morata, marcos alonso, ander herrera, javi martinez tudo fora
deixar alonso pra levar monreal. sei lá, até o mario gaspar me parece mais confiável
É isso aí que já disseram, faltou Marcos Alonso (poderia ser titular) e Morata (um bom reserva pro ataque, com estilo diferente do centroavante titular Diego Costa).
quote de segurança pra um possível confronto entre espanha e frança... coitados dos amarelões franceses, não vão nem ver a cor da bola
Pelo amor de diosMichael Scofield escreveu: ↑21 Mai 2018 15:43Seleção Argentina:
No ataque sempre tem boas opções, mas não concordo com deixar Lautaro Martinez e Icardi de fora. Ainda mais que levou o Pavón, do Boca, por exemplo (não está claro que o Lautaro é superior ao também bom jogador Pavón? os dois jogam os mesmos campeonatos).
Na última Copa, o Garay foi um dos grandes destaques da defesa, vamos ver se esse ano os convocados dão conta do recado, espero que não![]()
Time que deve ser escalado: Caballero; Mercado, Otamendi, Fazio, Tagliafico; Mascherano, Banega, Biglia; Messi, Higuaín, Agüero.
Acho que isso é tão Pedra Santana que se eles forem bem vai ser uma surpresa. O time é ridículo e o Messi que não tem conseguido ser decisivo nem no Barcelona, não vai conseguir carregar um catadão desses nas costas.
Usuários navegando neste fórum: Marcial e 57 visitantes