Justiça suíça concede efeito suspensivo a Guerrero, e peruano poderá disputar Copa
Justiça suíça concede efeito suspensivo a Guerrero, e peruano poderá disputar Copa
Por Eric Faria, Zurique, Suíça
31/05/2018 08h58 Atualizado há menos de 1 minuto
Paolo Guerrero está liberado para defender a seleção peruana na Copa do Mundo. O atacante, condenado pelo TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) a cumprir 14 meses de suspensão pelo doping causado por um metabólito de cocaína, encaminhou o caso para a Justiça Comum da Suíça, que concedeu efeito suspensivo ao jogador, justamente na última instância antes do Mundial na Rússia.
- Efeito suspensivo requerido por Paolo Guerrero garantido pelo presidente da I Divisão Civil da Corte Federal garante a Apelação do jogador peruano de futebol Paolo Guerrero contra a decisão ainda não resolvida do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), um efeito suspensivo superprovisório. O aumento da punição do TAS de seis para 14 meses por quebrar o regulamento anti-doping da Fifa não tem, por ora, efeito - diz o início do comunicado do Tribunal, que acrescenta.
"Como consequência, Paolo Guerrero estará presente na próxima Copa do Mundo da Fifa, que será na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho de 2018", completa o comunicado do Tribunal.
https://sportv.globo.com/site/programas ... ssia.ghtml
31/05/2018 08h58 Atualizado há menos de 1 minuto
Paolo Guerrero está liberado para defender a seleção peruana na Copa do Mundo. O atacante, condenado pelo TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) a cumprir 14 meses de suspensão pelo doping causado por um metabólito de cocaína, encaminhou o caso para a Justiça Comum da Suíça, que concedeu efeito suspensivo ao jogador, justamente na última instância antes do Mundial na Rússia.
- Efeito suspensivo requerido por Paolo Guerrero garantido pelo presidente da I Divisão Civil da Corte Federal garante a Apelação do jogador peruano de futebol Paolo Guerrero contra a decisão ainda não resolvida do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), um efeito suspensivo superprovisório. O aumento da punição do TAS de seis para 14 meses por quebrar o regulamento anti-doping da Fifa não tem, por ora, efeito - diz o início do comunicado do Tribunal, que acrescenta.
"Como consequência, Paolo Guerrero estará presente na próxima Copa do Mundo da Fifa, que será na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho de 2018", completa o comunicado do Tribunal.
https://sportv.globo.com/site/programas ... ssia.ghtml
Editado pela última vez por Pegaso em 31 Mai 2018 11:39, em um total de 1 vez.
Re: TAS amplia suspensão para 14 meses, e Guerrero está fora da Copa do Mundo
Imagina a cara de bosta do Guerrero quando recebeu a notícia
Salci fufu... Se o Peru ja tinha poucas chances agora então ja era...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Lobo Branco
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Imagina o impacto q essa notícia teve lá no Peru. Guerreiro é disparado o ídolo máximo lá, arrisco até dizer q é o maior ídolo da história do esporte peruano (ainda mais dps de fazer o gol de falta contra a Colômbia)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Covardia desumana com o Guerrero...
foi provado que ele nao usou, foi uma contaminação pequena
acho que foi sacanagem com ele tb
acho que foi sacanagem com ele tb
Ele cumpriu 6 meses, essa punição já estava de bom tamanho, se fosse reincidente aí que pague 1 ou 2 anos.
E, a menos de um ano para a Copa, será que ele seria tão burro de usar algo ?
E, a menos de um ano para a Copa, será que ele seria tão burro de usar algo ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Aprendiz
- Contato:
Sacanagem demais. Lixo de decisão.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Nao curto o Guerreiro, mas acho que a ampliacao da pena foi sacanagem mesmo.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
2
Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que foi mal defendido, por isso aumentaram a pena. Não fizeram muito esforço para livrar o jogador.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Flamenguista reclamando de injustiça, é? kkkkkk
Boa copa, Gayrrero.
Boa copa, Gayrrero.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
O TAS deixou claro que a punição foi tipo um puxão de orelha pelo vacilo do chá, mas 14 meses por um puxão de orelha é tempo demais, simplesmente acabaram com a carreira dele.
Flamengo