Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 19 Mai 2018 23:38

Nítida melhora do colombiano... Mais uns 5 jogos como esse e eu paro de chama-lo de Borsta... :lol: :lol: :lol: :lol:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Mai 2018 10:19

Se conseguir manter este nível ninguém vai querer que vendam. Acho que já vamos sentir falta nestes jogos em que estará na copa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Mai 2018 11:06

ta chique. além de gol ta rolando arrancada de ponta finalizando com assistência.
Anjo Borja!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 20 Mai 2018 11:07

Boa vitória, ataque fluiu legal, poderia ter feito mais gols. Borja é caneludo mas faz gol, é isso que vale hahaha.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 21 Mai 2018 07:42

Se o Borja faz falta o nível ta beirando o ridículo.
Até reconheço que ele ta se esforçando e fazendo seus gols, talvez a expectativa nele foi grande demais ou a comparação foi injusta pelo fato do antecessor ter sido o GJ.
Tomara que vá bem na copa e chegue um chines doido e leve ele.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Mai 2018 23:42

Tia Leila conseguiu o que queria e para desespero dos haters esta pensando em aumentar o patrocínio em + 50 milhões. KKKKKKKKKKKKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 22 Mai 2018 10:04

Professor Ludovico escreveu:
21 Mai 2018 23:42
Tia Leila conseguiu o que queria e para desespero dos haters esta pensando em aumentar o patrocínio em + 50 milhões. KKKKKKKKKKKKK
Estava pensando a respeito disso esses dias.
A cada Vitória dessa o Mustafá vai caindo no ostracismo e sumindo aos poucos, por outro lado a tia vai ganhando força e fica a impressão de que o clube está sendo vendido.
Eu admiro muito a adm Paulo nobre/ Galioti, o 1 tirou o nome do time da lama, o 2 vem mantendo relativamente bem oque foi construído.
O problema maior é a força que a tia vem ganhando nos bastidores, ela provavelmente vai ser presidente.
Aí corremos o risco grande, em um primeiro momento vai ser ótimo, dinheiro a rodo grandes contratacoes depois disso quando ela se cansar ou tomar prejuízo vai pegar a bolsa dela e vai embora deixando o time as minguas.
Escrevo isso pq ela tem um ego enorme.
Hj ela não apita nada nó futebol mais como presidente pode dar merda. Ingerência de uma pessoa que não manja nada.
Mesmo assim ela deve ser melhor que os tirones da vida.
Sentimento misturado de esperança e medo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Mai 2018 12:01

Nicuri escreveu:
22 Mai 2018 10:04
A cada Vitória dessa o Mustafá vai caindo no ostracismo e sumindo aos poucos, por outro lado a tia vai ganhando força e fica a impressão de que o clube está sendo vendido.
Eu admiro muito a adm Paulo nobre/ Galioti, o 1 tirou o nome do time da lama, o 2 vem mantendo relativamente bem oque foi construído.
O problema maior é a força que a tia vem ganhando nos bastidores, ela provavelmente vai ser presidente.
Aí corremos o risco grande, em um primeiro momento vai ser ótimo, dinheiro a rodo grandes contratacoes depois disso quando ela se cansar ou tomar prejuízo vai pegar a bolsa dela e vai embora deixando o time as minguas.
Hj ela não apita nada nó futebol mais como presidente pode dar merda. Ingerência de uma pessoa que não manja nada.
Eu vejo da seguinte forma: Só o fato dela eliminar o Mustafá já é um negócio muito bom, Mustafá é um mafioso que assaltava o Palmeiras a muito tempo, sua influência no clube era e é muito prejudicial.
O sonho da Leila sempre foi ser presidente do Palmeiras e vai conseguir com méritos, ela realmente é Palmeirense, ninguém injeta 80, 100, 150 milhões em um clube a toa, é claro que ela ambiciona ser presidente. Tem muitas pessoas e empresas milionária no Brasil, más ninguém tem coragem
de investir pesado como ela esta fazendo no Verdão, Ela coloca o triplo do que qualquer time do Brasil aceitaria por um patrocínio integral.
Os times brasileiros estão a mingua correndo atrás de patrocínios de 30/40 milhões. A maioria estão sendo salvos pela Caixa que um patrocínio público.
Uma hora Paulo Nobre vai voltar e o Palmeiras pelas arrecadações atuais, Sócio torcedor, Estacionamento, renda dos jogos etc... não vai sentir muito a falta quando ela deixar de patrocinar, se é que vai sair um dia. Paulo Nobre com certeza vai conseguir um patrocínio muito bom para nós, além dele ter muita grana e já ter investido muito no Palmeiras. Acho que não vai faltar clube interessado no patrocínio da Crefisa, estes que criticam hoje serão os primeiros a se oferecerem.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 22 Mai 2018 12:09

