Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
He1nz
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por He1nz » 11 Mai 2018 10:45

Eric_Thomas escreveu:
10 Mai 2018 20:00
bicho ntc eh tier 10000 (kng e felps tem nivel pro, o resto eh ...)

ñ ganha de ninguem no nivel pro

podem me cobrar
acho exagero falar assim, bater de frente com a faze e astralis acho impossivel mesmo assim de inicio, mas pra mim teriam chances contra nip virtus pro e outros times pro de segundo escalão
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 11 Mai 2018 11:45

Antes da entrada do Chelo, não botava muita fé nessa line, mas agora estou mais entusiasmado. Acho que hoje eles tem um nível pouco abaixo dos times tier 2 NA/EU. Mas eles tem praticamente 1 mês pra acertarem o time pra ESL One BH, seria legal rolar um outro bootkamp fora, o que acho difícil. Eles vindo como underdogs e com quase toda torcida do lado vai ajudá-los. Por outro lado, imagino que a SK vai vir com uma pressão absurda nas costas.
Bit1 destoa muito mesmo em termos de frags. Como já disse antes, gostaria de ver o Cold de IGL nessa line ou até mesmo o Boltz. Mas acho mais fácil este sair pra LG, onde tá o Steelega. Enquanto o Kng e o felps carregarem, vai ser tranquilo. Mas quando a coisa começar a pegar, vai ser que nem o TACO na SK.
A fúria tem um time bom, Spacca, Yuri e o Ksceratto são bons jogadores. Acho que falta experiência pra eles. Perderam pra Sharks (na minha opinião é menos time que eles) e podiam ter ganho aquela Nuke da NTC.
Sobre a SK, pra mim é aquele velho ditado "Quem tem pressa, come cru.". Não tiveram paciência pra apostar num BR promissor e agora tão tendo que se restruturar totalmente pra agregar o Stewie. Já custou 2 "vexames" em camps grandes e tão perigando a ficar de fora da ECS novamente.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 11 Mai 2018 17:26

Austin-Flint escreveu:
11 Mai 2018 11:45
Antes da entrada do Chelo, não botava muita fé nessa line...
Concordo com tudo 100%.

Ontem a SK ganhou 2x0 da liquid, fizeram ótimos rounds de TR nos 2 mapas (com o japonês abrindo vários rounds importantíssimos, individualmente falando o mlk é muito sinistro não adianta, muito maroto, estilo de jogo imprevisível, é um felps melhorado eu diria). Eles precisam acertar agora é o lado CT, que foi o que sofreu as maiores modificações em relação as posições de cada um no mapa.

E eu gostaria de mais uma reviravolta nesse cenário BR, que seria: -Vini -Spacca/Art +hen1 +lucas1 na furia. Ia ficar um time muito forte também que daria ainda mais trabalho pra NTC sem dúvida nenhuma e com potencial pra jogar la fora.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 14 Mai 2018 11:46

Caraca não sei se aconteceu com vcs já, essa semana que passou eu estava parecendo um Bot, cai 5 LVs na gc, fiquei negativo em todas as partidas até nas mais faceis eu estava sofrendo.

Parei de vez com o MM quando vc chega no águia2/supremo não tem condições cada partida jogada tem pelo menos 1 xiter é foda, dei 3 reposts em jogos aleatórios e os 3 caras tomaram Vac.
Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 14 Mai 2018 17:15

phpBB [video]

JJR
Contato:

Mensagem por JJR » 15 Mai 2018 22:39

SK ganhou da NiP hj no OT 19x16, jogaram melhor que nas ultimas partidas.

Cold jogou mto, e o mais curioso foi de CT Fallen e Stew cuidando B e quem usava awp em varios rounds era o Stew.

Amanha md3 contra Astralis, vai ser uma partida pra sentir em que nivel esta a SK

JJR
Contato:

Mensagem por JJR » 15 Mai 2018 22:40

SK ganhou da NiP hj no OT 19x16, jogaram melhor que nas ultimas partidas.

Cold jogou mto, e o mais curioso foi de CT Fallen e Stew cuidando B e quem usava awp em varios rounds era o Stew.

Amanha md3 contra Astralis, vai ser uma partida pra sentir em que nivel esta a SK

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 16 Mai 2018 16:39

SK vs Astralis live

https://www.teamplay.com.br/partida/4318-sk-vs-astralis

SK 11 x 16 Astralis - Inferno.
Começaram de TR, virou 13x2(AFF)...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 16 Mai 2018 19:03

Cara, sacanagem com o público adiantar um jogo marcado pras 19h pra 16h30. Saí de casa achando que ia conseguir assistir o jogo inteiro e fazem uma palhaçada dessa. Ainda consegui ver uma parte da Overpass.
Time da Sk sem vibração nenhuma, os caras parecem mortos. Fer parece que tá cagando pro resultado. Tudo bem que perder 4 pistols é foda, mas essa apatia toda é pra acabar. Falta um Kng nesse time pra chamar o time pra cima, vibrar, gritar pra caralho. Pra mim foi o maior diferencial pra IMT ano passado dar aquela guinada.
Sobre a Astralis, esse time é muito bom. Magisk caiu muito bem nesse time, e a North hoje não é nem sombra o que já foi. Esse jogo de HEs deles é de impressionar, punem demais tanto do lado TR quanto CT.

JJR
Contato:

Mensagem por JJR » 16 Mai 2018 21:20

Porra eu sabia que não tinha visto errado o horário do jogo, era 19:00 mesmo acabei perdendo, sacanagem.

Olhando só stats pelo jeito quem acabou com jogo foi o dupreeh, e o Fallen anda sumido faz varios jogos.

O Taco hj foi destaque na vitoria da Liquid, meteu 41/25.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 17 Mai 2018 10:15

Cara, que triste falar isso mas a SK ta muito mal. Doe entrar no HLTV e ver os gringos comentando " expect " no resultado.
Apenas reiterando o que falei posts atras, o stew joga demais, pqp que mira. Mas a comunicação é um problema sim, ontem na inferno ele invadiu o bomb 3 vezes SOZINHO... com certeza não entendeu o que estava sendo organizado. Sem querer cruxificar ninguem, mas - Stew - Boltz + Hen + Lucas, os dois tão ai sem time.

Sobre a liquid, WAR TAQUINHO !!!!!!!!!!!!!!

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 17 Mai 2018 10:23

He1nz escreveu:
17 Mai 2018 10:15
Cara, que triste falar isso mas a SK ta muito mal. Doe entrar no HLTV e ver os gringos comentando " expect " no resultado.
Apenas reiterando o que falei posts atras, o stew joga demais, pqp que mira. Mas a comunicação é um problema sim, ontem na inferno ele invadiu o bomb 3 vezes SOZINHO... com certeza não entendeu o que estava sendo organizado. Sem querer cruxificar ninguem, mas - Stew - Boltz + Hen + Lucas, os dois tão ai sem time.

Sobre a liquid, WAR TAQUINHO !!!!!!!!!!!!!!
Desculpa mas o Hen1 é pessimo, se for pra entrar outro awp teria que ser o KNG. O lucas eu já acho que e mto bom entry.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 17 Mai 2018 10:25

MayconBryant escreveu:
17 Mai 2018 10:23
Desculpa mas o Hen1 é pessimo, se for pra entrar outro awp teria que ser o KNG. O lucas eu já acho que e mto bom entry.
Gosto de lineup com 2 awps e eu concordo em partes com você, nao acho pessimo mas o KNG vem muito melhor, alias o KNG ta muito melhor que o fallen inclusive. Mas qual a chance dele jogar com o trio de ouro? eu acho menor que 0....

SK 14 vs 16 Optic
edit: SK virou e pega a FaZe hoje as 18:00... outro atropelo igual foi com a astralis ?

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 18 Mai 2018 19:24

Hj não sei qual mapa SK tá forte, são super inconsciente em todos.

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 18 Mai 2018 19:26

Mano até hj não consigo entender como o meta mudou tão rapidamente que as calls do fallen/cold não servem .

Responder