Isso.café c/ leite escreveu: ↑08 Mai 2018 16:02É a série que inspirou The Witcher né, você pretende continuar lendo?
Vou terminar pelo menos o primeiro e ver se animo de continuar. Tô quase no final.
Isso.café c/ leite escreveu: ↑08 Mai 2018 16:02É a série que inspirou The Witcher né, você pretende continuar lendo?
Os livros são escritos de forma estranha, é como se você pegasse um livro e dividisse em vários outros, acho que as únicas exceções são "a espada do destino" e "O último desejo", que é meio que um conjunto de pequenas histórias.café c/ leite escreveu: ↑08 Mai 2018 16:02É a série que inspirou The Witcher né, você pretende continuar lendo?
são histórias separadas. porém todas elas acontecem na tal cosmere q seria o universo com vários planetas. como sanderson vai ligar todo mundo eu ainda não sei. até pq, segundo a leya, the stormlight archives chega aqui somente no segundo semestre, e pelo q vi ela tem boa parte dessa costura.café c/ leite escreveu: ↑08 Mai 2018 15:53Ouvi bastante sobre o Brandon Sanderson, você sabe dizer se The Stormlight Archive e as Series Mistborn fazem parte do mesmo Universo ou são séries totalmente separadas?
É um livro antigo mas q teve novas edições e não é difícil de encontrar, tanto q parece q na livraria cultura tem até pra retirar na loja...nem vai ser preciso encomendar. Achei estranho a Amazon ter essa dificuldade
O livro fala sobre o mindset fixo e o mindset em desenvolvimento. Que porca e grosseiramente falando, são estados mentais que todos podemos ter, e que um te deixa parado e sem crescimento enquanto o outro te leva sempre ao desenvolvimento como pessoa e pode abrir algumas portas.
Usuários navegando neste fórum: Anom, bartkaninde, Carrapeta, Germer, Maestro e 126 visitantes