Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Exagero da porra essa suspensão. O cara carregou a selecinha dele nas costas e agora não vai poder jogar a copa.
Com relação ao Flamengo, estamos fodidos, Dourado é horroroso e Lincon é muito cru.
Com relação ao Flamengo, estamos fodidos, Dourado é horroroso e Lincon é muito cru.
Flamengo
-
- Contato:
Penso q flamengo deveria processar a federação peruana de futebol
-
- Contato:
Qto a punição, apesar de termos nos fodido, achei justa.
O cara n teve culpa, nem intenção.
Ok, isso exime o dolo. N o erro em si.
Se for assim, td mundo se dopa, e dps arranja um laranja p botar a culpa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se tivesse tido alguma vantagem atletica, va' la'. Mas nemteve aumento de performance. Tb tao dizendo que foi provado pelo nivel baixo da substancia que ele nao cheirou cocaina e teve contaminacao. O Zetti tomou cha' de coca e nao foi punido pq foi um erro inocente, acho que deveria ter sido enquadrado da mesma forma. Talvez punido a selecao peruana com uma multa, ja' puniu o cara seis meses e agora vai ficar de fora da copa. Para mim igual a punir um atleta que tava perto de alguem fumando maconha e respirou de segunda mao e apresenta tracos insignificantes de uma substancia de uma droga recreativa proibida no organismo.Mestre Santana escreveu: ↑14 Mai 2018 15:26Qto a punição, apesar de termos nos fodido, achei justa.
-
- Contato:
Eu entendo. Mas discordo.
Agora sobra grana para Rafinha e Adriano.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Punição ridícula, totalmente exagerada.
Peru perde o melhor jogador da história do país pra Copa.
A gente vai ter q ficar aturando Dourado. Enfim...foda-se tb. Agora já era e bola pra frente.
Peru perde o melhor jogador da história do país pra Copa.
A gente vai ter q ficar aturando Dourado. Enfim...foda-se tb. Agora já era e bola pra frente.
Lincoln só precisa de uma sequência para se firmar, dêem 8 jogos para esse mlk e ninguém vai mais falar de guerrero ou dourado
parece q esse rafinha renovou com o bayern.
jogadores que acho q valem a pena um investimento:
vitinho (suprir saidas de everton vinicius jr e se deus quiser geuvanio)
gustavo scarpa(suprir uma futura saida do diego)
ricardo goulart (saida do guerrero)
obviamente alem desses nomes as posições de zagueiros e laterais precisam ser urgentemente reforçadas e renovadas (juan deve parar e pará deveria ser obrigado a parar tbm)
Tem como não, muito franzino ainda.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
em termos fisicos o vitor gabriel está mais pronto do que o lincoln,eu daria algumas oportunidades pra ele tbm.
Tá na hora de ir atrás de um centroavante titular, centroavante é uma posição que exige força física, e o Lincoln, apesar de tecnicamente ser muito bom, ainda não está totalmente formado fisicamente. Eu iria atrás do Gignac.
Falaram do Rafinha para lateral direita, mas ele renovou com o Bayern.
Falaram do Rafinha para lateral direita, mas ele renovou com o Bayern.
Decisão acertada em poupar, o errado foi poupar o time inteiro. O problema não é jogar quarta e domingo, isso eles tem plena capacidade de fazer, o que interfere é a queda de performance dos jogadores numa sequência de jogos seguidos e viagens. O jogo contra o Emelec é muito importante para colocar esse time para viajar e jogar de novo.
E que flamenguistas são esses do tópico que não assistem aos jogos e dizem que não vamos ganhar nada? Que estranho!
E que flamenguistas são esses do tópico que não assistem aos jogos e dizem que não vamos ganhar nada? Que estranho!

Sem arao romulo e pará?