I Viva la Revolucion escreveu: ↑17 Mai 2018 12:24
Trauco foi testado no meio ano passado em alguns jogos, talvez pela carência e falta de opções. Ele é muito fraco também, só possui o chute de média distancia, o que é muito pouco para uma meio de campo de time grande.
Pode parecer que como ele é um jogador tecnicamente bom em termos de armas ofensivas e péssimo na marcação, ele se daria bem no meio. Porem, vendo estádio fica nítido que ele não sabe posicionar pra receber a bola no meio, fica num limbo gigante, rezando para sobrar uma bola de chute.
Ele, eventualmente, poderia ser o lateral em alguns jogos ou mesmo entrar no decorrer para fazer uma dobradinha com o Vj, mas de meia não tem como não.
Atualmente para substituir o Diego só vejo arriscar no Jean Lucas mesmo, já que o geovanio e Arão mostraram que tão pouco se fudendo pra hora do Brasil .
No meio do ano, se o Wallace vier mesmo já melhora demais na minha opinião.
Acho q vale a tentativa de jogar com o trauco ali. Qualidade de passe dele, cruzamentos, etc. é muito boa. Acho q o Diego ali no meio campo sacrifica muito o Paquetá. O Diego volta muito pra buscar a bola e isso faz com q o Paquetá fique preso ou não consiga se posicionar bem no meio.
Quando o Diego nao ta jogando, o Paquetá fica ali na esquerda tanto ajudando na marcação com o Rene, quanto fazendo jogadas na frente com o Vinicius. Enquanto o everton riberto fica ali no meio e um pouco pra direta com o Geovanio.
Foda q o Geovanio é uma merda. Aí colocaria o Trauco na esquerda e passaria o Viniciu pra jogar la na direita.
Tem q tentar isso nos treinamentos e em jogos menores, pra depois tentar em jogos grandes. Poderia até tentar isso no jogo contra o River já q o Diego nao vai jogar.
Mas acho difícil o Barbieri barrar o Diego. Já q o Diego é quem comanda a panela e o tecnico nao vai bater de frente. Mas se o Diego continuar nessas atuações ridiculas, nao vai ter jeito..pq os proprios jogadores vao ficar putos.