Nicuri escreveu: ↑22 Mai 2018 10:04
Estava pensando a respeito disso esses dias.
A cada Vitória dessa o Mustafá vai caindo no ostracismo e sumindo aos poucos, por outro lado a tia vai ganhando força e fica a impressão de que o clube está sendo vendido.
Eu admiro muito a adm Paulo nobre/ Galioti, o 1 tirou o nome do time da lama, o 2 vem mantendo relativamente bem oque foi construído.
O problema maior é a força que a tia vem ganhando nos bastidores, ela provavelmente vai ser presidente.
Aí corremos o risco grande, em um primeiro momento vai ser ótimo, dinheiro a rodo grandes contratacoes depois disso quando ela se cansar ou tomar prejuízo vai pegar a bolsa dela e vai embora deixando o time as minguas.
Escrevo isso pq ela tem um ego enorme.
Hj ela não apita nada nó futebol mais como presidente pode dar merda. Ingerência de uma pessoa que não manja nada.
Mesmo assim ela deve ser melhor que os tirones da vida.
Sentimento misturado de esperança e medo.
Eu vejo da seguinte forma: Só o fato dela eliminar o Mustafá já é um negócio muito bom, Mustafá é um mafioso que assaltava o Palmeiras a muito tempo, sua influência no clube era e é muito prejudicial.
O sonho da Leila sempre foi ser presidente do Palmeiras e vai conseguir com méritos, ela realmente é Palmeirense, ninguém injeta 80, 100, 150 milhões em um clube a toa, é claro que ela ambiciona ser presidente. Tem muitas pessoas e empresas milionária no Brasil, más ninguém tem coragem
de investir pesado como ela esta fazendo no Verdão, Ela coloca o triplo do que qualquer time do Brasil aceitaria por um patrocínio integral.
Os times brasileiros estão a mingua correndo atrás de patrocínios de 30/40 milhões. A maioria estão sendo salvos pela Caixa que um patrocínio público.
Uma hora Paulo Nobre vai voltar e o Palmeiras pelas arrecadações atuais, Sócio torcedor, Estacionamento, renda dos jogos etc... não vai sentir muito a falta quando ela deixar de patrocinar, se é que vai sair um dia. Paulo Nobre com certeza vai conseguir um patrocínio muito bom para nós, além dele ter muita grana e já ter investido muito no Palmeiras. Acho que não vai faltar clube interessado no patrocínio da Crefisa, estes que criticam hoje serão os primeiros a se oferecerem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".