Para Jair, o melhor aproveitamento não significa muito
Para Jair, o melhor aproveitamento não significa muito
“Eu já temia meu futuro antes de chegar. A vida de técnico sempre está em xeque, faz parte da nossa profissão. O percentual (dos resultados) é baixo, mas as classificações foram alcançadas. O Santos junto com outros times está fazendo frente em todos os campeonatos. O melhor percentual do Paulista não foi campeão (Palmeiras), então o aproveitamento não vai te levar aos seus objetivos. O Santos está alcançando seus objetivos”, disse Jair.
https://www.diariodopeixe.com.br/notici ... -diz-jair/
O gênio só se esqueceu que o paulistão era mata-mata, se fosse pontos corridos o Palmeiras teria vencido.
Mais uma do Jair "os técnicos gringos estão roubando emprego" Ventura.
O gênio só se esqueceu que o paulistão era mata-mata, se fosse pontos corridos o Palmeiras teria vencido.
Re: Para Jair, o melhor aproveitamento não significa muito
É da mesma escola do frouxo do Roger Machado, falta brio pra esses caras ( sentimento de honra, coragem), é muito conformismo desses caras, geração de técnicos metidos a modernos.
Editado pela última vez por McFly em 21 Mai 2018 21:51, em um total de 1 vez.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ammm? Mas ele está certoPegaso escreveu: ↑21 Mai 2018 20:34“Eu já temia meu futuro antes de chegar. A vida de técnico sempre está em xeque, faz parte da nossa profissão. O percentual (dos resultados) é baixo, mas as classificações foram alcançadas. O Santos junto com outros times está fazendo frente em todos os campeonatos. O melhor percentual do Paulista não foi campeão (Palmeiras), então o aproveitamento não vai te levar aos seus objetivos. O Santos está alcançando seus objetivos”, disse Jair.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Parece que pós tite surgiu uma horda de técnicos que querem armar time para jogar atrás, mas não sabem fazer o time ter controle de jogo.
Então jogam como se fosse um time minusculo sendo massacrados e sem qualquer reação.
Desses novos técnicos acho que é um dos piores.
Então jogam como se fosse um time minusculo sendo massacrados e sem qualquer reação.
Desses novos técnicos acho que é um dos piores.
Tapirus terrestris
Temos uma leva de treinadores leite com pera. kkk
kkkkkkkkkkk importante é competir
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Concordo...fuiomma escreveu: ↑22 Mai 2018 09:26Acho que no Santos é quase impossível um técnico que joga desse jeito dar certo.
Lá os caras se acostumaram a ver o time ofensivo independentemente do elenco.
No mais, eu acho que ele fez um ótimo trabalho no Botafogo com um elenco bem feio, mas que comprou a idéia e brigava, coisa que essa molecada do Santos não vai fazer.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Contato:
Acho ele melhor q 99% das opções q tao no mercado
Concordo
Mais vale um Jair que Luxa, Dorival, Dunga, Cuca, Adilson, etc.
Fogo em naziliberal
ta doido, o que esse Jair já fez pra se comparar ao Cuca?
- Professor Ludovico
- Contato:
Jair daria certo na maioria dos clubes brasileiros menos no Santos. São estilos antagônicos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Um amigo ex jogador de futebol trabalhou com ele e não tece muitos elogios ao seu trabalho.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
O ideal seria demetir agora para utilizar essa parada da copa para acertar o time, além disso trazer um meia para ser titular urgente.Bruges escreveu: ↑25 Mai 2018 18:28Bem por aí, o Santos tem como filosofia jogar ofensivo, tem uma base excelente e sempre revela uma molecada habilidosa e rápida. Quando explorou isso, foi campeão da porra toda em 2002 e 2010. Eu brinco que é tipo um Arsenal.
Jair tá jogando extremamente defensivo e depois que o time faz 1 gol, recua inteiro. Com isso, perderam pro Palmeiras no paulista.
Não dá mais pra sustentar esse maluco, problema que as opções de treinador são ínfimas.
Painho nos enganou..
x_________________Professor Ludovico escreveu: ↑25 Mai 2018 21:51Jair daria certo na maioria dos clubes brasileiros menos no Santos. São estilos antagônicos.
Painho nos enganou..