Sumô - Tópico Oficial
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Sumô - Tópico Oficial
Spoiler:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
o Endou perdeu só essa luta ou tá fora do torneio?
Mestrao Aminishiki colecionando haters aqui!!!
-
- Contato:
8-0 néVagabondMusashi escreveu: ↑20 Mai 2018 13:35Kyokutaisei 6-2!!!! Boa guerreiro!!!
Tochinoshin nunca teve tão grande e tão forte 7-0 !
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tochinoshin ganhou 10 no Basho passado né? Agora já tá com 8, pra chegar em Ozeki são 33 em 3 bashos. Acho que dá, mas tem que ganhar o máximo possível agora. Quem sabe ganhar o próprio título do Basho atual.
Enquanto isso Goeido 3-5. Não vai perder a tarja de Ozeki não? Tá fazendo hora extra.
Kakuryu é muito inteligente, yokozuna com méritos e candidato a ganhar o Basho. Hakuho GOAT idem.
Enquanto isso Goeido 3-5. Não vai perder a tarja de Ozeki não? Tá fazendo hora extra.
Kakuryu é muito inteligente, yokozuna com méritos e candidato a ganhar o Basho. Hakuho GOAT idem.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
so perde ozeki com 2 torneios negativos seguidos
e pq mesmo que nao contou o torneio que o Tochinoshin ganhou pra ozeki? foi pq ele nao era Sekiwake?
Kotoshogiku tá on fire!!! tá lutando muito, um dos meus preferidos
e pq mesmo que nao contou o torneio que o Tochinoshin ganhou pra ozeki? foi pq ele nao era Sekiwake?
Kotoshogiku tá on fire!!! tá lutando muito, um dos meus preferidos
-
- Contato:
Isso, são 33 vitórias em 3 torneios seguidos como Sekiwake e, de acordo com o link abaixo, é um ato discricionário.
"The promotion of a wrestler to ōzeki is a multi-tournament process. A wrestler at the rank of sekiwake will be considered for promotion if he has achieved a total of at least 33 wins over the three most recent tournaments, including ten or more wins in the tournament just completed. Promotion is discretionary and there are no hard-and-fast rules, though a three-tournament record of 33 wins is considered a near-guarantee. Other factors toward promotion will include tangibles such as winning a tournament or defeating yokozuna, as well as the wrestler's overall consistency, prowess, and quality of sumo—for example, a record of illegal maneuvers or reliance on certain dodging techniques would count against the dignity expected of an ōzeki"
fonte: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Makuuchi
valeu amigocarodrigues escreveu: ↑20 Mai 2018 16:29Isso, são 33 vitórias em 3 torneios seguidos como Sekiwake e, de acordo com o link abaixo, é um ato discricionário.
"The promotion of a wrestler to ōzeki is a multi-tournament process. A wrestler at the rank of sekiwake will be considered for promotion if he has achieved a total of at least 33 wins over the three most recent tournaments, including ten or more wins in the tournament just completed. Promotion is discretionary and there are no hard-and-fast rules, though a three-tournament record of 33 wins is considered a near-guarantee. Other factors toward promotion will include tangibles such as winning a tournament or defeating yokozuna, as well as the wrestler's overall consistency, prowess, and quality of sumo—for example, a record of illegal maneuvers or reliance on certain dodging techniques would count against the dignity expected of an ōzeki"
fonte: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Makuuchi
Classificação após 8 dias..

Não curto muito o estilo dele, mas tem que respeitar o cara...é experiente, malandro.
Longevidade num esporte brutal como o sumo não é para qualquer um...
Tem caras muito melhores e promissores do que ele que não tiveram uma carreira longa.
Veja no link sobre os records do sumo, ele figura em algumas categorias...heheheh...
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_s ... rd_holders
eu vi um torneio em que ele chora depois de ficar positivo hehe, foi emocionanteWilson escreveu: ↑20 Mai 2018 17:47Não curto muito o estilo dele, mas tem que respeitar o cara...é experiente, malandro.
Longevidade num esporte brutal como o sumo não é para qualquer um...
Tem caras muito melhores e promissores do que ele que não tiveram uma carreira longa.
Veja no link sobre os records do sumo, ele figura em algumas categorias...heheheh...
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_s ... rd_holders
Tava dando uma olhada na Juryo...
Vamos ficar de olho no Yago...grande promessa..tá liderando com 7-1.
Recrutado no início de 2017, disputou seu primeiro torneio em Maio/2017, tem uma carreira meteórica.
Foi Yokozuna amador, no contexto estudantil/universitário. Tá chegando como uma carga forte de expectativa sobre ele.
Ele está no 7º torneio da carreira e pode bater o record do rikishi que chegou mais rápido na divisão principal... O record pertence ao Jokoryu com 9 torneios.
Treina na Heya Oguruma, é parceiro de treinos do Takekaze.

http://sumodb.sumogames.de/Rikishi.aspx?r=12425
Vamos ficar de olho no Yago...grande promessa..tá liderando com 7-1.
Recrutado no início de 2017, disputou seu primeiro torneio em Maio/2017, tem uma carreira meteórica.
Foi Yokozuna amador, no contexto estudantil/universitário. Tá chegando como uma carga forte de expectativa sobre ele.
Ele está no 7º torneio da carreira e pode bater o record do rikishi que chegou mais rápido na divisão principal... O record pertence ao Jokoryu com 9 torneios.
Treina na Heya Oguruma, é parceiro de treinos do Takekaze.

http://sumodb.sumogames.de/Rikishi.aspx?r=12425
Editado pela última vez por Wilson em 20 Mai 2018 18:18, em um total de 1 vez.
Falou tudo Vagabond!
Chegar como promessa vimos vários!
Inúmeros caras bons..
Agora se manter no topo é muito difícil...ainda mais ser TOP...é outra coisa..
Um dos caras que eu mais gosto, o monstro Terunofuji,que para mim seria um futuro Yokozuna tranquilamente, abandonou novamente o torneio na Juryo por lesoes.. O último torneio que ele lutou bem foi em Maio/2017. Depois se lesionou...aí já era...
Do mais, tá vindo uma galera nova muito boa...tomara que se estabeleçam..
Chegar como promessa vimos vários!
Inúmeros caras bons..
Agora se manter no topo é muito difícil...ainda mais ser TOP...é outra coisa..
Um dos caras que eu mais gosto, o monstro Terunofuji,que para mim seria um futuro Yokozuna tranquilamente, abandonou novamente o torneio na Juryo por lesoes.. O último torneio que ele lutou bem foi em Maio/2017. Depois se lesionou...aí já era...
Do mais, tá vindo uma galera nova muito boa...tomara que se estabeleçam..
- Raul Nutti
- Contato:
Eu tenho a impressão (porque eu acompanho o esporte a pouco) que o Kaisei tem muitas limitações. Parece que ele tem somente um jeito de ganhar: Posturar e esperar que o adversário o tente empurrar diretamente pra trás. Como o cara é uma muralha, ele só segura e empurra de volta. Qualquer coisa diferente disso (tapas, agarrar a fraldinha, um jogo mais rápido, puxões) ele perde
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"