Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por ViolentFunky » 18 Mai 2018 12:12

kyo_spirit escreveu:
18 Mai 2018 10:28


Claro q seriam titulares. O Digne por exemplo botaria o Marcelo fácil no banco :silly: . O único dos suplentes que teria uma chance de ser titular no Brasil seria o Rabiot

Varane, Kante, Griezman.....França tem um timaço. Mas começa fraquinha no gol se o Lloris for o titular
Lacca > Jesus
Rabiot > Paulinho>Renato Augusto
Pensei q Digne era direito.Desconsidere
Martial só nao é melhor que firmino e fraudar
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Boxing » 21 Mai 2018 09:24

ViolentFunky escreveu:
18 Mai 2018 12:12
Lacca > Jesus
Rabiot > Paulinho>Renato Augusto
Pensei q Digne era direito.Desconsidere
Martial só nao é melhor que firmino e fraudar
Vixi...

IMO:
Firmino > Jesus > Lacca
Paulinho > Rabiot > Renato Augusto
Neymar > Firmino > William > Douglas Costa = Martial

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 21 Mai 2018 22:55

cara como superestimam essa frança...

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Pegaso » 23 Mai 2018 06:44

Emery no Arsenal.

Boa escolha.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Aquiles » 23 Mai 2018 08:26

Pra arrombar de vez o pobre Arsenal......
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26384
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 23 Mai 2018 10:24

Emery e bom tecnico

Fez a rapa na espanha com um time medio.

Em um clube sério sem mundiça estrelinha é bem capaz de voltar a ganhar titulos.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Pegaso » 23 Mai 2018 12:01

JackmAtAll escreveu:
23 Mai 2018 10:24
Emery e bom tecnico

Fez a rapa na espanha com um time medio.

Em um clube sério sem mundiça estrelinha é bem capaz de voltar a ganhar titulos.
exatamente

povo fica tirando pra nada so pq foi engolido pelo neymar (que tinha mais moral que qualquer um pelo que foi gasto), mas o cara mostrou um baita serviço no sevilla

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Platino » 24 Mai 2018 10:41

Tem gente que acha futebol nesse Rabiot?

Nem o técnico da seleção acha.

Esse cara não é bom em defender, em armar, em passar, em finalizar, fica alí recebendo passe e tocando pra outro.

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por ruud » 24 Mai 2018 10:47

gosto demais do unai e acho q ele vai fazer um bom trabalho no arsenal. só q não é um milagreiro. o arsenal terminou 37 pts atrás do campeão e 12 pts atrás do último classificado pra ucl. o caminho q ele precisa percorrer é longo e bem longe de ter os 300 kilos q o guardiola teve pra gastar apenas com sua defesa.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21830
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 24 Mai 2018 11:09

ViolentFunky escreveu:
18 Mai 2018 12:12
Lacca > Jesus
Rabiot > Paulinho>Renato Augusto
Pensei q Digne era direito.Desconsidere
Martial só nao é melhor que firmino e fraudar
Pelo fut q demonstraram até hj eu discordo Boxing. Lacca e Martial.....talvez melhores q convocar o Taison rsss não acho q tirariam vaga de outro.

Rabiot eu acho bom. Brigaria por uma vaga no nosso banco
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 24 Mai 2018 12:15

esse rabiot é apenas um exemplo do quanto superestimam a francesada... inventaram que joga alguma coisa... assim simples

no programa do bial, o caio e bial falando que a seleção que mais temem é a frança, o bial disse que depois de 98 e 2006 e blablabla... quanta diferença daquilo pra isso, e não só do lado francês como do lado brasileiro também

lacca? quem é esse?
digne... Kkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 24 Mai 2018 12:28

Germer escreveu:
24 Mai 2018 12:15
esse rabiot é apenas um exemplo do quanto superestimam a francesada... inventaram que joga alguma coisa... assim simples

no programa do bial, o caio e bial falando que a seleção que mais temem é a frança, o bial disse que depois de 98 e 2006 e blablabla... quanta diferença daquilo pra isso, e não só do lado francês como do lado brasileiro também

lacca? quem é esse?
digne... Kkkkkkkkkk
Terceiro post já que vc fala que estão superestimando a França... baseado numa lista que o Violent lançou de jogadores que NÃO foram convocados pra Seleção Francesa. Aí é fácil dizer que é superestimada. Talvez vc não tenha entendido que eles (Lacazette, Digne, etc) são os que NÃO foram convocados.

Candidata à título, não tenho dúvida. Na Eurocopa mesmo, apesar de ter perdido pra Portugal, eliminou a Alemanha por 2 a 0 no jogo anterior, dominando as ações. Na Copa de 2014 acabou caindo pra própria Alemanha num jogo equilibrado, 1 a 0. Mas não é só por isso, os nomes são bons mesmo, a lista já foi postada aqui e no tópico da Copa. Pra mim temos grandes chances de ter uma semifinal Brasil x França, jogo aberto.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por bison » 24 Mai 2018 12:53

Michael Scofield escreveu:
24 Mai 2018 12:28
Terceiro post já que vc fala que estão superestimando a França... baseado numa lista que o Violent lançou de jogadores que NÃO foram convocados pra Seleção Francesa. Aí é fácil dizer que é superestimada. Talvez vc não tenha entendido que eles (Lacazette, Digne, etc) são os que NÃO foram convocados.

Candidata à título, não tenho dúvida. Na Eurocopa mesmo, apesar de ter perdido pra Portugal, eliminou a Alemanha por 2 a 0 no jogo anterior, dominando as ações. Na Copa de 2014 acabou caindo pra própria Alemanha num jogo equilibrado, 1 a 0. Mas não é só por isso, os nomes são bons mesmo, a lista já foi postada aqui e no tópico da Copa. Pra mim temos grandes chances de ter uma semifinal Brasil x França, jogo aberto.
Scofield, nisso discordo de vc.
Acho a seleção francesa um degrau acima da seleção brasileira.
Hoje, eu vejo Alemanha, França e Brasil = espanha e Argentina um pouco atrás.
Claro que num mata mata tudo pode mudar mas pelo que vi, hoje vejo assim as melhores seleções.
Portugal nem coloco apesar de ser a atual campeã da Eurocopa, chegar a semi, já será um grande resultado.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 24 Mai 2018 18:32

Michael Scofield escreveu:
24 Mai 2018 12:28
Terceiro post já que vc fala que estão superestimando a França... baseado numa lista que o Violent lançou de jogadores que NÃO foram convocados pra Seleção Francesa. Aí é fácil dizer que é superestimada. Talvez vc não tenha entendido que eles (Lacazette, Digne, etc) são os que NÃO foram convocados.

Candidata à título, não tenho dúvida. Na Eurocopa mesmo, apesar de ter perdido pra Portugal, eliminou a Alemanha por 2 a 0 no jogo anterior, dominando as ações. Na Copa de 2014 acabou caindo pra própria Alemanha num jogo equilibrado, 1 a 0. Mas não é só por isso, os nomes são bons mesmo, a lista já foi postada aqui e no tópico da Copa. Pra mim temos grandes chances de ter uma semifinal Brasil x França, jogo aberto.
Dominando as ações? Cara, pode rever o jogo contra a Alemanha na euro, aí volta aqui pra postar o que tu achou.

Eu digo que é superestimada justamente por não ter mostrado nada, apesar de ser um conjunto de bons nomes. Eu não sei como esse conjunto vai passar dos maiores... Assim, não passa da selecinha nem com reza braba... Apesar da minha torcida ser contra.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Mai 2018 19:03

A partir das oitavas é mata mata de um jogo só. Tudo pode acontecer dependendo do time estar em um dia bom ou não.
O nível destas seleções Brasil, Alemanha, Espanha, França, Argentina, Bélgica está muito perto um do outro, não dá para cravar um vencedor. Existe apenas um leve favoritismo, tipo Brasil x Itália em 82 Brasil x França em 1986 Brasil x França em 1998 e deu no que deu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes