isso provavelmente obrigaria o Lyoto a pressionar pra matar o jogo de chutes do americano, e nós sabemos que esse não é (nem nunca foi) o jogo dele. Ou isso, ou aceita a luta na longa onde está acostumado, mas também onde o americano pode usar as suas melhores armas.
Entendi o seu ponto de vista.
Realmente o Rockhold tem excelentes chutes e leva vantagem na envergadura, mas acho que isso não iria ser suficiente para levar vantagem na longa distância contra o Lyoto. Pois o brasileiro é mais rápido, se movimenta melhor e é bem mais técnico que o americano na trocação. Ate o Jones, que é mestre em controlar a distância, teve dificuldade em achar o Lyoto. O Rockhold vai ter que evoluir muito a movimentação para levar vantagem na longa distância nessa provável luta.