Brasileirão 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pegaso
Contato:

Re: Brasileirão 2018

Mensagem por Pegaso » 22 Mai 2018 12:47

Ederson do City refugo do sp rsrsrs

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 22 Mai 2018 13:34

Nicuri escreveu:
22 Mai 2018 11:57
Assisto poucos jogos.
Mais tenho notado que jogar recuado e sair nó contra ataque e uma tendência. Todos tem jogado assim.
Os 2 últimos campeões brasileiros ganharam o título assim.
Todos que jogam contra o Palmeiras fazem isso, inclusive o Palmeiras quando joga fora de casa.
Uma coisa é jogar fechado e sair nos contra ataques, o que de fatos muitos fazem, a outra é passar o jogo todo com os 11 jogadores quase dentro da área se defendendo e abdicar de atacar, assista os jogos do grêmio contra o inter e paraná que vc vai entender.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Mai 2018 13:55

Salgado escreveu:
22 Mai 2018 08:47
Traduzindo Salgado: vc tem um ressentimento enorme pq a torcida/mídia paulista não dá atenção pra clubes de fora kkkkkkkkk. O q é até natural, qualquer mídia foca no produto local.

Por exemplo, qd minha família vai pra MG ficamos nos perguntando se os clubes locais são Real e Barça....pq a mídia mineira fala deles como se fossem duas potências. É o q acontece em todo lugar.

O q vc chama de "Pura arrogância paulista" é apenas o coração amargurado :D . É um Estado com 4 clubes de primeira linha (o q não acontece em nenhum outro estado).....então mais do q natural q o espaço pros times de fora seja mínimo.

O rancor no coração cega as pessoas desde Cain & Otelo rsssss. E é especialmente falando do Corinthians q vc perde totalmente o foco. Destaco especialmente essa parte: "não considera o Roger refugo, mas só o Lucca. Afinal, o time dele só tem craque. "

Não apenas no fórum, mas em mesa de bar ou em qualquer lugar.....tudo q é torcedor do Corinthians detonando a contratação do Roger. Mas seu ressentimento fez vc escrever essa bobagem :lol:

Sobre os campeões de 2012 apenas uma correção- Fábio Santos foi taxado de refugo muito antes de ir pro Grêmio, ele já era refugo do Bambi (isso qd ainda tinha cabelo rssss); e Alessandro já é refugo tbm desde qd ainda era loiro no Flamengo.

É uma delícia ver q o torcedor vem de longe viver aqui e já entra pro time dos antis....é mais um ficando pistola qd vê o Corinthians erguendo as taças :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 22 Mai 2018 14:09

Esse bagulho de refugo é puta coisa de recalcado na moral, que que vcs preferem terem os times cheios de refugos de Grêmio (Léo Moura, Cortez, André, até certo ponto o Maicon e isso só falando nos titulares) ou Corinthians e levantarem taças ou terem o time sem refugos, ultra poderoso do Palmeiras ou do Mengão e não ganhar porra nenhuma?

Achava engraçado o pessoal diminuindo o título da Libertadores do Grêmio ano passado pq eh um time com jogadores "comuns" e "refugos", bom mesmo deve ser ter Diego, Everton Ribeiro e cia e não passar nem da primeira fase da Libertadores, ou ter Lucas Lima, Dudu, Borja e cia e não ganhar nem Estadual...
Antigo Nick: Zer0

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 22 Mai 2018 15:47

Pegaso escreveu:
22 Mai 2018 12:47
Ederson do City refugo do sp rsrsrs
Perfeito.
Pra esses lunáticos inflamados pela mídia "a favor", é tudo refugo.
Ederson do City é refugo do Sp.
O Firmino tb.
O Marquinhos do PSG refugão do Corinthians
e por aí vai

É como eu disse. Termo tipicamente paulista que serve de desculpinha pra esconder o fracasso administrativo.

"eu só tenho craque e eles só tem refugo..deram sorte"
:cry: :cry:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Mai 2018 15:58

Salgado escreveu:
22 Mai 2018 15:47
Perfeito.
Pra esses lunáticos inflamados pela mídia "a favor", é tudo refugo.
Ederson do City é refugo do Sp.
O Firmino tb.
O Marquinhos do PSG refugão do Corinthians
e por aí vai

É como eu disse. Termo tipicamente paulista que serve de desculpinha pra esconder o fracasso administrativo.

"eu só tenho craque e eles só tem refugo..deram sorte"
:cry: :cry:
Meu papai do céu, vc se tornou 110% anti cego de ódio mesmo rsssssss

Daqui a pouco vai ser mais um com aquele discurso de eixo do mau bla bla bla :-@

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 22 Mai 2018 16:03

kyo_spirit escreveu:
22 Mai 2018 13:55
Traduzindo Salgado: vc tem um ressentimento enorme pq a torcida/mídia paulista não dá atenção pra clubes de fora kkkkkkkkk. O q é até natural, qualquer mídia foca no produto local.

Falou falou falou e não rebateu nada.
Parece aquele trouxa do Mano da Fox falando em "anti", "vai no sac@fifa".

Nitidamente é um torcedor doutrinado pela mídia "a favor".

Mas vc tocou num ponto interessante.
Eu tenho "raiva" não é disso.
A mídia paulista pode e deve enaltecer os times deles. A carioca idem. A gaúcha, a mineira, a pernambucana, etc. Todas tem que fazer isso.
Esses programas regionais tem que colocar o time deles no centro de tudo.

O que me dá raiva e é o grande problema que causa distorção no futebol é uma mídia paulista/carioca travestida de mídia nacional.

A paulista me dá raiva porque é arrogante. A carioca eu deixo passar, porque ela é mais empolgada e fanfarrona do que qualquer coisa.

[/quote]

O rancor no coração cega as pessoas desde Cain & Otelo rsssss. E é especialmente falando do Corinthians q vc perde totalmente o foco. Destaco especialmente essa parte: "não considera o Roger refugo, mas só o Lucca. Afinal, o time dele só tem craque. "

Não entendi porra nenhum do que tentou dizer.
Cega o que?

O que eu estou falando é exatamente esse ponto da contradição paulista.
Sempre taxam os outros de terem refugos, mas o tome deles nunca tem, só tem craques.
Fala mal do Lucca, mas e a bosta do Roger??? Baita de um refugo que era reserva do reserva.

Veja que o cidadão aí refutou a questão do Rodriguinho de refugo, como se a vida futebolística fosse como primariedade para efeito penal, que zera depois de cinco anos kkkkk
Nesse critério arrogante de vcs, é fato. Rodriguinho, tirando o América-MG, é refugo de todos os times. No Grêmio a torcida nem se lembra direito de tão insignificante. Bancão mesmo.

Esse é só um exemplo.

A verdade, que disse com exemplos e mais exemplos - e posso ficar o ano inteiro aqui escrevendo outros - é que essa conceituação de "refugo" é apenas uma manifestação arrogante paulista para tentar mostrar superioridade pros demais.

Basta apenas parar de ir no oba-oba da imprensa torcedora dita nacional e refletir um pouco.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Mai 2018 16:36

Salgado escreveu:
22 Mai 2018 16:03

Não entendi porra nenhum do que tentou dizer.

[/quote]

N tendeu? Então deixo mais claro: esse rancor no coração torna o torcedor sem capacidade de julgamento. Pq só falta de capacidade de julgamento pro sujeito vir dizer q a torcida elogiou o Roger. Não teve um q tenha sequer pensado em elogiar....mas vc não se toca e continua repetindo a bobagem.

Mesma coisa o exemplo q citou do Rodriguinho (o famoso Ruimdriguinho). Ele era destruído pela própria torcida, então depois dos golaços q andou fazendo se tornou comum aquela frase do Rodriguinho? Nunca critiquei. Uma forma irônica, assim como dizer agora q ele merecia a vaga do Coutinho na seleção.

Ironia....mas essa nem vo tentar explicar pq vc não vai entender e vai continuar repetindo essas baboseiras de torcedor ressentido :silly:

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 22 Mai 2018 16:37

refugo eu vejo mais como um jogador que não deu certo em um clube e foi mandado embora ou usado como troca.. acontece do cara nem ser ruim mas nao encaixar ou evoluir.. não sei de onde veio a viagem que não tem refugo no corinthians kkkkkkkkk

entendo que é um termo prejorativo, dai achar errado usa-la

mas quando o jogador é comprado ou vendido não entendo como refugo.. por mais que a venda tenha sido ruim pra um time

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Mai 2018 16:39

E a tal superioridade do futebol paulista não é uma "invenção da mídia maléfica".
É só o fato do Estado ter mais títulos por ter 4 grandes.....não é questão opinião, é fato q os clubes conquistaram mais títulos.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Mai 2018 18:37

O Futebol no estado de São Paulo é muito mais profissional que no Rio de Janeiro.
No Rio de Janeiro estes dois presidentes destruíram o Futebol Carioca
Eduardo Viana 1985–2006 (caixa dágua)
Rubens Lopes da Costa Filho 2006–2018
No Rio de janeiro tirando o Flamengo os outros times estão falidos. O Campeonato é ruim, não é rentável, tem muita guerra politica entre os 4 maiores clubes.
Basta você pesquisar que tem mais títulos e de quem é dominância do futebol brasileiro desde 1990.

