Sumô - Tópico Oficial
Re: Sumô - Tópico Oficial
foda, mestre Kaisei tá sofrendo com a elite.
Tochinoshin incrível, a disputa deve ser ele vs yokozunas vs ichinojou e talvez talvez goeidou
Tochinoshin incrível, a disputa deve ser ele vs yokozunas vs ichinojou e talvez talvez goeidou
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Dia 4
Tochi tem 11 lutas nesse Basho e 15 no próximo, deve estar precisando quase 20 vitória pra Ozeki ainda. Bora.
Spoiler:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Spoiler:
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Spoiler:
Esse cara além de fraco é bem chato né? Toda hora faz alguém "queimar a largada" porque fica ameaçando colocar a mão no chão ou não.VagabondMusashi escreveu: ↑15 Mai 2018 18:42Aminishiki já deveria ter se aposentado há muuuuuito tempo. Sumô feio.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
endo sempre entrega boas lutas
Grande luta do Chiyonokuni e Daiamami.
O IKioi é guerreiro..tá todo estourado e ainda conseguiu ganhar do Giku...o cara mal ta conseguindo andar direito..
Endo lutou muito hoje...conseguir arrastar o Ichinojo com 225 Kg, não é pra qualquer um..Acho que foi o grande destaque do dia.
Mitakeumi tomou uma cabeçada...melado escorreu...tachiai raiz! Hehehe..
Kaisei só pegou pedreira...torcer para que consiga se recuperar e ganhar algumas..
O IKioi é guerreiro..tá todo estourado e ainda conseguiu ganhar do Giku...o cara mal ta conseguindo andar direito..
Endo lutou muito hoje...conseguir arrastar o Ichinojo com 225 Kg, não é pra qualquer um..Acho que foi o grande destaque do dia.
Mitakeumi tomou uma cabeçada...melado escorreu...tachiai raiz! Hehehe..
Kaisei só pegou pedreira...torcer para que consiga se recuperar e ganhar algumas..
Arawashi virou saco de pancada. Ta machucado?
-
- Contato:
Alguem sabe de alguma casa de apostas pra sumo?
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet
sensacional hoje, hakuho saiu bufando da luta. Se tiver 1 fantasy eu participo, mas sou mto ruim pra decorar o nome dos kras, tem uns que são mto parecidos.
eu achei que nunca ia decorar, mas hoje em dia fica fácil da galera boa para os tops
sobre o fantasy, se der muito trabalho poderia fazer só tipo o kintamayama, pegar uma luta e fazer o ISP match, nao precisa ser só 1, depende do nível de trabalho que for dar
sobre o fantasy, se der muito trabalho poderia fazer só tipo o kintamayama, pegar uma luta e fazer o ISP match, nao precisa ser só 1, depende do nível de trabalho que for dar
Spoiler:
Esses velhinhos que ficam na primeira fila são doidos...
É muito perigoso ficar na beira do Doryo... se cai em cima deles é fratura na certa...um monstro de 150/200 Kg...desgovernado caindo em cima da galera é muito foda...
Quem tá na primeira fila tem que ficar ligado...
Mas deve ser muito legal assistir ali de pertinho.
É muito perigoso ficar na beira do Doryo... se cai em cima deles é fratura na certa...um monstro de 150/200 Kg...desgovernado caindo em cima da galera é muito foda...
eu fico pensando nisso, nao sei o motivo, se é por tradição ou por gostar de ver bem perto...mas eu acho arriscado, custava nada deixar uma distancia do publico e os lutadoresWilson escreveu: ↑18 Mai 2018 14:24Esses velhinhos que ficam na primeira fila são doidos...