Corinthians, São Paulo, Flamengo e Grêmio são os times que mais levaram público nos últimos 10 anos
Corinthians, São Paulo, Flamengo e Grêmio são os times que mais levaram público nos últimos 10 anos

Editado pela última vez por Pegaso em 26 Mai 2018 19:05, em um total de 1 vez.
Re: Corinthians, São Paulo, Flamengo e Grêmio são os times que mais levaram público nos 10 meses
Como não ganhamos nada de relevante a uma década, temos a torcida que mais apoia o clube no Brasil.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Corinthians, São Paulo, Flamengo e Grêmio são os times que mais levaram público nos 10 meses
Ou um estádio grande e ingresso barato.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
O estadio é longe do centro.Dez anos de ingressos baratos?Sei.Todos os demais times brasileiros têm estádios pequenos(menos de vinte e dois mil lugares) e ingressos caros(tão caros que impede de ter vinte e dois mil de média)?Tenta novamente.
Editado pela última vez por Paulo J. em 26 Mai 2018 17:16, em um total de 1 vez.
Achei que Palmeiras estaria pelo menos no top 3 de uma lista assim. Sempre vejo bons públicos no Allianz parque.
Torcida pequena, apesar de que até fizeram um esforço de ir mais agora com o estádio novo. Eles nem tão entre os dez maiores vendedores de camisetas na América latina.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Título é nos Últimos 10 anos ou nos últimos 10 meses?
No titulo do Ranking está 10 anos.
No titulo do Ranking está 10 anos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Não afirmei nada, quando postei nem sabia pra que time vc tava se referindo, meu ponto é que não dá pra afirmar que uma torcida apoia mais que a outra por causa do número total de torcedores no estádio, tem times com uma torcida muito presente, mas que jogam em estádios menores.
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Aqui tá um exemplo do que falei no post anterior, a torcida não é pequena, é a quarta maior do país, mas o time sempre jogou em um estádio para 30.000 torcedores, mesmo a torcida sendo muito presente, nunca vai conseguir chegar perto do número total de um time que joga em um estádio para 60.000 ou 70.000 torcedores. Porém se for analisar taxa de ocupação aí já é outra história.
Pelo menos entre os 7 maiores vendedores só aparecem Flamengo e Corinthians que realmente tem as duas maiores torcidas do país.
http://espnfc.espn.com.br/boca-juniors/ ... ica-do-sul
Editado pela última vez por Tico_Bahiano em 26 Mai 2018 18:17, em um total de 1 vez.
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Não tem como aparecer nessas listas, a capacidade do estádio é pequena em relação aos estádios dos líderes.
[/quote]
[/quote]
Re: Corinthians, São Paulo, Flamengo e Grêmio são os times que mais levaram público nos últimos 10 anos
Borussia Dortmund continua sendo o que mais impressiona com média de 75 mil, mais de 10% da população da cidade de Dortmund...
Painho nos enganou..
Colocar 22 mil pessoas por jogo é muito para o Palmeiras, mas culpa é do estádio...Tico_Bahiano escreveu: ↑26 Mai 2018 18:12Não tem como aparecer nessas listas, a capacidade do estádio é pequena em relação aos estádios dos líderes.
Trinta mil de média faria de vocês lideres, mas bastava 22 e poucos mil para tá junto com a gente. Desmontei a tua falácia do estádio pequeno. Aliás, estádio pequeno de ingresso caro...Tico_Bahiano escreveu: ↑26 Mai 2018 18:11Aqui tá um exemplo do que falei no post anterior, a torcida não é pequena, é a quarta maior do país, mas o time sempre jogou em um estádio para 30.000 torcedores, mesmo a torcida sendo muito presente, nunca vai conseguir chegar perto do número total de um time que joga em um estádio para 60.000 ou 70.000 torcedores. Porém se for analisar taxa de ocupação aí já é outra história.
Pelo menos entre os 7 maiores vendedores só aparecem Flamengo e Corinthians que realmente tem as duas maiores torcidas do país.
http://espnfc.espn.com.br/boca-juniors/ ... ica-do-sul
Se não lota o pequeno, vai lotar o grande? Isso é um paradoxo.Tico_Bahiano escreveu: ↑26 Mai 2018 18:07Não afirmei nada, quando postei nem sabia pra que time vc tava se referindo, meu ponto é que não dá pra afirmar que uma torcida apoia mais que a outra por causa do número total de torcedores no estádio, tem times com uma torcida muito presente, mas que jogam em estádios menores.