Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ricardo Corbucci
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Ricardo Corbucci » 24 Mai 2018 12:26

Urubu Rei escreveu:
19 Mai 2018 00:47
Sim, "sério". :lol:
Meu trabalho não é responsável pela fome no mundo e eu ajudo anualmente alguma ONG ou instituição de caridade, além do que, já fiz doação de alimento em vídeo :)

Alias, vídeo novo na área... Me digam o que acharam desse formato de vídeo. Sempre pediram vídeo em rodízio, então tá aí!
phpBB [video]
CorbucciEats:
Youtube: https://www.youtube.com/corbuccieats
Instagram: @CorbucciEats

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por TuPeT » 24 Mai 2018 13:16

Mano, encontrei mestre Corbucci no venancio aqui em Brasília.

Ele falou que o recalque dos haters bate na torre de big macs que ele monta nas sextas-feiras e volta.

hahahaha.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 24 Mai 2018 14:14

Bruges escreveu:
24 Mai 2018 14:05
Ele não ficou bolado de entrar em um fórum de lutas e começar a ter viadão analisando o shape dele? =))
Não cheguei nesses detalhes, não perco tempo com viadagi, foi coisa rápida mesmo, pra trocar idéia.

Descobriu o BJJF por acaso, se buscando no google viu um tópico com 10 pags., achei que alguém tinha passado pra ele, tipo um brother.
“Go then, there are other worlds than these.”

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 24 Mai 2018 14:58

Ricardo Corbucci escreveu:
24 Mai 2018 12:26
Meu trabalho não é responsável pela fome no mundo e eu ajudo anualmente alguma ONG ou instituição de caridade, além do que, já fiz doação de alimento em vídeo :)

Alias, vídeo novo na área... Me digam o que acharam desse formato de vídeo. Sempre pediram vídeo em rodízio, então tá aí!
phpBB [video]
Crazy Horse escreveu:
24 Mai 2018 13:01
Owned
Puts, não creio que o combo aspas + emoji não foi o suficiente pra explicitar que eu tava zoando. :))
Penso, logo bustamanteio.

Ricardo Corbucci
Contato:

Mensagem por Ricardo Corbucci » 24 Mai 2018 15:03

TuPeT escreveu:
24 Mai 2018 13:16
Ahh foi você kkk Brasília sendo um ovo, pra variar :))
Urubu Rei escreveu:
24 Mai 2018 14:58
Puts, não creio que o combo aspas + emoji não foi o suficiente pra explicitar que eu tava zoando. :))
Eu meio que colei uma resposta pronta aqui já, pq, acredite, tem gente que fala isso sério hahahaha
CorbucciEats:

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 24 Mai 2018 15:09

24 Mai 2018 12:26
phpBB [video]
Muito tempo que não vou na pizza bessa, antigamente ia direto, mas hoje como 6-7 pedacos e ja fico cheio. Mais tarde vejo o vídeo.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 24 Mai 2018 15:19

Que foda!! Hahahahhah
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 24 Mai 2018 15:30

24 Mai 2018 15:03
Eu meio que colei uma resposta pronta aqui já, pq, acredite, tem gente que fala isso sério hahahaha
Competição de alto nível pra galera que acha um absurdo o prêmio do BBB por causa da situação do país. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 24 Mai 2018 15:39

TuPeT escreveu:
24 Mai 2018 13:16

Ele falou que o recalque dos haters bate na torre de big macs que ele monta nas sextas-feiras e volta.

hahahaha.
Porra, já tem nego assediando o cara pessoalmente.

Vocês nunca me decepcionam. hahahahaha

:))
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 24 Mai 2018 22:26

Caralho mermao! A menina aí do vídeo mandou bem! Magrinha e tal comer mais de 15 pedaços... agora Corbucci é animal, vai ter foto dele nos estabelecimentos negando a entrada em breve. 60 pedaços! Pqp!

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 24 Mai 2018 22:37

Corbucci, em um dia normal, uma ida nesse rodizio com a familia, quantos pedacos vc come normalmente ?

Ricardo Corbucci
Contato:

Mensagem por Ricardo Corbucci » 26 Mai 2018 11:07

Opa, vídeo extra essa semana... antigo, mas um dos mais brutais que já fiz:

phpBB [video]
CorbucciEats:

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 26 Mai 2018 11:26

gostei do novo formato de video, com os comentarios de fundo

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 26 Mai 2018 14:22

jack sawer escreveu:
26 Mai 2018 11:26
gostei do novo formato de video, com os comentarios de fundo
Tambem curti esse formato.

Esse desafio foi bruto demais, tinha um absurdo de comida ali. Será que alguém já conseguiu terminar o desafio?

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 26 Mai 2018 14:58

Eu gosto quando ele comenta sobre os desafios e técnicas. Outra opção tambem seria fazer que nem o cara do tecnologia primitiva, que coloca o que tá fazendo nas legendas (ele nunca fala nada nos videos)

Responder