Já peguei piores e paguei, mas atualmente a vida melhorou e cortejo femeas de melhor nível tanto estético como intelectual. kkkkkDom_Machida escreveu:Eu até entendo a reprovação pela personalidade principalmente da Geysi. Agora falar que não pegaria só pode tá de brincadeira. Convido a cada um dos aqui presentes no tópico a colocar a mão na consciênxia e lembrar bem se ao longo da sua jornada como filho de Tony nunca comeu uma mulher muito mais feia e até mesmo mundiça. As duas estão hiper gostosas, lógico que eu preferia comer a Megan Fox, mais a questão é qualquer cara, por mais pegador que fosse jamais deixaria passar uma mulher dessa sem sapecar. Portanto larguem de frescura, e honrem Tony.
Obs: Acho que a maioria dos que dizem que não pegariam falam pra zoar no fórum, pq me recuso a acreditar que tem nego com tanta fartura a ponto de dispensar umas minas gostosas assim.
Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente (Filhos do Rick, out)
Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente
- frankshamrock
ela gorda era uma desgraça...a cara não melhorou muito
Porem de corpo ela simplesmente emagreceu e bombou silicone...esta gostosina
Porem de corpo ela simplesmente emagreceu e bombou silicone...esta gostosina
Se você está de boa e uma badia deste nível te dá mole eu DUVIDO que alguém não comeria, acho ela escrota também mais taco-lhe a pica sem dó e sem remorso .

'Falar é fácil, difícil é ter condições para o fio dental', desafia Geisy, de biquininho

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... cinha.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... cinha.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
mulher é que faz muito disso, gosta de analisar classe social, status e essas merdas pra ver se vai dar ou não
mas pelo jeito homens também
imagina a cena: ela de quatro e o cara "sai fora sua mundiça"
mas pelo jeito homens também
imagina a cena: ela de quatro e o cara "sai fora sua mundiça"
- The Trooper
- Contato:
Essa mulher só tem fins sexuais na sociedade, não importa muito se é mundiça.
Me amarro numa gordinha, a Paulinha sempre foi gostosa, tinha a maior rabeta, preferia ela até gorda que agora magra. Se forem atrás das cenas dela no BBB vão ver a lomba e nem era barriguda.

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Vei, não consigo curtir mina toda costurada, isso é coisa de mina preguiçosa q só fica sentada no sofá esperando o milagre das mesas de cirurgia
- Patatá Atômico
- Contato:
- rodrigoreis79
- Contato:
Como.
Mas acordaria uma hora mais cedo, para nao ter que ver essa cara de dragao acordando, e ainda deixo a conta do motel pra menina pagar.
Mas acordaria uma hora mais cedo, para nao ter que ver essa cara de dragao acordando, e ainda deixo a conta do motel pra menina pagar.
-
- Contato:
Não esquece de deixar o cachê combinado...rodrigoreis79 escreveu:Como.
UrubuThai escreveu:
#QuemNaoComeÉViado