É sério isso???Esolf escreveu: ↑24 Mai 2018 14:04Eu falei no telefone esses dias pelo WhatsApp, uma conversa aleatória com meu irmão, e comentei sobre um ladrão que anda roubando na região, e que em um dos assaltos ele tava com a camisa do Lakers.
Depois disso o Google tá insistindo pra eu comprar uma camisa do Lakers. Todo lugar que eu clico hora aparece propaganda.
Invasão de privacidade
Re: Invasão de privacidade
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Índice gigantesco de calotes/falsidade ideológica e por ai vai.VagabondMusashi escreveu: ↑24 Mai 2018 13:32E por sinal, o que porra tá acontecendo aqui no Brasil que todo mundo quer nossos dados pra tudo?
Minha academia pede RG, CPF, data de nascimento, foto, digital ( pra entrar), endereço, telefone, email, ora porra
Um dia desses fui pedir a uma empresa de motoboys pra buscarem algo pra mim num consultório e eles disseram que se eu não desse CPF eles não podiam ir! Né foda?!
E se quem pediu não paga pelo serviço, algo fácil de acontecer no Brasil, como é que o prestador do serviço vai ficar, ele precisa dos dados pra correr atrásVagabondMusashi escreveu: ↑24 Mai 2018 13:32E por sinal, o que porra tá acontecendo aqui no Brasil que todo mundo quer nossos dados pra tudo?
Minha academia pede RG, CPF, data de nascimento, foto, digital ( pra entrar), endereço, telefone, email, ora porra
Um dia desses fui pedir a uma empresa de motoboys pra buscarem algo pra mim num consultório e eles disseram que se eu não desse CPF eles não podiam ir! Né foda?!
Também, mas no caso das farmácias estão suspeitando da venda de dados
https://www.vice.com/pt_br/article/9kzb ... er-seu-cpf
Você compra remédio para cancer, e o seu financiamento de longo prazo vai ser negado
Toda vez que leio coisas sobre isto, lembro que a IBM forneceu os dados de muita gente na Alemanha...
Sei la, Hoje nao gostaria nem de ter minha conta no LinkedIn aberta apesar de saber que nela tem oportunidades de emprego.
Sei la, Hoje nao gostaria nem de ter minha conta no LinkedIn aberta apesar de saber que nela tem oportunidades de emprego.
Sempre que essas lojinhas pedem meu, eu passo o CPF de um fdp lá do trabalho.... Kkkkkkkk
Cara achei isso muito sem noção tbm quando eh fui aí no Brasil mês passado.VagabondMusashi escreveu: ↑24 Mai 2018 13:32E por sinal, o que porra tá acontecendo aqui no Brasil que todo mundo quer nossos dados pra tudo?
Eu não tenho cpf, toda loja me pedia cpf, chegava nas lojas pra comprar as coisas e já me pediam cpf.
Eu já tava tão puto com isso q antes das meninas falarem, eu já soltava, “Não tenho cpf”
Teve uma q falou “como assim vc não tem cpf”
Aí respondi que não era morava no Brasil, ela falou q era mentira kkkkk aí quando passei o cartão apareceu se eu queria pagar em doll...
- cardonelli
- Contato:
Esse doll vai virar mito kkkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
certeza que vai kkkkkkkkk serão uns anos o pessoal falando doll kkkkk ainda mais agora com o doll acima dos 3.50 ai que vai ser ostentação kkkkkk
Isso é falsidade ideológica, é crime.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Sempre falo q não vou dar cpf. Estou pagando a vista, a loja não precisa cadastro meu para porra nenhuma, só para mandar propaganda ou vender os meus dados. Sempre tentam dar uma desculpa q o sistema pede, na hora q eu falo q então pode cancelar a venda magicamente dão um jeito de fazer algum bypass no sistema ou usam o cpf do colega de trabalho do florista.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quase todas farmacia aqui estão pedindo acho uma merda.
Tapirus terrestris
Falando nisso tem alguém usando meu cpf indevidamente em uma drogaria.
Só esse mês foi mais R$250,00 de NF's que foram pro meu Nota Paraná sem que eu tenha comprado nada.
Só esse mês foi mais R$250,00 de NF's que foram pro meu Nota Paraná sem que eu tenha comprado nada.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: