Tópico Brasil Hexa - É definitivo
Re: Tópico Brasil Hexa - É definitivo
Que Deus tenha piedade de nós
Estilo 2010 - Brasil X Holanda
Dunga olha pro banco: Julio Batista, Grafite. Tanto que o Brasil tinha ainda mais uma substituição a fazer.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Se estão reclamando de apenas 2 jogadores, é pq a convocação foi boa.
Já existiu alguma colocação que foi unanimidade na bananalandia?
Já existiu alguma colocação que foi unanimidade na bananalandia?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Imagina quantos milhões o Tite vai levar com a venda do Taison para algum clube ingles depois da Copa.
Não consigo ver esse elenco sendo campeão, a Selecinha morre nas quartas ou na semi final. Final de jeito nenhum, Tite levou um banco muito fraco, fez igual o Dunga que olhava pro banco e via Grafite e Josué, e acabava tendo que por o Dani Alves pra jogar no meio. Essa é a minha previsão.
Não consigo ver esse elenco sendo campeão, a Selecinha morre nas quartas ou na semi final. Final de jeito nenhum, Tite levou um banco muito fraco, fez igual o Dunga que olhava pro banco e via Grafite e Josué, e acabava tendo que por o Dani Alves pra jogar no meio. Essa é a minha previsão.
Flamengo
Não sei como está atualmente mas ao menos no internacional o Taison era muito bom jogador. O problema a meu ver é a caracteristica do jogo. Numa situação dessas não vejo como o Taison pode mudar o rumo do jogo, uma vez que existem outros jogadores com característica semelhante no time titular
Aquele grupo de 2010 foi ridiculo. Apesar de ter um estilo de jogo definido era uma seleção bem limitada (e olha que o problema dela na minha opinião não eram nem o Grafite e o Josué, que na epoca estavam muito bem)Latino escreveu: ↑14 Mai 2018 14:37Imagina quantos milhões o Tite vai levar com a venda do Taison para algum clube ingles depois da Copa.
Tayson e Fred não vão jogar na copa, da mesma forma que Arthur e Luan tbm não jogaria, são reservas dos reservas, não sei porque a choradeira.
tb acho

O Luan num segundo tempo poderia ajudar.
O Arthur poderia ser aquela convocação já pensando em 2022.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
como não? Ele levou Gilberto, sendo a bambizada tinha acabado de conquistar o mundial com o Junior jagando muito. Fora o Cris, Ricardinho...

A opção do segundo tempo é o Douglas Costa ou Firmino/Jesus dependendo de quem for titular, o Luan se fosse convocado não entraria em campo da mesma forma que o tyson não vai jogar.
Na copa do mundo as seleções utilizam, em regra, de 15 a 17 jogadores, o restante está ali para se houver alguma contusão. Resumindo, em condições normais, tanto Fred como tyson não vão jogar, como também Arthur e Luan não iriam tbm.
Desses que vc citou o único que me lembro de uma leve contestação foi o Ricardinho que foi no lugar do Alex, mas foi um burburinho muito leve pois além do time estar funcionando muito bem, o Alex nunca mostrou o futebol que todos esperava na seleção.
Os outros realmente não me lembro
Edit: só lembrando que o Gilberto vinha em boa fase futebol alemão e se não me engano foi o lateral esquerdo titular na copa das confederações de 2005
Editado pela última vez por peudoria em 14 Mai 2018 15:23, em um total de 2 vezes.
A tendência é que nao entrem, mas e se numa quarta de final o time tiver tomando de 2x1 aos 35 do segundo tempo? Numa situação dessas tem que tentar algo diferente. Por isso que acho que ficou faltando um atacante com presença de área pra entrar em situações específicasDejavu escreveu: ↑14 Mai 2018 14:57A opção do segundo tempo é o Douglas Costa ou Firmino/Jesus dependendo de quem for titular, o Luan se fosse convocado não entraria em campo da mesma forma que o tyson não vai jogar.
Na copa do mundo as seleções utilizam, em regra, de 15 a 17 jogadores, o restante está ali para se houver alguma contusão. Resumindo, em condições normais, tanto Fred como tyson não vão jogar, como também Arthur e Luan não iriam tbm.