NBA e Basquete em geral
- The Answer
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Foi uma surra desde do primeiro minuto, o celtics é um time fechadão na treta, to caindo no hype desse time.
-
- Usuário Fundador
Eu ainda não cai, aguardo os próximos 2 jogos pra ver se realmente os Celtics vão segurar a treta.
- The Answer
- Contato:
O Brad deu um nó da porra no 76ers, para cada solução que o Brown tentava, ele tinha uma resposta altura, imagine com o LUE, que coloca o love de pivô kkkkk
Foda, esse time do Celtics consegue mostra oque de pior tem o seu adversário...
Lebron vai precisar jogar ainda mais e os coadjuvantes vão ter que se esforçar um pouco mais pra ajuda-lo.
Lebron vai precisar jogar ainda mais e os coadjuvantes vão ter que se esforçar um pouco mais pra ajuda-lo.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
-
- Contato:
Celtics está com a defesa muito afiada... Ontem a rotação do time defendendo foi praticamente perfeita. Não vejo como Cavs passar por cima disso, prevejo Celtics ganhando por 4x1 ou 4x2.
Hoje aposto nos Warriors... Típico jogo que o time inteiro aparece para mostrar quem manda.
Hoje aposto nos Warriors... Típico jogo que o time inteiro aparece para mostrar quem manda.
Isso é algo que me incomoda e muito.
E não só na NBA, em outros esportes também ocorre e MUITO isso a falta de inteligência em colocar seu adversário em desvantagem.
O Harden, o Curry, não defendem nem ponto de vista, daí o que os caras fazem, deixam a bola com seu melhor jogador só que se esquecem que o melhor defensor provavelmente irá colar ali... não seria melhor; ao invés do seu melhor jogador ser a chave no ataque, você buscar atacar mesmo com a 03º opção de ataque enfrentar um Harden ou Curry ???
Isso acontecia direto no NBB; o Marcelinho Machado, destruía no ataque, e na defesa não era incomodado e pior ainda "descasava", nesses últimos jogos ao menos o Mogi, tava usando bem essa deficiência defensiva dele...
...vejamos como será o jogo 2.
Vale a pena. Depois fala o que vc achou
Só não concordo com Curry, ele é um bom marcador de perímetro e tbm faz tudo certinho, só não tem físico pra segurar infiltrações... De resto concordo, acho que o Brad Stevens sabe mto bem usar isso contra equipes que dependam quase exclusivamente de um jogador, vamos ver como vai desenrolar os outros jogos, mas se o Love, JR, Korver não começarem a ajudar o Lebron, Lebron vai ter que torcer para as bolas de 3 deles começarem a cair kkkkkOpinião escreveu: ↑14 Mai 2018 11:06Isso é algo que me incomoda e muito.
E não só na NBA, em outros esportes também ocorre e MUITO isso a falta de inteligência em colocar seu adversário em desvantagem.
O Harden, o Curry, não defendem nem ponto de vista, daí o que os caras fazem, deixam a bola com seu melhor jogador só que se esquecem que o melhor defensor provavelmente irá colar ali... não seria melhor; ao invés do seu melhor jogador ser a chave no ataque, você buscar atacar mesmo com a 03º opção de ataque enfrentar um Harden ou Curry ???
Isso acontecia direto no NBB; o Marcelinho Machado, destruía no ataque, e na defesa não era incomodado e pior ainda "descasava", nesses últimos jogos ao menos o Mogi, tava usando bem essa deficiência defensiva dele...
...vejamos como será o jogo 2.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- Tiago Piauí
- Contato:
Boston tem anos de glórias pela frente, núcleo jovem e principalmente o técnico... tem cacife pra ficar 30 anos no comando do time.
Tristan Kadarshian tem que começar jogando, pois Love já mostrou que não vai dar conta da defesa do garrafão. Quando o Tristan entrou o time melhorou um pouco
Quanto ao Lebrão, acho que ontem foi uma das piores partidas que vi dele. Dificilmente ele terá uma atuação tão ruim como ontem, mas certamente a defesa dos Celtics tiveram influência nesse desempenho
Quanto ao Lebrão, acho que ontem foi uma das piores partidas que vi dele. Dificilmente ele terá uma atuação tão ruim como ontem, mas certamente a defesa dos Celtics tiveram influência nesse desempenho
- The Answer
- Contato:
Legoat vem pro 45-15-7.
Al horfold muito bem, tão bem que puxou alguns contra ataques batendo bola, um pivôzão desses bicho, FP do celtics até a volta dos lesionados.
Al horfold muito bem, tão bem que puxou alguns contra ataques batendo bola, um pivôzão desses bicho, FP do celtics até a volta dos lesionados.
-
- Aprendiz
- Contato:
O nome disso chama Marcus Morris.peudoria escreveu: ↑14 Mai 2018 12:28Tristan Kadarshian tem que começar jogando, pois Love já mostrou que não vai dar conta da defesa do garrafão. Quando o Tristan entrou o time melhorou um pouco
Colocou NO BOLSO.

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Tem que entrar com TT na posicao 5
Pensei que o tecnico ja tinha reparado isso
Pensei que o tecnico ja tinha reparado isso
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Usuário Fundador
Durant tá com 30 pontos no final do 3/4
Warriors já começou a série dando uma surra no Rockets.