NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Z.R.E.A.M
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Z.R.E.A.M » 15 Mai 2018 01:23

Tu vê como são as coisas.
Lebron vai mal, Cavs perdem por 30. Curry vai mal, GSW ganha fácil.
Obrigado por ter estragado a liga, Kevin Durant :fuyou_2:

Agora é esperar os Warriors baterem na cara do Lebron mais uma vez e ver qual nova panela ele vai formar pra voltar a ter chances de pegar um anel.

Que emocionante.

Akuma
Contato:

Mensagem por Akuma » 15 Mai 2018 02:23

OG-Kush escreveu:
15 Mai 2018 00:56
Warriors já começou a série dando uma surra no Rockets.
Não achei que foi surra não, primeiro tempo foi um jogaço. Warriors ganhou com sua já tradicional blitz no 3o quarto:

http://bleacherreport.com/articles/2761 ... e-warriors
-have-become-nbas-kings-of-the-3rd-quarter

"The game represented the seventh time this season that the Warriors outscored their opponents by 20 points or more in the third quarter. This year, Golden State has outscored opponents in the third by a total of 330 points. For comparison, the second-best mark in the league is 164 and belongs to the Denver Nuggets." :fear:

Dito isso, acho que o Rockets leva o segundo jogo. Harden deitou e rolou hoje. Se não tivesse ficado 1 quarto fora pela suspeita de lesão a história poderia ter sido diferente.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Mai 2018 02:43

O jogo foi todo parelho, GSW só deslanchou no fim. Jogo digno das duas melhores equipes da NBA
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 15 Mai 2018 06:25

Pelo visto foi um jogão ontem, pena que não pude assistir. Ótimo resultado para o Golden State :punk:

Hoje tem o jogo 2 entre Cavs e Boston e a loteria do draft

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 15 Mai 2018 08:18

Eu vi um jogo bem diferente dos colegas.

A - Não achei um grande jogo não; principalmente pela defesa do Houston que foi bem, mas bem frágil.

B - Sobre ser parelho, foi naquelas... EU, achei que os Warriors controlaram o jogo o tempo todo, mas o tempo todo mesmo, não teve em nenhum momento um "Q" de emoção tamanho controle do Warriors, (ex: sofreram mais em algumas partidas contras os Pelicanos desfalcados), ontem o Rockets , incomodaram naquilo que de fato são bons no ataque, mas, é pouco, pra enfrentar o campeão.

C - Não achei o Curry mal; Pode não ter ido bem em bolas de 03 pontos; Porém, fez o que todo jogador inteligente faz, nessas situações e não ficou refém de seu jogo forte, e buscou bolas mais fáceis, infiltrou com tranquilidade e classe, mais de 50% em FG; ótimo. (lembrando), que jogadores de posição 01 e 02 acima de 45% em FG já é bom/ótimo; 50% então nem se fala; crítica para ele, somente e habitual, defesa bem porca, mas de resto, ok.

D - Se os Rockets não forem supremos no ataque, essa defesa não para os Warriors, prevejo 4-1; mas, não me assustaria com varrida.

Ps. Jogaço entre Paulistano e Bauru, nas últimas bolas, (no plural mesmo).

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 15 Mai 2018 09:00

Opinião escreveu:
15 Mai 2018 08:18
Eu vi um jogo bem diferente dos colegas.

A - Não achei um grande jogo não; principalmente pela defesa do Houston que foi bem, mas bem frágil.

B - Sobre ser parelho, foi naquelas... EU, achei que os Warriors controlaram o jogo o tempo todo, mas o tempo todo mesmo, não teve em nenhum momento um "Q" de emoção tamanho controle do Warriors, (ex: sofreram mais em algumas partidas contras os Pelicanos desfalcados), ontem o Rockets , incomodaram naquilo que de fato são bons no ataque, mas, é pouco, pra enfrentar o campeão.

C - Não achei o Curry mal; Pode não ter ido bem em bolas de 03 pontos; Porém, fez o que todo jogador inteligente faz, nessas situações e não ficou refém de seu jogo forte, e buscou bolas mais fáceis, infiltrou com tranquilidade e classe, mais de 50% em FG; ótimo. (lembrando), que jogadores de posição 01 e 02 acima de 45% em FG já é bom/ótimo; 50% então nem se fala; crítica para ele, somente e habitual, defesa bem porca, mas de resto, ok.

D - Se os Rockets não forem supremos no ataque, essa defesa não para os Warriors, prevejo 4-1; mas, não me assustaria com varrida.

Ps. Jogaço entre Paulistano e Bauru, nas últimas bolas, (no plural mesmo).
Concordo plenamente, o Houston começou na empolgação e com o Harden on fire mas depois da metade do primeiro quarto o GSW assumiu as rédeas da partida e controlou o jogo até o final. O Harden teve dificuldades em envolver os companheiros e o Capela não fez o estrago que era esperado no garrafão.
Vamos ver se o Houston consegue ajustar a defesa pra próxima partida e deixar o jogo mais coletivo. Se toma um 2 a 0 em casa a chance de varrida é gigantesca.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Mai 2018 09:52

Giovani escreveu:
15 Mai 2018 09:00
Concordo plenamente, o Houston começou na empolgação e com o Harden on fire mas depois da metade do primeiro quarto o GSW assumiu as rédeas da partida e controlou o jogo até o final. O Harden teve dificuldades em envolver os companheiros e o Capela não fez o estrago que era esperado no garrafão.
Vamos ver se o Houston consegue ajustar a defesa pra próxima partida e deixar o jogo mais coletivo. Se toma um 2 a 0 em casa a chance de varrida é gigantesca.
Foi pro intervalo 56 - 56.

