Tópico do Tinder & cia
Re: Tópico do Tinder & cia
hhaHAHAHAHHAHAHA
-
- Colaborador
- Contato:
Ultimamente vivo "encanando" e "desencanando" do tinder, rs, realmente de uns tempos pra ca as minas dao like e nao dialogam. Esse adote um cara e pago nao e?ViolentFunky escreveu: ↑18 Mai 2018 19:32Pra mim o Tinder não rende mais como rendia há 1 ano atrás por exemplo onde comi umas 5 em 2 meses.Muita mina querendo inflar ego colecionando match ou querendo play. Perdi a paciência de ficar de papinho,não atualizei minhas fotos e não tenho foto ostentando carro então,minhas chances deram uma derrubada.(Já fiz o teste postando foto com o carro do veio e foi outra fita) mas como não uso pq não moro com ele,deixo queto. Só foto do shape com o bf baixo,uma de long e resaltando meus lindos zoio mel kkk pra filtrar mesmo e um frase de pedreiro do tipo : "Vamos fazer uma troca eu tô do um Bis e você me da Sem parar" e na última foto tem uma foto do sorvete Sem Parar. Pra tu ver nível,larguei..Ou seja,só dá match quem tá na maldade sem hipocrisia. Qndo eu instalo denovo sempre tem uma gordinha,feminazi lá mas nem me animo.
Oq tá virando pra mim é o "Adote um cara". Ali tô reinando. Achei uma q mora na minha rua e conversava qndo era criança e nunca mais trombei. Dias depois mandei cola em casa e mamou na garagem
Minha vida sexual nos últimos anos se restringiu basicamente às mulheres que conheci em aplicativos. As 2 únicas que escaparam disso eu conheci através do Facebook. Uma foi "indicada" por uma amiga em comum, que disse que éramos parecidos e ambos estávamos solteiros. A outra, ela curtiu um comentário que fiz em um site de viagens, nos encontramos em Barcelona e começamos a sair. O problema é que ela mora em Minas e eu no Rio, então isso dificulta.
Conversando com amigos e tendo como base as mulheres que conheci nesses aplicativos, é raro encontrar uma normal. A maioria das mulheres têm uma série de problemas de ordem emocional, traumas dos passado, depressão, compulsão de vários tipos , principalmente alimentar, etc. Até aquelas que aparentam mais normalidade, basta conhecer um pouco mais e você percebe um monte de coisas esquisitas. Nada substituiu a boa e velha abordagem olho no olho se você pensa em algo mais sustentável no longo prazo. Para sexo casual, Tinder, Happn e POF são imbatíveis.
Conversando com amigos e tendo como base as mulheres que conheci nesses aplicativos, é raro encontrar uma normal. A maioria das mulheres têm uma série de problemas de ordem emocional, traumas dos passado, depressão, compulsão de vários tipos , principalmente alimentar, etc. Até aquelas que aparentam mais normalidade, basta conhecer um pouco mais e você percebe um monte de coisas esquisitas. Nada substituiu a boa e velha abordagem olho no olho se você pensa em algo mais sustentável no longo prazo. Para sexo casual, Tinder, Happn e POF são imbatíveis.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Não é não. É grátis. Mas o nível é um degrau abaixo do Tinder talvez.Gardenal_JJ escreveu: ↑20 Mai 2018 23:19Ultimamente vivo "encanando" e "desencanando" do tinder, rs, realmente de uns tempos pra ca as minas dao like e nao dialogam. Esse adote um cara e pago nao e?
Eu tbm tô nessa. Desinstalei faz umas semanas tô um pouco sem paciência e tô querendo melhorar minhas abordagens ao vivo. Uma simples abordagem te faz pular uma filha de 150 matchs de uma mina..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Devo ser um alien nesse sentido. Só usei uma rede social na vida, que era pra conversar com uma única mina, que conheci em outro canto da internet. Lá desenvolvi uma afinidade com ela e depois comi. E só. Nunca mais comi uma mina através da internet, nem tentei.
Penso, logo bustamanteio.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Nenhuma em específico. Da pra entrar no perfil da mina e lá tem muita info: desde tipo de comida até posição sexual ou fetiche então tem muito assunto pra puxar. E é bom que avisa que visitaram seu perfil ai da pra mandar um "charme" parecido com oq o happen faz. O nível das minas acho que um degrau abaixo do Tinder e dois,três do happn mas superior aos outros aí que citaram (pof, badoo e etc). Pra bate papo é ruim o app,pode ser usado como desculpa pra pegar o whats logo tbm e sair da vala comum de lá rss
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Bem interessante esse happn. To achando o nível melhor do que quando baixei o Tinder
-
- Contato:
as minhas mais gatas que ja peguei na vida peguei de match do happns
Baixei há pouco tempo, ainda não tenho grandes relatos. Cheguei a essa conclusão pois além do nível da mulherada estar melhor do que no Tinder, tbm to achando a mulherada mais receptiva nesse app. To desembolando com alguns matches no whatsapp (o chat deles é uma merda e já serve de pretexto pra pegar o zap após ganhar a confiança da mulher) e breve deve virar coisa boa aí hahahaha
Aproveitando o momento, como vcs desembolam no início da conversa por esses apps pra prender a atenção da mulherada? Confesso que em alguns momentos falta criatividade ou o perfil da mulher tem pouca informação pra usar de gancho, já que tento evitar ao máximo ficar fazendo aquelas perguntas clichês
Estou saindo com uma mulher que conheci no mundo real e usei a internet apenas para chamar para sair. Até acredito que é possível achar alguém legal nesses apps, mas nada substitui a abordagem tradicional, onde vc conhece a mulher por acaso.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tenho a impressão de q esses apps no início cruzam perfis q dão mais likes.
Pode ser só impressão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Já faço isso, mas mando a foto de um ângulo que pareça menor, pois é tão grande que pode assusta-las hahahaha
Tbm prefiro as abordagens presenciais, mas são tantos relatos de gente se dando bem nesse app, que resolvi dar uma chance
Dica para comer geral nos apps:
Conversa:
Oi
Tudo bem com vc?
Fala de onde?
Busca o que por aqui?
Curte o que?
O que mais te atrai em um homem?
Peça WhatsApp
Fale algo em duplo sentido ou caliente, tipo que seu beijo e do tipo que caliente e pergunte se curte, falando que sim, apimente o clima e mande foto da piroca.
Com esse mesmo padrão de conversa, tenho tacado a piroca em geral, ano passado peguei mais de 60.kk
Tenho pof, Tinder e happn
Pof= qualidade menor, porém mais putaria.
Tinder= nível legal, putaria tbm só que limite de curtida, prejudica muito.
Happn= melhor nível e mais difícil, só que se comer alguém, será top, peguei uma coroa top semana passada, tatuagem na perna e peitos de silicone.rs
Conversa:
Oi
Tudo bem com vc?
Fala de onde?
Busca o que por aqui?
Curte o que?
O que mais te atrai em um homem?
Peça WhatsApp
Fale algo em duplo sentido ou caliente, tipo que seu beijo e do tipo que caliente e pergunte se curte, falando que sim, apimente o clima e mande foto da piroca.
Com esse mesmo padrão de conversa, tenho tacado a piroca em geral, ano passado peguei mais de 60.kk
Tenho pof, Tinder e happn
Pof= qualidade menor, porém mais putaria.
Tinder= nível legal, putaria tbm só que limite de curtida, prejudica muito.
Happn= melhor nível e mais difícil, só que se comer alguém, será top, peguei uma coroa top semana passada, tatuagem na perna e peitos de silicone.rs