Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
O Pará parece q machucou.
tá um boato que tão interessados no douglas santos ex lateral direito do atletico mg, ele esta no hamburgo q foi rebaixado ,msm time do wallace.
Impressionante como o nosso meio fica travado e pouco criativo com o Diego em campo. Não sou hater do Diego, mas o Flamengo do Éverton é bem melhor.
Outra coisa que eu fico puto é que o Rever é muito baloeiro, toda bola ele tem que dar balão, não sai jogando, a defesa inteira é assim, bicuda pra frente e os atacantes que se virem, coisa mais anos 90.
Tudo bem que são só 15 minutos de jogo, tá cedo pra cornetar, mas até o momento o time tá péssimo.
Outra coisa que eu fico puto é que o Rever é muito baloeiro, toda bola ele tem que dar balão, não sai jogando, a defesa inteira é assim, bicuda pra frente e os atacantes que se virem, coisa mais anos 90.
Tudo bem que são só 15 minutos de jogo, tá cedo pra cornetar, mas até o momento o time tá péssimo.
Flamengo
Juan se machucado cada vez mais a idade tá cobrando... Já tá mais do que na hora de contratar um zagueiro mais rápido e novo.
Diego como sempre matando as jogadas
Dourado recebeu uma bola do paqueta e nem esticou a perna o fdp
Cuellar melhor do time pra variar
Vinicius Jr se apresentando bastante.
Diego como sempre matando as jogadas
Dourado recebeu uma bola do paqueta e nem esticou a perna o fdp
Cuellar melhor do time pra variar
Vinicius Jr se apresentando bastante.
Diego como sempre, não jogando absolutamente nada.
O Emelec toca a bola melhor que a gente, eles fazem triangulações que nós não chegamos nem perto de fazer. Qualquer triangulada básica deles cria uma chance clara de gol.
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só falta o mestre VJr meter um golaço driblando 5 para fechar essa noite de gala.
Tapirus terrestris
Golaço!
Diego tem que ficar na reserva para o bem do time.
Diego tem que ficar na reserva para o bem do time.
O Flamengo não fez uma grande partida, mas venceu, é o que importa no momento. Podíamos ter vencido com mais tranquilidade, mas o time perdeu muitos gols.
Não foi uma ótima atuação, mas não faltou entrega. Os melhores foram os de sempre e os piores também.
Acho que o Paquetá muito recuado é desperdício de talento.
Continuo sem entender como o Dourado pode ser profissional.
Acho que o Paquetá muito recuado é desperdício de talento.
Continuo sem entender como o Dourado pode ser profissional.
Flamengo
- FernandoFS
- Contato:
Também me pergunto o mesmo. O cara não tem absolutamente nenhuma qualidade com a bola no pé, no máximo deveria ser um jogador de série C. Chega a dar câncer assistir esse cara jogando.
Diego é reserva desse time. Mas o estagiário nunca vai colocar ele no banco.Latino escreveu: ↑16 Mai 2018 22:01Impressionante como o nosso meio fica travado e pouco criativo com o Diego em campo. Não sou hater do Diego, mas o Flamengo do Éverton é bem melhor.
O time é muito melhor sem ele. O paquetá joga bem mais solto.
- Blue Ocean
- Contato:
Concordo com o Diego, neste momento, ser reserva. Mas com relação a bancar ele, acho q a maioria dos treinadores tbem não o deixariam no banco.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
hshs parece q ele ouviu sua critica, pq depois ate saiu dando chapeuzinhoLatino escreveu: ↑16 Mai 2018 22:01Impressionante como o nosso meio fica travado e pouco criativo com o Diego em campo. Não sou hater do Diego, mas o Flamengo do Éverton é bem melhor.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk