Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 05 Mai 2018 11:32

PHDookie escreveu:
04 Mai 2018 23:18
Tô resistindo Evangelion. Alguém aí curte??
Cara, reassisti alguns meses atrás. É bacana a história e o estilo de desenho do anime. Dificilmente fariam algo igual hoje.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 05 Mai 2018 11:38

Das pós-apocalyptic a melhor de longe é Ergo Proxy. As referências, roteiro sensacional, design dos personagens, tudo na série é bem foda. Eu tive que assistir duas vezes essa série para entender alguns episódios. Sempre ficava algum ponto solto.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 19 Mai 2018 00:29

terminei psycho pass, pau a pau com death note. Achei que terminou bem a primeira temporada, a segunda nem vi pelo tanto que falam mal


attack on titan é fantastico tb, esperando a terceira temporada agora

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26321
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 28 Mai 2018 14:18

Video oficial da banda Epica cantando a abertura do SNK:
phpBB [video]

kkk não achei que viveria para ver uma abertura de anime cantanda por uma banda de metal mais ou menos conhecida
Auditor de tretas

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Bojack » 28 Mai 2018 14:32

Pegaso escreveu:
19 Mai 2018 00:29
terminei psycho pass, pau a pau com death note. Achei que terminou bem a primeira temporada, a segunda nem vi pelo tanto que falam mal
Fiz a mesma coisa que tu :D aprendi com séries americanas como Prison Break e House of Cards a largar enquanto estou ganhando, se tivesse visto só a primeira de PB e até tipo a terceira de HoC teria lembranças felizes como grandes séries que assisti, no PsychoPass tive nem dúvidas primeira temporada fantástica, história do melhor personagem (Makishima) fechadinha, quis nem saber de ver a segunda.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Batman » 28 Mai 2018 23:15

Pegaso escreveu:
04 Mai 2018 12:35
Quem sugere psycho pass deve morrer
Darker than black tbm
primeira temporada de DtB é ótima mas a segunda é um horror e história ficou pela metade hauhsaa

Devil is a part-timer tbm
todadora
angel beats
PQP
o viado q fez essa merda tem q cometer seppuku

puta mal gosto do caralho

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 01 Jun 2018 01:18

mais alguem acha Cowboy bebop overrated?


eu vi até o final, acho diferente de grande parte dos animes etc. Mas justamente por isso não coloco entre os clássicos para mim, ja que gosto do estilo "tradicional".

Aquilo de serem episódios sem muita conexão com o resto não me fisgou. A trilha é muito boa realmente, mas a história deixa a desejar.

Demorei uma eternidade pra finalizar.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 01 Jun 2018 13:44

Pegaso escreveu:
01 Jun 2018 01:18
mais alguem acha Cowboy bebop overrated?


eu vi até o final, acho diferente de grande parte dos animes etc. Mas justamente por isso não coloco entre os clássicos para mim, ja que gosto do estilo "tradicional".

Aquilo de serem episódios sem muita conexão com o resto não me fisgou. A trilha é muito boa realmente, mas a história deixa a desejar.

Demorei uma eternidade pra finalizar.
Eu já achei que encaixou, afinal, eles são caçadores. E é bacana a série não ficar focada em apenas um personagem. O arco de todos foi bem construído e o final do anime é muito digno. O OVA deles é bem bacana, também, muita influência do Tarantino, descarada.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 14 Jun 2018 16:07

ninguem ta vendo steins gate zero aqui?

tá espetacular, nível primeiro. Sai toda quarta a tarde.

Avatar do usuário
sewaa
Mensagens: 912
Registrado em: 12 Out 2014 17:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por sewaa » 14 Jun 2018 16:39

Pegaso escreveu:
14 Jun 2018 16:07
ninguem ta vendo steins gate zero aqui?

tá espetacular, nível primeiro. Sai toda quarta a tarde.
Deixei pra ver tudo no fim, boiei pra krl no 1o episódio... Mas pelo que li é meio que se fosse continuação dos eventos até a morte da tal.

Mas que ótimo que a temporada ta boa, lembro que achei foda pra krl o anime na 1a vez que eu vi.

Outro que voltou e to curtindo é tokyo ghoul. Boku no hero tem se mantido as 3 temporadas em um nível muito bom tb. Um que foi só um OVA, mas que representou foi o King avatar da china, foda que a 2a temporada é só ano que vem.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 14 Jun 2018 16:54

sewaa escreveu:
14 Jun 2018 16:39
Deixei pra ver tudo no fim, boiei pra krl no 1o episódio... Mas pelo que li é meio que se fosse continuação dos eventos até a morte da tal.

Mas que ótimo que a temporada ta boa, lembro que achei foda pra krl o anime na 1a vez que eu vi.

Outro que voltou e to curtindo é tokyo ghoul. Boku no hero tem se mantido as 3 temporadas em um nível muito bom tb. Um que foi só um OVA, mas que representou foi o King avatar da china, foda que a 2a temporada é só ano que vem.
Spoiler:
esse zero se passa na linha do tempo em que o Okabe escolhe não tentar mais salvar a Kurisu, lembra quando no primeiro tem uma gravação que o Okabe do futuro manda pra ele? la tem duas escolhas, uma que é da linha que conhecemos que ele foi ate o fim e na outra ele desistiu
esses que tu citou eu não vi, só conheço de nome. Tokyo é bom?

Avatar do usuário
sewaa
Mensagens: 912
Registrado em: 12 Out 2014 17:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por sewaa » 14 Jun 2018 17:03

Pegaso escreveu:
14 Jun 2018 16:54
esses que tu citou eu não vi, só conheço de nome. Tokyo é bom?
Achei ele meio hypado, ai te digo que esperava mais (nas duas primeiras temp), nessa 3a to curtindo... é como se fosse uma nova fase, depois de eventos marcantes.

Então te diria pra ler a sinopse e se curtir dar uma chance sim, pq pra mim o que pegou foi mais a hype. Mais certeiros seria boku e king avatar.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 14 Jun 2018 17:05

sewaa escreveu:
14 Jun 2018 17:03
Achei ele meio hypado, ai te digo que esperava mais (nas duas primeiras temp), nessa 3a to curtindo... é como se fosse uma nova fase, depois de eventos marcantes.

Então te diria pra ler a sinopse e se curtir dar uma chance sim, pq pra mim o que pegou foi mais a hype. Mais certeiros seria boku e king avatar.
valeu amigo, vou ver a sinopse no MAL

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Big Jaw » 17 Jun 2018 20:07

Assistindo Mushi shi

To gostando bastante
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 18 Ago 2018 14:05

to achando gintama sensacional, muito divertido principalmente para quem curte esse mundo samurai

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Colt, Djair Ferreira e 193 visitantes