Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Acho que a grande duvida que eu tenho em relacao a selecao é se o tite vai comecar com paulinho e r augusto juntos
porque ai pqpppp, é pra fuder
porque ai pqpppp, é pra fuder
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Excelente seleção. Gosto muito da França, pra mim que fique o título entre Brasil e França.
Sobre a lista, faltou Koscielny (machucado), Payet e Moussa Sissoko (ambos fizeram grande Euro em 2016) e o Martial, do United. Não gostei da convocação do zagueiro Rami, provavelmente foi o substituto do Koscielny.
Renato já não é mais titular, mais um motivo aliás pra nem levar ele pra Copa. Não tenho nada contra esse cara, grande jogador pro nível brasileiro (última temporada que esteve por aqui prova isso), mas não acho um bom nome pra Copa. Pro lugar dele como titular, o Tite testa Fernandinho (numa formação mais defensiva) e William (que daria um time mais ofensivo).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
França não pegar umas semis vai ser uma baita de uma pipocada.
Tapirus terrestris
Quais jogadores dos times que estao na libertadores podem ser vendidos depois da copa?
Fagner, Cassio, Borja, Cuellar, Trauco, Lautaro Martinez, Pabon, Arthur, ...
Fagner, Cassio, Borja, Cuellar, Trauco, Lautaro Martinez, Pabon, Arthur, ...
- Professor Ludovico
- Contato:
França ainda não é uma seleção cascuda, acredito que na próxima copa esteja entre as favoritas.JackmAtAll escreveu: ↑17 Mai 2018 16:35França não pegar umas semis vai ser uma baita de uma pipocada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem um elenco muito forte, conseguiram ser vice do Euro.Professor Ludovico escreveu: ↑17 Mai 2018 17:47França ainda não é uma seleção cascuda, acredito que na próxima copa esteja entre as favoritas.
Só falta um Zidane para comandar esses tanga frouxa e fazer os caras ganhar tudo.
Mas copa é foda, nem sempre o favorito leva

Tapirus terrestris
Desses que vc citou Lautaro e Arthur são os mais prováveis. Cassio pode sair se aparecer uma grande proposta
Borja, acho que se surgir negócio pelo mesmo que pagaram nele a Crefisa vende na hora
Fagner eu creio que fique por aqui
Cuellar é novo? Tem jogado bem no Flamengo
Fogo em naziliberal
Time francês cascudo demais e jovem. Entra como principal favorita junto col Brasil e Alemanha
Acho que a Inglaterra tem muito mais potencial. Não adianta se apegar na seleção francesa da geração do Zidane; aquela foi jogada a fôrma fora. É muita fé em quem não provou absolutamente nada... Ainda.Professor Ludovico escreveu: ↑17 Mai 2018 17:47França ainda não é uma seleção cascuda, acredito que na próxima copa esteja entre as favoritas.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Professor Ludovico
- Contato:
Pensei que Lautaro e Arthur já estavam vendidos.Fedor escreveu: ↑17 Mai 2018 17:51Desses que vc citou Lautaro e Arthur são os mais prováveis. Cassio pode sair se aparecer uma grande proposta
Borja, acho que se surgir negócio pelo mesmo que pagaram nele a Crefisa vende na hora
Fagner eu creio que fique por aqui
Cuellar é novo? Tem jogado bem no Flamengo
Cassio dificilmente vai receber uma proposta do exterior, eles gostam de investir em goleiros mais jovens, Alfassio vai fazer 31 anos em junho.
Fagner é outro que vai ficar por aqui mesmo
Cuellar se sair vai ser para a América do Sul mesmo
Borja se o Palmeiras receber uma proposta uns 10 % menor do que pagaram, vendem na hora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Espero que o Cueva faça boa copa pra render grana
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esperança da seleção do Peru agora.
Tenho um amigo que nasceu lá e até comprou album da copa pelo fato da seleção ter ido para copa em muito tempo.
Ele tava triste por causa da perda do Guerreiro.
Tapirus terrestris
Favoritos : Alemanha, Brasil e França. Correndo por fora, Argentina e Inglaterra
Fala pra Dudu chorão e Lucas morto Lima que ele é mão de alfaceProfessor Ludovico escreveu: ↑17 Mai 2018 20:38Cassio dificilmente vai receber uma proposta do exterior, eles gostam de investir em goleiros mais jovens, Alfassio vai fazer 31 anos em junho.

Fogo em naziliberal