Professor Ludovico escreveu:
21 Mai 2018 23:42
50 milhões? é pouco. Precisa pedir um pouco mais para ter alguma chance de ganhar do Corinthians. Por enquanto ela investiu quase 500 milhões e vocês sofreram seis derrotas nos últimos sete jogos kkkkkkkkkkkkk

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Mai 2018 12:21

OG-Kush escreveu:
22 Mai 2018 12:09
50 milhões? é pouco. Precisa pedir um pouco mais para ter alguma chance de ganhar do Corinthians. Por enquanto ela investiu quase 500 milhões e vocês sofreram seis derrotas nos últimos sete jogos kkkkkkkkkkkkk
Futebol é momento, no atual vocês ganharam nos pênaltis e estão comemorando até hoje. Más pelo que eu estou vendo nosso time vai dominar o cenário nacional por muitos anos enquanto seu time vai ter que continuar sendo ajudados pelos órgãos públicos como sempre foi por que nenhuma empresa particular séria quer associar o nome ao seu.

Os que falavam que o Paulo nobre saindo o Palmeiras quebrava terão que esperar quase dez anos pra secar Patrocinadora, mais 3 anos de Galliote e seis da Mulher Maravilha kkkkkkkkkkk . Chorem Haters.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 22 Mai 2018 12:35

Nicuri escreveu:
22 Mai 2018 10:04
A questão é manter o que está sendo feito, o Palmeiras hoje anda com as próprias pernas, o patrocínio da Crefisa é responsável por somente 24% da nossa receita.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 22 Mai 2018 12:37

OG-Kush escreveu:
22 Mai 2018 12:09
Como o Corinthians vinha investindo muito mais e mesmo assim perdendo nos anos anteriores. O que eu quero ver é meu time bem financeiramente e ganhando títulos. A mudança desde o Paulo Nobre foi gigante e hoje disputamos o título de qualquer competição em que participamos.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 23 Mai 2018 10:23

Tico_Bahiano escreveu:
22 Mai 2018 12:35
A questão é manter o que está sendo feito, o Palmeiras hoje anda com as próprias pernas, o patrocínio da Crefisa é responsável por somente 24% da nossa receita.
Até entendo, oque eu fico com receio é ela começar interferir no futebol quando for presidente, começar gastar oque não deve e a conta acabar sobrando para as futuras administrações. Aconteceu muito em vários clubes. Principalmente no Palmeiras.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 23 Mai 2018 11:32

Nicuri escreveu:
23 Mai 2018 10:23
Até entendo, oque eu fico com receio é ela começar interferir no futebol quando for presidente, começar gastar oque não deve e a conta acabar sobrando para as futuras administrações. Aconteceu muito em vários clubes. Principalmente no Palmeiras.
Mas as dúvidas são uma preocupação com qualquer pessoa que assumir a presidência, somente Nobre e Galiotte na história recente do clube foram responsáveis com as finanças. Sobre a parte de interferir não tenho dúvidas que vai acontecer, ela tem uma personalidade forte e vai querer mandar até na sombra dos jogadores hahaha

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 23 Mai 2018 23:27

Palmeiras flertando com vexame

Responder