Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Thiago RS
-
Contato:
Mensagem
por Thiago RS » 14 Mai 2018 18:14
Bruges escreveu: ↑14 Mai 2018 14:22
Brasil perdendo de 2 x 1, precisa de um atacante pra incendiar o jogo...
Olha pro banco e lá está Taison.
De incendiar o Taison entende

-
ViolentFunky
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por ViolentFunky » 14 Mai 2018 18:23
Aguardando mestre Mauro esculhambar essa seleção shaktar gambadonestky
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 14 Mai 2018 18:40
Eu curti a convocação. Fred joga muita bola e o Taison é um jogador experiente que jogou muito no Inter e faz temporadas consistentes na Ucrânia. Não é um goleador nato mas cumpre muito bem a função dele e pode abrir espaço pra variações com o Coutinho e com o William. Se fossem jogadores saídos de algum clube de São Paulo estariam tendo orgasmos. Os caras levaram até equipes de tv pra casa do terceiro goleiro pra comemorar a convocação do Cássio. Pelo menos ele vai voltar as origens e ser reserva do reserva de novo.
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 14 Mai 2018 18:42
fagner é jogador de time total, o andre santos mesmo fez muito mais sucesso que ele (mesmo sendo do lado oposto) e nao deu em nada a nível internacional
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 14 Mai 2018 18:52
esse é o time, sem viadagem de ponta

-
ViolentFunky
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por ViolentFunky » 14 Mai 2018 18:58
Boa seleção. Botaria Douglas Costa lugar do William
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
Debulho
-
Contato:
Mensagem
por Debulho » 14 Mai 2018 19:10
ViolentFunky escreveu: ↑14 Mai 2018 18:58
Boa seleção. Botaria Douglas Costa lugar do William
Willian fez uma temporada muito acima do Douglas Costa. Acima até do Coutinho.
-
luizmma
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por luizmma » 15 Mai 2018 10:49
VBB escreveu: ↑14 Mai 2018 18:40
Eu curti a convocação. Fred joga muita bola e o Taison é um jogador experiente que jogou muito no Inter e faz temporadas consistentes na Ucrânia. Não é um goleador nato mas cumpre muito bem a função dele e pode abrir espaço pra variações com o Coutinho e com o William. Se fossem jogadores saídos de algum clube de São Paulo estariam tendo orgasmos. Os caras levaram até equipes de tv pra casa do terceiro goleiro pra comemorar a convocação do Cássio. Pelo menos ele vai voltar as origens e ser reserva do reserva de novo.
Concordo ctg que o fred joga mta bola, mas o taison véio? Tu é torcedor do inter? E não venha com esse argumento que não era jogador de um clube paulista, tanto que eu gostaria que fosse o Luan do gremio, ou tu acha que o taison merecia mais que o Luan? Um cara que não marca gol a sei la qtos jogos no fraquíssimo campeonato ucraniano, se tu não for torcedor do inter fica dificil entender essa defesa toda pra esse cara bem mais ou menos.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 15 Mai 2018 11:05
Pegaso escreveu: ↑14 Mai 2018 18:52
esse é o time, sem viadagem de ponta
Faltou Kaka, Rogerio Ceni e Boi bandido.
Tapirus terrestris
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 15 Mai 2018 11:16
Pegaso escreveu: ↑14 Mai 2018 18:42
fagner é jogador de time total, o andre santos mesmo fez muito mais sucesso que ele (mesmo sendo do lado oposto) e nao deu em nada a nível internacional
Q comparação sem sentido. DOis jogadores de características opostas, acho q eles não tem nada em comum tirando oterem jogado no mesmo clube

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Krusty
-
Contato:
Mensagem
por Krusty » 15 Mai 2018 12:01
O Fagner é o lat. direito mais regular do futebol brasileiro. Tem que respeitar.
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 15 Mai 2018 12:07
luizmma escreveu: ↑15 Mai 2018 10:49
Concordo ctg que o fred joga mta bola, mas o taison véio? Tu é torcedor do inter? E não venha com esse argumento que não era jogador de um clube paulista, tanto que eu gostaria que fosse o Luan do gremio, ou tu acha que o taison merecia mais que o Luan? Um cara que não marca gol a sei la qtos jogos no fraquíssimo campeonato ucraniano, se tu não for torcedor do inter fica dificil entender essa defesa toda pra esse cara bem mais ou menos.
VBB já se declarou torcedor do Xavante, time filial do Binter em Pelotas e, coincidentemente, claro, cidade que nasceu o Taison

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 15 Mai 2018 12:13
Se tivessem 4 caras do estilo do Fagner, não ia ter 7x1 não...No máximo um 3x0.
O que ia ter de alemão saindo de campo com a perna pendurada não está escrito.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 15 Mai 2018 12:50
luizmma escreveu: ↑15 Mai 2018 10:49
Conheço o futebol do Taison e acompanho ele na Ucrânia. Nâo é um craque mas é um baita jogador de grupo e com características muito boas que o Luan nāo tem (por ser diferente, nāo pior). O Grêmio tem um baita time e nem assim ele recebe grandes propostas. Já se foi Pedro Rocha, Arthur, aquele outro volante bom pra caralho ano passado e o Luan segue aí.. por circunstância de jogo apareceu bem na Libertadores mais fácil da história ano passado mas o resto é hype pelo time que joga bom futebol. Taison nāo é goleador nem vive de gols. Entendo quem discorda da convocaçāo e acho que poderia ter ficado de fora também mas esse rage todo vem de quem sequer assistiu um jogo completo dele nos últimos anos. Esse Rage nāo rolou com o Bernard em 2014 antes da copa por exemplo. Aliás, o mesmo ódio que tinham do Alisson sem nunca ter acompanhado algum jogo dele é o mesmo que teriam do Geromel se ele nāo tivesse vencido alguns títulos importantes. Tantos influi que Cássio e Fagner foram convocados e o Rage foi bem menor, fora a campanha esdrúxula pelo Vanderlei que nunca foi um grande goleiro no Coritiba mas virou um deus no Santos.
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 15 Mai 2018 12:55
Michael Scofield escreveu: ↑15 Mai 2018 12:07
VBB já se declarou torcedor do Xavante, time filial do Binter em Pelotas e, coincidentemente, claro, cidade que nasceu o Taison
Nāo força cara. Eu acompanho o Taison desde que ele foi pro Inter. Vocês ovulam pelo Luan tal qual ovulavam pelo Ganso em 2010 e e eu expus o contraditório numa boa.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes