NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Rockets estão inspirados hein, distribuindo a bola pela quadra inteira e deixando a defesa do Warriors meio perdida, vamos ver até aonde vai dar isso né, se conseguirem fazer esse jogo até o final acho que ganham esse jogo. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.
Quantas vezes o Irving levou o cavs aos playoffs? E quem sacaneou Cleveland foi o Irving que pediu pra sair sendo que o LeBron já havia dito publicamente que o time seria do kyre.
Não sou lover do LeBron mas falar que não valeu a pena é sacanagem.
Opinião escreveu: ↑16 Mai 2018 21:03@ZREAM.
Sim e não.
Sim.
Eu acho que o Lebron, poderia fazer seus jogadores jogar mais.
E isso não é necessariamente, ser o armador do time.
EU, vejo que ele centraliza o jogo nele, o que sobra de dobra e infiltrações daí os outros participam.
Ontem um forista; citou:
"Lebron está de armador, ala e pivô".
Já ouviram que o Lebron tem números parecidos com o Magic??
É o estilo de jogo dele... ...e quando isso não dá certo; o que ocorre?
Culpam treinadores... culpam jogadores ao seu lado; e seus fans, nunca o culpam....
Daí vem a pergunta; Ele nunca tem culpa?
Traçando um paralelo.
Quanta vezes Kobe foi acusado de fominha?
E quantas vezes seus fans; tentaram justificaram que não; Inúmeras não.
Não.
Se ele continuar assim.
Seus números individuais continuarão cada vez mais inflados; se lembra da história de mais TO em toda a história da NBA? Tá em curso.
O fato dele jogar assim; talvez o impeça de jogar em times que podem evoluir? E isso não é uma afirmação, é uma opinião.
Citam 76ers; ele indo pra lá, qual impacto positivo teria o Simmons? Embiid ainda seria opção 1 de ataque?
Fazendo um jogo de raciocínio; dá pra imaginar o Lebron no lugar do Durant?
Lebron, correndo fazendo inúmeros bloqueios, para que um terceiro jogador fizesse o arremesso?
Fazer isso um punhado de vez no jogo ok:
Agora fazer isso constantemente? por vezes não ser a opção 1 de ataque?
Não trazer a bola? não acredito.
Durant chegou e conseguiu impactar positivamente os Warriors; será que o Lebron teria o mesmo impacto.
Vamos imaginar Lebron com o Harden?
Harden teria tanto impacto?
Veja o que o Chris Paul fez? Melhorou o time.
E continuando com sua resposta, no Não.
Eu não ACREDITO EM HIPÓTESE alguma que Lebron; aceitaria um time dos Cavs; sem ser do jeito que é.
Ele joga assim...
... (PENSO EU), (achismo), que esse talvez seja o principal motivo da saída do Irving.
Porque Irving saiu de Cleveland?
Irving não seria útil para o time do Lebron??
Não foi o Irving que matou a última bola no confronto contra os Warriors?
Não devia ser fácil para o Irving.
Irving era um Cavalier; foi draftado, jogou lá a vida toda.
E saiu porque?
Saiu porque achou que o Cleveland não tinha chance de título? não né.
Saiu para montar um panela e largando o time que o draftou? Panela em Boston?? não né.
Então porque Irving abriu mão de jogar ao lado, de um dos maiores jogadores planeta? Ciúmes?
O que dizer do I. Thomas... ...o video, do Lebron ignorando o I Tomas? certo?
As coisas são do jeito que são; porque ele gosta de jogar desse jeito; se der certo; ótimo pra ele.
Se der errado... podemos ver que a culpa cai nos seus treinadores, em seus colegas perebas... menos nele.
Em nenhum momento eu ignoro o jogador que ele é.
Mas também, não sou fã de seu estilo de jogo.
Quando ele parar, EU, particularmente, apontarei outros á sua frente, e não somente o Jordan.
Discordo totalmente de você.
Como tu pode dizer que o Lebron centraliza o jogo nele? É justamente o contrário. O Lebron passa quase todo jogo tentando arrumar formas de criar oportunidades pro seus companheiros, é o cérebro de todo time que jogou. Inclusive a principal crítica ao jogo do LBJ é por fazer o oposto do que você diz. Ele é muito criticado por as vezes passar muito tempo tentando envolver o resto do time e acaba ficando passivo demais no jogo.
Me explica porque o Kyrie era quem mais arremessava nos Cavs. Pela sua narrativa, era pra ele pegar as sobras do Lebron.
Você já viu alguém tirando a culpa dele na final contra os Mavs em 2011?
O problema é que pra alguns, a culpa é sempre dele. Você, por exemplo, tentando nos convencer que o motivo do JR Smith jogar chapado é falta de qualidade do Lebron.
Ele teria que fazer mudanças no seu jogo pra se adaptar ao GSW, mas por que nao poderia? QI de basquete ele tem de sobra.
Esse Warriors foi campeão e pegou 73 vitórias com Harrison Barnes jogando ali. Não é tão difícil assim

Se o Lebron teria o mesmo impacto que o CP3? Nao, seria muito melhor. Existe algo que o Paul faça melhor que o James?
Já imaginou o Lebron jogando com todos aqueles arremessadores de 3, Harden pra dividir a responsabilidade e Capela protegendo o aro? Seria basicamente uma versão melhorada do time de Cleveland que foi campeão em 16.
Kyrie saiu porque queria ser " O cara ". Não queria ser o Pippen do Lebron. É o que todos jornalistas informam e pra mim faz muito sentido.
O LBJ joga pra ter chances de ganhar anel. Se as coisas forem nesse caminho, ele fica, se não..... Vai fazer o que já fez anteriormente, arrumar as malas e ir liderar uma franquia ao título.
O parágrafo final, pra mim, só mostra que você é um baita hater do cara. Então quer dizer que ele sempre vai estar atrás do Jordan e " outros nomes " independente do que conquiste?
Muito hater
Se eu fosse o Irving estaria muito arrependido.
O cara nao quis ser o Robin do Lebron, mas lá em Boston vai ficar na sombra de Tatum, Brown e Horford.
Agora tá mais pra uma espécie de Aquaman
- The Answer
- Contato:
Koupe escreveu: ↑16 Mai 2018 18:01Enquanto alguns comentam basquete outros lambem o saco de um paneleiro.
Não adianta chorar com o Durant quem começou com a panela foi o Bronha, só que dos 4 anos só ganhou em 2. Se o Durant faturar 4 títulos seguidos só vai reforçar a putaria que a trambiqueira começou.
Falou pouco mas falou merda kkkkkkk
Se você conhece o basquete de 2011 pra cá, já teria dado tempo de da uma pesquisada na história do jogo.
Já aconteceu de um mvp ir para o time que o ele perdeu no ano anterior isso foi em 1983.
Mais recente tivemos panela no lajao e no céltics antes da do Lebron.
-
- Usuário Fundador
Discordo totalmente de você.
Um direito seu; ninguém precisa concordar comigo.
Como tu pode dizer que o Lebron centraliza o jogo nele? É justamente o contrário.
Me explica porque o Kyrie era quem mais arremessava nos Cavs.
Então, o ideal na conversa, é que seja baseada nos fatos, e o que você disse não está certo:
Segue:
Kyrie - 2015 - 31.5 minutos - FG (tentados) 16.60 - Lance Livre por jogo 3.60 - Turn Over 2.30.
James- 2015 - 35.60 minutos- FG (tentados) 18.60 - Lance Livre por jogo 6.50 - Turn Over 3.30.
Kyrie - 2016 - 35.1 minutos - FG (tentados) 19.70 - Lance Livre por jogo 4.60 - Turn Over 2.50.
James- 2016 - 37.8 minutos- FG (tentados) 18.20 - Lance Livre por jogo 7.20 - Turn Over 4.10.*******
Olhando os dois anos que eles jogaram juntos.
Lebron tinha mais tempo de quadra.
Lebron arremessava mais - média dos dois anos Lebron 18.40 - Média = 18.15 nos dois anos para o Kyrie.
Lebron além do FG tentandos, ia mais para lance livre, (ou seja mais tentativas de atacar o aro) (nem todos são cestas e falta).
Lebron tem mais turn over, o que também significa mais posses de bola.
*Mesmo no ano que o Lebron tentou menos arremessos.
Suas posses de bola foram = 18.20 - 7.20 Lance - 4.10 Turn Over = 29.50 posses no ataque; há possibilidade menor, via falta e cesta.
Kyrie posses de bola foram= 19.70 - 4.60 Lance - 2.50 Turn Over = 26.80 posses no ataque; há possibilidade menor, via falta e cesta.
Então.
EU posso afirmar e sustento o que disse, baseado nos fatos.
Para comprovar clique abaixo:
Kyrie - https://stats.nba.com/player/202681/
Lebron - https://stats.nba.com/player/2544/?Seas ... r%20Season
Me disse agora como você chegou na sua opinião?
E mais... imagina se eu não vou atrás e mostro; fica como se eu estivesse mentindo; isso eu nunca vou fazer.
Posso até errar, mas dar informação errada deliberadamente, isso não é do meu feitio.
O problema é que pra alguns, a culpa é sempre dele. Você, por exemplo, tentando nos convencer que o motivo do JR Smith jogar chapado é falta de qualidade do Lebron.
Eu falei que o fato do JR estar chapado é culpa dele??
E de mais a mais, eu não sabia que o JR estava chapado... KKK
Foi comprovado, álcool ou outra substância... se foi porque não foi punido.
Eu não tenho a menor ideia sobre o que você está falando do JR está chapado.
Ele teria que fazer mudanças no seu jogo pra se adaptar ao GSW, mas por que nao poderia? QI de basquete ele tem de sobra.
Esse Warriors foi campeão e pegou 73 vitórias com Harrison Barnes jogando ali. Não é tão difícil assim
Sim.
O Barnes é coadjuvante.
Lebron seria? Não preciso escrever sobre isso.
Já escrevi, no primeiro post... leia novamente,
Se o Lebron teria o mesmo impacto que o CP3? Nao, seria muito melhor. Existe algo que o Paul faça melhor que o James?
Já imaginou o Lebron jogando com todos aqueles arremessadores de 3, Harden pra dividir a responsabilidade e Capela protegendo o aro? Seria basicamente uma versão melhorada do time de Cleveland que foi campeão em 16.
Então.
Eu perguntei.
Você afirmou.
Baseado??? na sua opinião.
Muitos diziam que quando o Westbrook MVP; mr TD; tivesse cia; o time iria voar... ...tiraram os perebas (na opinião dos outros).
Os perebas melhoraram.
Os All Star chegaram e a campanha de OKC foi uma decepção... ...quero dizer que opinar, baseado em apenas que se acha, é apenas achismo.
Kyrie saiu porque queria ser " O cara ". Não queria ser o Pippen do Lebron. É o que todos jornalistas informam e pra mim faz muito sentido.
O LBJ joga pra ter chances de ganhar anel. Se as coisas forem nesse caminho, ele fica, se não..... Vai fazer o que já fez anteriormente, arrumar as malas e ir liderar uma franquia ao título.
Os motivos dele podem ser esse.
Quando ele parar e escrever um livro, e ele confirmar e autorizar tal escrita, saberemos a verdade.
O parágrafo final, pra mim, só mostra que você é um baita hater do cara. Então quer dizer que ele sempre vai estar atrás do Jordan e " outros nomes " independente do que conquiste?
Muito hater
Onde está escrito no meu post isso: " independente do que conquiste?
Outra vez usando/falando algo que não está certo; vou responder abaixo.
Sim.
São quantas finais perdidas?
Jogadores como Shaq - Duncam e Kobe, tem mais finais vencidas que perdidas; e mais títulos.
Veja (PRA MIM), o antes e do depois do Spurs; do Duncan.
O legado desse rapaz é impressionante.
Até porque.
Se os Warriors vencerem esse ano seriam - 03 títulos pro Curry; Thompson e Green.
E o excelente Durant indo para o seu segundo título.
E podendo vir mais... (eu torço contra mesmo os Warriors), e não vejo ninguém me chamando de hater por isso.
Até porque prefiro ver mais times diferentes sendo campeões, é uma escolha minha até pelo fato de não ter um time que EU de fato goste.
Tenho simpatia, pelo Memphis e Indiana, mas, não chego a ser torcedor.
É isso.
Acho que não tenho mais nada a dizer sobre esse assunto (já passei a limpo).
E sinceramente, acho que terminamos; temos linha opostas (não em gosto) (isso é normal) (cada um torce pra quem quiser).
Mas no modo de se expressar e usar as palavras.
Um direito seu; ninguém precisa concordar comigo.
Como tu pode dizer que o Lebron centraliza o jogo nele? É justamente o contrário.
Me explica porque o Kyrie era quem mais arremessava nos Cavs.
Então, o ideal na conversa, é que seja baseada nos fatos, e o que você disse não está certo:
Segue:
Kyrie - 2015 - 31.5 minutos - FG (tentados) 16.60 - Lance Livre por jogo 3.60 - Turn Over 2.30.
James- 2015 - 35.60 minutos- FG (tentados) 18.60 - Lance Livre por jogo 6.50 - Turn Over 3.30.
Kyrie - 2016 - 35.1 minutos - FG (tentados) 19.70 - Lance Livre por jogo 4.60 - Turn Over 2.50.
James- 2016 - 37.8 minutos- FG (tentados) 18.20 - Lance Livre por jogo 7.20 - Turn Over 4.10.*******
Olhando os dois anos que eles jogaram juntos.
Lebron tinha mais tempo de quadra.
Lebron arremessava mais - média dos dois anos Lebron 18.40 - Média = 18.15 nos dois anos para o Kyrie.
Lebron além do FG tentandos, ia mais para lance livre, (ou seja mais tentativas de atacar o aro) (nem todos são cestas e falta).
Lebron tem mais turn over, o que também significa mais posses de bola.
*Mesmo no ano que o Lebron tentou menos arremessos.
Suas posses de bola foram = 18.20 - 7.20 Lance - 4.10 Turn Over = 29.50 posses no ataque; há possibilidade menor, via falta e cesta.
Kyrie posses de bola foram= 19.70 - 4.60 Lance - 2.50 Turn Over = 26.80 posses no ataque; há possibilidade menor, via falta e cesta.
Então.
EU posso afirmar e sustento o que disse, baseado nos fatos.
Para comprovar clique abaixo:
Kyrie - https://stats.nba.com/player/202681/
Lebron - https://stats.nba.com/player/2544/?Seas ... r%20Season
Me disse agora como você chegou na sua opinião?
E mais... imagina se eu não vou atrás e mostro; fica como se eu estivesse mentindo; isso eu nunca vou fazer.
Posso até errar, mas dar informação errada deliberadamente, isso não é do meu feitio.
Eu falei que o fato do JR estar chapado é culpa dele??
E de mais a mais, eu não sabia que o JR estava chapado... KKK
Foi comprovado, álcool ou outra substância... se foi porque não foi punido.
Eu não tenho a menor ideia sobre o que você está falando do JR está chapado.

Sim.
O Barnes é coadjuvante.
Lebron seria? Não preciso escrever sobre isso.
Já escrevi, no primeiro post... leia novamente,
Então.
Eu perguntei.
Você afirmou.
Baseado??? na sua opinião.
Muitos diziam que quando o Westbrook MVP; mr TD; tivesse cia; o time iria voar... ...tiraram os perebas (na opinião dos outros).
Os perebas melhoraram.
Os All Star chegaram e a campanha de OKC foi uma decepção... ...quero dizer que opinar, baseado em apenas que se acha, é apenas achismo.
Os motivos dele podem ser esse.
Quando ele parar e escrever um livro, e ele confirmar e autorizar tal escrita, saberemos a verdade.
Muito hater
Onde está escrito no meu post isso: " independente do que conquiste?
Outra vez usando/falando algo que não está certo; vou responder abaixo.
Sim.
São quantas finais perdidas?
Jogadores como Shaq - Duncam e Kobe, tem mais finais vencidas que perdidas; e mais títulos.
Veja (PRA MIM), o antes e do depois do Spurs; do Duncan.
O legado desse rapaz é impressionante.
Até porque.
Se os Warriors vencerem esse ano seriam - 03 títulos pro Curry; Thompson e Green.
E o excelente Durant indo para o seu segundo título.
E podendo vir mais... (eu torço contra mesmo os Warriors), e não vejo ninguém me chamando de hater por isso.
Até porque prefiro ver mais times diferentes sendo campeões, é uma escolha minha até pelo fato de não ter um time que EU de fato goste.
Tenho simpatia, pelo Memphis e Indiana, mas, não chego a ser torcedor.
É isso.
Acho que não tenho mais nada a dizer sobre esse assunto (já passei a limpo).
E sinceramente, acho que terminamos; temos linha opostas (não em gosto) (isso é normal) (cada um torce pra quem quiser).
Mas no modo de se expressar e usar as palavras.
Editado pela última vez por Opinião em 17 Mai 2018 10:51, em um total de 2 vezes.
Não vou quotar pra não ficar gigante, mas na comparação LeBron/Irving você está pegando os números de playoffs de um e os números de temporada regular do outro. Na última temporada regular que disputaram juntos, o Irving arremessou mais do que o LeBron.
Eita.
Você tem razão... KKKKK
Acho que consertei...
Obrigado.
Você tem razão... KKKKK
Acho que consertei...
Obrigado.
Saiu a lista dos finalistas dos prêmios da temporada
Jogador mais valioso (MVP)
– James Harden (Houston Rockets)
– LeBron James (Cleveland Cavaliers)
– Anthony Davis (New Orleans Pelicans)
Novato do ano
– Ben Simmons (Philadelphia 76ers)
– Donovan Mitchell (Utah Jazz)
– Jayson Tatum (Boston Celtics)
Defensor do ano
– Rudy Gobert (Utah Jazz)
– Joel Embiid (Philadelphia 76ers)
Jogador que mais evoluiu (MIP)
– Victor Oladipo (Indiana Pacers)
– Clint Capela (Houston Rockets)
– Spencer Dinwiddie (Brooklyn Nets)
Reserva do ano
– Lou Williams (Los Angeles Clippers)
– Eric Gordon (Houston Rockets)
– Fred VanVleet (Toronto Raptors)
Técnico do ano
– Brad Stevens (Boston Celtics)
– Dwane Casey (Toronto Raptors)
– Quin Snyder (Utah Jazz)
Meus votos:
-Barba;
-Mitchell;
-Gobert;
-Olamito;
- Lou;
- Stevens.
Novato do ano
Defensor do ano
Reserva do ano
Técnico do ano
Meus votos:
-Barba;
-Mitchell;
-Gobert;
-Olamito;
- Lou;
- Stevens.
-
- Usuário Fundador
Meus votos:
-Barba;
-Mitchell;
-Gobert;
-Oladipo;
- Gordon;
- Stevens.
-Barba;
-Mitchell;
-Gobert;
-Oladipo;
- Gordon;
- Stevens.
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 17 Mai 2018 11:50, em um total de 1 vez.
Tanto Boston quanto Lakers tiveram panelas de jogadores encaminhando para aposentadoria. Lakers de aposentados mesmo.The Answer escreveu: ↑17 Mai 2018 07:03Falou pouco mas falou merda kkkkkkk
Se você conhece o basquete de 2011 pra cá, já teria dado tempo de da uma pesquisada na história do jogo.
Já aconteceu de um mvp ir para o time que o ele perdeu no ano anterior isso foi em 1983.
Mais recente tivemos panela no lajao e no céltics antes da do Lebron.
Quem pegou o telefone pra ligar para o primeiro time foi a gazela saltitante que você defende.
Minhas escolhas (muitas escolhas difíceis esse ano como MVP, novato e técnico):
Novato do ano
Defensor do ano
Reserva do ano
Técnico do ano
Novato do ano
Defensor do ano
Reserva do ano
Técnico do ano
Os vencedores estão nas primeiras linhas de cada categoria.peudoria escreveu: ↑17 Mai 2018 11:35Saiu a lista dos finalistas dos prêmios da temporada
Novato do ano
Defensor do ano
Reserva do ano
Técnico do ano
Meus votos:
-Barba;
-Mitchell;
-Gobert;
-Olamito;
- Lou;
- Stevens.
Meus votos:
Jogador mais valioso (MVP) - James Harden (Houston Rockets)
Novato do ano – Ben Simmons (Philadelphia 76ers)
Defensor do ano – Joel Embiid (Philadelphia 76ers)
Jogador que mais evoluiu (MIP) – Victor Oladipo (Indiana Pacers)
Reserva do ano – Eric Gordon (Houston Rockets)
Técnico do ano – Brad Stevens (Boston Celtics)
Jogador mais valioso (MVP) - James Harden (Houston Rockets)
Novato do ano – Ben Simmons (Philadelphia 76ers)
Defensor do ano – Joel Embiid (Philadelphia 76ers)
Jogador que mais evoluiu (MIP) – Victor Oladipo (Indiana Pacers)
Reserva do ano – Eric Gordon (Houston Rockets)
Técnico do ano – Brad Stevens (Boston Celtics)
Fogo em naziliberal