NO fim do segundo quarto qd Houston deu aquela arrancada com cestas em sequência e empatou o jogo eu du-vi-do que alguém tenha pensado q o jogo estava garantido.

Agora depois do jogo é sussa.....seus profetas do anteontem kkkkkkkkk

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 15 Mai 2018 09:55

Eu to até torcendo pro barba e pro Cris Paul, mas nesse jogo de tiroteio, a chance de GSW perder é quase nula. Houston vai ter que mostrar defesa, catimbar o jogo. Ataque contra ataque, nenhum time tem o poderio de GSW.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 15 Mai 2018 09:59

Akuma escreveu:
15 Mai 2018 02:23
Não achei que foi surra não, primeiro tempo foi um jogaço. Warriors ganhou com sua já tradicional blitz no 3o quarto:

http://bleacherreport.com/articles/2761 ... e-warriors
-have-become-nbas-kings-of-the-3rd-quarter

"The game represented the seventh time this season that the Warriors outscored their opponents by 20 points or more in the third quarter. This year, Golden State has outscored opponents in the third by a total of 330 points. For comparison, the second-best mark in the league is 164 and belongs to the Denver Nuggets." :fear:

Dito isso, acho que o Rockets leva o segundo jogo. Harden deitou e rolou hoje. Se não tivesse ficado 1 quarto fora pela suspeita de lesão a história poderia ter sido diferente.
Talvez tenha exagerado um pouco usando a expressão surra, mas com exceção do primeiro quarto, o Warriors teve o controle da partida o tempo tempo. Mesmo o empate no fim do segundo quarto foi após os Warriors abrir mais de 8 pontos de vantagem.

Até pelo que vc citou, sobre o terceiro quarto arrasador do Warriors, o adversário tem praticamente a obrigação de ir para o intervalo ganhando por uma diferença mínima de cinco pontos.

Pelo aspecto psicologico, aí sim acho que foi um surra, Warriors já quebrou o mando de quadro e meteu mais de 15 pontos de diferença no placar final. Houston já viu que vai ser difícil arrumar alguma coisa

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 15 Mai 2018 10:03

@Kyo.
Não cara.
A questão não é o empate até o intervalo.
E sim como o placar foi construído.

Como o forista bem disse, o Houston tava quase sem jogo coletivo ofensivamente.
O Harden jogou bem ofensivamente, mas, (penso eu) (do jeito que o Warriors queria).
E mais, como salientado; Veja o Capela no ataque... viveu de sobra do Harden naquelas bolas levantadas; nada mais; NADA MAIS MESMO.

Contra o Warriors, você pode até jogar no seu ritmo (Houston).
Mas, tem que variar, machucar no garrafão... etc...

E a defesa do Houston foi uma mãe.

Sinceramente quem assistiu o jogo "percebeu" o domínio do Warriors.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Mai 2018 10:39

LeDeus vai ter que enfrentar sozinho essa panelinha do Warriors, mas blz, nunca esperávamos que ia ser fácil mesmo :gunthug:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Mai 2018 10:47

Achei o jogo ontem parelho e vejo os rockets com possibilidades desde que parem de fazer tantos TO e melhorem alguma coisa a sua defesa.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 15 Mai 2018 10:48

Michael Scofield escreveu:
15 Mai 2018 10:39
LeDeus vai ter que enfrentar sozinho essa panelinha do Warriors, mas blz, nunca esperávamos que ia ser fácil mesmo :gunthug:
Primeiro.........

Imagem

:artist:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 15 Mai 2018 10:49

Eu odeio tanto esse indivíduo, que até pro Celtics ele faz eu torcer.

WAR VERDÃO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Mai 2018 11:03

Opinião escreveu:
15 Mai 2018 10:03
@Kyo.
Não cara.
A questão não é o empate até o intervalo.
E sim como o placar foi construído.

Como o forista bem disse, o Houston tava quase sem jogo coletivo ofensivamente.
O Harden jogou bem ofensivamente, mas, (penso eu) (do jeito que o Warriors queria).
E mais, como salientado; Veja o Capela no ataque... viveu de sobra do Harden naquelas bolas levantadas; nada mais; NADA MAIS MESMO.

Contra o Warriors, você pode até jogar no seu ritmo (Houston).
Mas, tem que variar, machucar no garrafão... etc...

E a defesa do Houston foi uma mãe.

Sinceramente quem assistiu o jogo "percebeu" o domínio do Warriors.
Repito- gostaria de ter visto alguém aqui ontem no início do 3/4 falando "ah não, esse jogo tá dominado"

Prever dps é mole :D

Responder