São Paulo tem 16 títulos - Corinthians 7 - São Paulo 4 - Palmeiras 3 e Santos 2
Rio de Janeiro 7 títulos - Flamengo 2 - Vasco da Gama 2 - Fluminense 2 e Botafogo 1
Paraná 1 (Atlético PR)
Rio Grande do Sul 1 (Grêmio)
Minas Gerais 3 (Cruzeiro)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Mai 2018 22:10

Um time que tem refugos pode ser bom e ser até campeão mundial, Sheik veio do Fluminense chutado por cantar hino do mengão no onibus do clube e brilhou no timão.

Nesse exato momento Lucas Silva meteu um gol pelo cruzeiro, mas ele foi refugado do real madrid, até passou vergonha lá.

E não adianta esses times do brasil sempre tem algum pereba/refugo/meia boca, nem os elencos mais top como Palmeiras e Mengão conseguem ter 11 jogadores de alto nível.

Muito jogador que chega da europa aqui botando banca é refugado da europa, tai o gabisemgol e outros para dizer.
Tapirus terrestris

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Mai 2018 01:11

kyo_spirit escreveu:
22 Mai 2018 15:58
Meu papai do céu, vc se tornou 110% anti cego de ódio mesmo rsssssss

Daqui a pouco vai ser mais um com aquele discurso de eixo do mau bla bla bla :-@
Ainda nesse pensamento arrogante que reduz o mundo do futebol brasileiro à "Coringão contra o seus antis amargurados" ?

Não consegue argumentar ao invés de repetir chavões pueris?

Só não pegue ar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Mai 2018 07:35

Zer0 escreveu:
22 Mai 2018 14:09
Esse bagulho de refugo é puta coisa de recalcado na moral, que que vcs preferem terem os times cheios de refugos de Grêmio (Léo Moura, Cortez, André, até certo ponto o Maicon e isso só falando nos titulares) ou Corinthians e levantarem taças ou terem o time sem refugos, ultra poderoso do Palmeiras ou do Mengão e não ganhar porra nenhuma?

Achava engraçado o pessoal diminuindo o título da Libertadores do Grêmio ano passado pq eh um time com jogadores "comuns" e "refugos", bom mesmo deve ser ter Diego, Everton Ribeiro e cia e não passar nem da primeira fase da Libertadores, ou ter Lucas Lima, Dudu, Borja e cia e não ganhar nem Estadual...
viajou.
o Palmeiras começou a montar bons times desde 2015. de la pra cá:
2015 vice Paulista e campeão da Copa do Brasil.
2016 campeão brasileiro
2017 vice campeão brasileiro
2018 vice paulista e até onde estamos, na libertadoras vai tudo muito bem, obrigado.
de onde q estamos no mesmo patamar de fracasso que essa nhaca do Flamengo?
ah, mas perdeu o campeonato br pro curintia ano passado.
ué, até onde sei só ganha um.
na real é que cada time monta o time da maneira q acha melhor pra ter os resultados.
e meeeeeeesmo assim o Palmeiras tem refugo sim.
Jaílson pode ser considerado refugo, Dracena, Felipe Melo, Willian, Thiago Martins... fora um monte de jogador vindo de time pequeno, sem status de craque: Keno, Thiago Santos, Antônio Carlos, Tchê Tchê...
pessoal fala cada coisa sem pensar... não ganha porra nenhuma... ta bom.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Mai 2018 10:21

Filho_da_D.Florinda escreveu:
22 Mai 2018 23:12
Acho impressionante como o SPFC é o maior gerador de jogadores refugos que dão certo em outros clubes. Sempre tive a impressão que a nossa camisa é a mais pesada que existe.
Kaisermito saiu chutado dai não?

hahaha se tornou um dos melhores volantes do mundo.

Ai o caso de um refugo que deu certo no maior do mundo. :-s

Alias aquele Felipe Anderson dos lambaris, segundo o Muricy não prestava, pisou no Lazio moleque virou craque. =))
Tapirus terrestris

Responder