Invasão de privacidade

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rodrigojj
Contato:

Re: Invasão de privacidade

Mensagem por Rodrigojj » 20 Mai 2018 21:27

A Siri do iPhone mesmo com o celular bloqueado se vc chamar ela responde.
É só dizer as palavras certas.
Se quando falada essas palavras ela escuta.
Então ela escuta tudo.

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 21 Mai 2018 07:15

O comeco da escravidão pelas maquinas. Georgia stone guides.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Mai 2018 07:47

Todo mundo zuando, mas eu acredito q nossos microfone e câmeras são monitorados constantemente.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 21 Mai 2018 08:31

Veja os termos de qualquer aplicativo, acesso a câmera, microfone, fotos, sms, tudo...

E ainda concordamos com isso.

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 21 Mai 2018 08:34

Não esqueçam que youtube tb é do google. Então se vc procurar tutorial de alguma coisa, pode esperar um monte de anúncio. Tipo se procurar como consertar lava e seca, vai aparecer um monte de anúncio de lava e seca em qualquer site com propaganda.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 21 Mai 2018 08:46

Sábado uma amigo me mandou umas fotos de uma mina linda que ele comeu e fotografou... e o Google me sugeriu o fórum GP guia agora mesmo.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 21 Mai 2018 08:51

100% dos celulares/notebooks ou qualquer outro device de pessoas famosas que são ligadas/conhecem tecnologia(Bill Gates, Mark e todos outros grandes da tecnologia tb) tem a câmera bloqueada fisicamente ou retirada, assim como os microfones... isso por si só já deveria comprovar algo pra quem não acredita muito.

Fora isso tem varios testes como no video postado acima na internet... é um fato que usam a camera e o microfone! E muito provavelmente tem nossa aprovação para tudo isso, pois em algum daqueles termos que aceitamos tinha isso escrito.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Mai 2018 09:22

O pior de tudo eh que infelizmente levávamos na brincadeira, talvez pq n faça tanta diferença em nossas vidas, afinal de contas se eles rastreiam meu cell só vao achar putaria kkkk

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 21 Mai 2018 11:09

xRam escreveu:
20 Mai 2018 14:17
Imagem

Eu não me conformo com isso...
Uma máquina me sugerir o que eu tenho que comprar, o que eu tenho que fazer. PQP.
Mesma coisa meu carro que não me deixa ouvir rádio se eu não colocar o cinto. VSF, quem é meu carro pra me obrigar a fazer algo??? Acho absurdo total um negócio desses, kkkkk
Isso sim é a famosa era das máquinas... Quando vir um clarão, corra o mais rápido que puder.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 21 Mai 2018 14:17

Ja aconteceu de estar com um amigo em uma cafeteria, e o cel dele notificou a localização de um outro amigo nosso, dando a localização até no maps, na hora eu pensei caraio ai fudeu hein, imagina se o cara ta fazendo alguma merda em algum canto por ai e tem uma amiga da mulher por perto que mantem contato com ele tambem, se avisa ja era, a casa cai...

Notebook mesmo tem muito empresario que tampa a camera do note por conta de não invadirem e ver o que ele possa estar fazendo, para quem tem muita grana, se vacilar com isso esta ferrado, tem até um video que ja me falaram do Zuckerberg que mostra ele fazendo algo no note dele e aparece a cam tampada com adesivo ou fita...

Na questão digital ninguem escapa de nada, não existe mais nada seguro, conseguem rastrear o que quiserem, nem antivirus salva...qualquer coisa digital sempre deixa um rastro, até se for apagado...

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 21 Mai 2018 14:42

Depois de postar em outro tópico que queria ser policial apareceu isso aqui de propaganda.... Não sei se aparece pros outros Tb e é só coincidência..

