NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Answer
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por The Answer » 15 Mai 2018 11:42

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Principalmente depois de ler o box score.

Walter White
Contato:

Mensagem por Walter White » 15 Mai 2018 12:32

Como assim domínio antes do segundo tempo? Primeiro quarto terminou com 1 ponto de vantagem pro Houston e o segundo com 1 ponto de vantagem pro GS. Todos os stats estavam equilibrados, inclusive as performances do KD e do JH. Jogo foi pro intervalo COMPLETAMENTE aberto.

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 15 Mai 2018 12:38

kyo_spirit escreveu:
15 Mai 2018 11:03
Repito- gostaria de ter visto alguém aqui ontem no início do 3/4 falando "ah não, esse jogo tá dominado"

Prever dps é mole :D
Exato! kkkkkkkk

Jogo tava muito parelho, Rockets na frente a maior parte do 1º tempo.

Apesar de eu apostar no GSW em 6 jogos, ontem na virada pro 2º tempo não fazia ideia do que podia acontecer.

Esse time de GSW é foda, tem muito recurso. Uma hora é o Durant metendo bola de tudo que é lugar. Curry percebeu que não tava bem fora do perímetro e começou a infiltrar (com facilidade). Klay tava com a mão quente. Draymão dava cada arrancada armando contra ataque que mais parece uma Scania sem freio. Livingston tava quase perfeito no mid-range. Young meteu 3/3 de 3pts se não me engano. Iggy começou a receber muitas faltas e acho que acertou todos os lances livres. Aliado a tudo isso, os caras tem uma defesa sólida.

E isso acontece com frequência, principalmente nos Offs. Como faz?

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 15 Mai 2018 12:54

e ainda teveo Ariza com 5 faltas antes da metade do 3/4
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 15 Mai 2018 12:56

e hoje pra mim os cavs tem que vir com o TT comecando.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 15 Mai 2018 13:46

@mdesta.

Suas palavras:

"Esse time de GSW é foda, tem muito recurso"

"Uma hora é o Durant metendo bola de tudo que é lugar"

"Curry percebeu que não tava bem fora do perímetro e começou a infiltrar (com facilidade)"

"Klay tava com a mão quente"

"Livingston.
Young.
Iggy"

"Aliado a tudo isso, os caras tem uma defesa sólida"

Percebe que você, viu que o TIME dos Warriors foi bem, por tudo que VOCÊ, escreveu.

Ex. até tirei o Green que ontem eu achei abaixo do demais...

Enquanto Houston, COMO TIME, foi muito abaixo do esperado; sem falar da defesa.

Ou Houston muda a postura defensiva; e melhora no ataque; ou será 4-1 (como eu sugeri, antes) ou varrida.
Defesa, defesa e defesa.
Editado pela última vez por Opinião em 15 Mai 2018 13:47, em um total de 1 vez.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 15 Mai 2018 13:47

Turbo escreveu:
15 Mai 2018 12:56
e hoje pra mim os cavs tem que vir com o TT comecando.
Se o Lue inventar de vir com o Love na 5, temo pelo pior...kkk

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 15 Mai 2018 15:10

Acho que já é o terceiro ano que as esperanças dos torcedores de Cleveland recaem sobre o Tristan Thompson...

Que fase!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 15 Mai 2018 15:18

Um cara que quase não se fala mas joga mto é o Klay thompson, o cara quase não toca na bola, não tem a vaidade de querer sempre a bola na mão, passa o jogo todo abrindo espaço para os outros jogadores, defende pra caramba, fica sem tocar na bola só passando pelos corta luzes e qdo pega na bola é pimba 3 pontos, gosto mto do Klay.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 15 Mai 2018 15:31

The Griot escreveu:
15 Mai 2018 15:10
Acho que já é o terceiro ano que as esperanças dos torcedores de Cleveland recaem sobre o Tristan Thompson...

Que fase!
e os tocedores dos cavs tem que dar gracas a deus que a 2 anos atras ele jogou muito e ajudou bastante pro titulo ir para cleveland

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 15 Mai 2018 15:37

Opinião escreveu:
15 Mai 2018 13:46
@mdesta.

Suas palavras:

"Esse time de GSW é foda, tem muito recurso"

"Uma hora é o Durant metendo bola de tudo que é lugar"

"Curry percebeu que não tava bem fora do perímetro e começou a infiltrar (com facilidade)"

"Klay tava com a mão quente"

"Livingston.
Young.
Iggy"

"Aliado a tudo isso, os caras tem uma defesa sólida"

Percebe que você, viu que o TIME dos Warriors foi bem, por tudo que VOCÊ, escreveu.

Ex. até tirei o Green que ontem eu achei abaixo do demais...

Enquanto Houston, COMO TIME, foi muito abaixo do esperado; sem falar da defesa.

Ou Houston muda a postura defensiva; e melhora no ataque; ou será 4-1 (como eu sugeri, antes) ou varrida.
Defesa, defesa e defesa.
Concordo contigo, Rockets jogou abaixo do que poderia (ex.: Tucker que foi importante no ataque contra o Jazz simplesmente não apareceu ontem). E minha aposta é que dará Rockets no próximo jogo, o time não terminou

O que eu disse no meu post anterior é que o time de GSW tem todas essas virtudes na maior parte das partidas e o time cresce ainda mais nos Offs, mesmo quando não tinha Durant. E que ao meu ver o jogo tava parelho até os últimos minutos, a diferença ficou em torno de 6/8pts e essa diferença o Rockets tem capacidade de tirar contra qualquer time.

Independente de apostas e torcidas, achei o jogo muito bom ontem, pra mim é a final antecipada (graças as lesões do Kyrie e do Hayward).

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 15 Mai 2018 17:53

mdesta escreveu:
15 Mai 2018 15:37
E que ao meu ver o jogo tava parelho até os últimos minutos, a diferença ficou em torno de 6/8pts e essa diferença o Rockets tem capacidade de tirar contra qualquer time.
O ponto principal pra mim é que a defesa de GSW pode pelo menos diminuir a força do ataque de Houston. Já a defesa de Houston não consegue diminuir o ataque de GSW. Então é mais fácil uma diferença de 6pts a favor de GSW ir pra 15pts do que chegar ao empate...

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 15 Mai 2018 19:16

The Griot escreveu:
15 Mai 2018 17:53
O ponto principal pra mim é que a defesa de GSW pode pelo menos diminuir a força do ataque de Houston. Já a defesa de Houston não consegue diminuir o ataque de GSW. Então é mais fácil uma diferença de 6pts a favor de GSW ir pra 15pts do que chegar ao empate...
Tenho uma dúvida sobre os Rockets: vc acha que a defesa é muito boa devido aos skills defensivos de alguns jogadores ou o ataque que é tão bom e versátil que encurrala os adversários?

Juro que tentei ao longo do ano enxergar o que faz mais sentido e não consigo chegar a uma conclusão...kkkkkkkk

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 15 Mai 2018 21:29

Phoenix fica com a primeira escolha
Kings com a segunda
Atlanta com a terceira.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 15 Mai 2018 21:46

Kings cagão, vai acabar ficando com o ayton ou doncic hahaha

Cavs com a pick 8. Vamos ver se eles vão draftar alguém ou tentar fazer alguma trade com a pick pra manter o Lebron

Esse draft promete revelar bons jogadores

Responder