Anciients.
Considerando bandas mais recentes.
Hmmmmm lembro de na época q ouvi gojira, tinha uma outra banda "rival" q achei foda. Se chama Trepalium
a melhor banda grande atual eh Gojira, qto as menores dificil dizer, tudo mais do mesmo, a ultima que deixou uma impressao melhor em mim eh uma banda alemã chamada Alkaloid
muito foda
Mas eles sempre sofreram críticas da galera mais chegada no metal tradicional. Eu nem considero Ghost metal e acho uma baita banda.
Eu concordaria com vc se isso fosse dito a uns anos atrás. Até 2011, ano em que lançaram o álbum In Waves, a discografia deles era impecável. O álbum Shogun é top 3 dos álbuns que já ouvi em todos os tempos na minha opinião (detalhe que o Matt Heafy tinha míseros 22 anos quando compôs aquela obra prima), o som daquele álbum é único, ímpar. Ali eles tinham construído uma identidade da própria banda, o Trivium era uma banda singular no meio das bandas modernas. Mas depois desse álbum, eles optaram por abraçar uma linha mais acessível ao grande público, o que tornou as estruturas musicais extremamente engessadas e com refrões chicletes, acabaram perdendo o diferencial que tinham do resto e se tornaram mais do mesmo, o que pra mim é uma pena pois ainda são uma das minhas bandas preferidas, mas declinaram demais.
Não é por menos.
Usuários navegando neste fórum: AntonioB, Batman, Dartagnan, Djair Ferreira, El Cid, Joaommavt, Johnny Ramone, Jubileu, MauricioRSRJ e 159 visitantes