Imagem
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 21 Mai 2018 14:56

Já tinha percebido essas coisas há um tempo atrás. Por isso invisto pesado em adblocks. Vejo gente criticando quem usa, mas porra! Convenhamos que esses anúncios já ultrapassaram a privacidade alheia faz tempo!
Outro dia fui num cinema em uma cidade pequena e neste dia eu tinha esquecido a localização ligada (sempre desligo, só uso quando preciso do gps)...Aí no outro dia eles mandaram um anúncio no meu e-mail, falando: "Você frequenta o cinema X?" aí indicaram vários filmes que estavam em cartaz! Absurdo aquela porra!
Meu procedimento é +- assim atualmente:
Não me inscrevo em praticamente canal nenhum no youtube (e bloqueio merdas como felipe neto, etc);
Uso adblock em todos os navegadores e sempre ativo todas as opções disponíveis para impedir rastreamento e essas merdas;
Uso celular com root e só deixo as permissões estritamente necessárias pra cada app que eu uso (por exemplo, não permito o acesso ao microfone pelo meu navegador...Apesar de que este item em específico não deve mudar em nada porque essas coisas devem ser feitas em off)...

Mas só em usar o adblock eu nem vejo essas propagandas chatas, então eles estão só perdendo tempo comigo! Fodam-se kkkkk
Ahh, cuidado com troca de fotos e conversas picantes com a Dona Mineira, viu? kkkkkk
Imagem
Editado pela última vez por Smilodon em 21 Mai 2018 15:11, em um total de 1 vez.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 21 Mai 2018 15:15

Lembro que há uns 10 anos atrás já haviam alguns programas de computador que tinham um funcionamento incrível para a época. Rodavam escondidos. Captavam tudo que era digitado, todos os sites acessados, captavam áudio por um tempo configurável sempre que fosse detectado um som de altura suficiente (digamos uns 60 decibéis), tiravam foto da tela do computador e até faziam filmagens da tela...Se isso era disponibilizado pra qualquer um que pagasse uns 100 reais pelo programa, imagina como essas porras não funcionam em off.
Os próximos telefones poderiam ter uma espécie de tampa nas câmeras. Só abrir quando fosse utilizar...Já os microfones, sem chance. Só arrancando mesmo.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 21 Mai 2018 15:58

RequintesDePuberdade escreveu:
21 Mai 2018 15:21
Todo país tem agencias que espionam (escuta, leem e-mail, etc.) sem mandado judicial. Até a policial mesmo faz isso...

Essa coisa de vc pesquisar alguma coisa e isso ficar aparecendo depois pra você sem parar é muito claro.
É verdade, essas são bem manjadas e acredito que todo mundo que acesse a internet há mais de 1 ano percebe isso fácil. Hoje você pesquisa sobre uma TV, amanhã aparece um monte de anúncios sobre TV. Isso é bem normal.

Mas o problema que estão relatando nos últimos tempos é muito maior que isso. É você ter uma conversa com seu pai, daí vocês falam que precisa comprar ração pro cachorro...Aí entra na internet e aparece anúncio de marcas de ração...Ou você falar com sua esposa pelo whatsapp e ver um anúncio sobre o assunto abordado na conversa...Tá foda!
Os celulares hoje em dia (acredito não ter diferença entre android, iphone ou windows) captam TUDO. Captam o áudio do ambiente que você está, devem tirar fotos e fazer filmagens em off, registrar suas conversas em aplicativos, se você tem conta bancária, eles sabem o histórico total, e por aí vai...Chegou a um nível absurdo essa porra!

Antigamente você era só um número pro governo....Hoje ele deve saber coisas que só você sabe de si mesmo!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 21 Mai 2018 16:30

Filipe escreveu:
21 Mai 2018 16:12
Mas isso é informação demais. Onde eles guardariam essa data toda?

Eu achei interessante essa ideia de desligar o mic do celular e usar um fone com mic quando quiser falar. Totalmente viável.

Agora o foda é q mesmo existindo essa vigilância toda, eles ainda deixam passar essas células terroristas e esses doidos q invadem colégios armados dentro do próprio país.
Guardar tudo, eu imagino que não...Talvez de algum usuário ou outro eles guardem mais itens...Mas imagino que essa parte de gravações, eles devem gravar algumas palavras chaves...Tipo, o cara falou de pneu. Eles tacam anúncio de pneus, e por aí vai.

Responder