Mensagem
por Opinião » 15 Mai 2018 08:18
Eu vi um jogo bem diferente dos colegas.
A - Não achei um grande jogo não; principalmente pela defesa do Houston que foi bem, mas bem frágil.
B - Sobre ser parelho, foi naquelas... EU, achei que os Warriors controlaram o jogo o tempo todo, mas o tempo todo mesmo, não teve em nenhum momento um "Q" de emoção tamanho controle do Warriors, (ex: sofreram mais em algumas partidas contras os Pelicanos desfalcados), ontem o Rockets , incomodaram naquilo que de fato são bons no ataque, mas, é pouco, pra enfrentar o campeão.
C - Não achei o Curry mal; Pode não ter ido bem em bolas de 03 pontos; Porém, fez o que todo jogador inteligente faz, nessas situações e não ficou refém de seu jogo forte, e buscou bolas mais fáceis, infiltrou com tranquilidade e classe, mais de 50% em FG; ótimo. (lembrando), que jogadores de posição 01 e 02 acima de 45% em FG já é bom/ótimo; 50% então nem se fala; crítica para ele, somente e habitual, defesa bem porca, mas de resto, ok.
D - Se os Rockets não forem supremos no ataque, essa defesa não para os Warriors, prevejo 4-1; mas, não me assustaria com varrida.
Ps. Jogaço entre Paulistano e Bauru, nas últimas bolas, (no plural mesmo).