Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Sigam o lider
O Flamengo sempre fez essas cagadas. De cabeça agora lembro do Dimba e Josiel, mas tem vários. O cara faz um bom BR e contratam, mas geralmente é o típico centro avante de uma temporada. O único que demos sorte foi o Brocador porque a temporada artilheira acabou sendo no Flamengo. Depois ele sumiu. Barbieri teve coragem de sumir com o Arão, não custa nada começar a dar mais oportunidades pro Lincon.Dejavu escreveu: ↑26 Mai 2018 23:33Não sei se falei aqui do Dourado, mas falei no grupo do WhatsApp, Dourado era muito ruim, mas tinha muito flamenguista defendendo, dizendo que era artilheiro e blá, blá, bla. O problema dessa equipe responsável por contratação do Flamengo deve ser o mesmo desses torcedores, so analisam as estatísticas, não veem a qualidade do jogador, viram o dourado, fez uma porrada de gol ano passado, e acharam que era solução, no fim, quem conhecia o jogador já sabia que era apenas um centroavante, perna de pau, que sabe bater pênalti e que teve um ano de sorte.
Flamengo
-
- Contato:
E na opinião de vocês, como está até agora os serviços do estagiário?
Merece uma chance?
Merece uma chance?
Não é um ótimo trabalho, ainda tem medo de sacar certos jogadores como Diego e Dourado, mas bem ou mal, é líder isolado e tem o melhor ataque, mesmo jogando com 10. Por mim continua porque pra se for pra colocar qualquer um ou algum medalhão, melhor ficar com um barato que pode evoluir.shayetet13 escreveu: ↑27 Mai 2018 16:11E na opinião de vocês, como está até agora os serviços do estagiário?
Merece uma chance?
Flamengo
Se não ganhar o brasileiro esse ano. Nao ganha nunca mais.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Blue Ocean
- Contato:
Se a nossa torcida é chata pra cacete, a sua consegue se superar.
Time com melhor campanha na Libertas, contas em dia, tia ajudando com uma puta mesada, mas se derrapa um pouco no Brasileiro continuam fritando jogadores e o treinador kkkk vai entender.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
E tem gente que acha que palmeirense e iludido. Na grande maioria e ranzinza e já cansou de ser enganado.Blue Ocean escreveu: ↑27 Mai 2018 18:58Se a nossa torcida é chata pra cacete, a sua consegue se superar.
Time com melhor campanha na Libertas, contas em dia, tia ajudando com uma puta mesada, mas se derrapa um pouco no Brasileiro continuam fritando jogadores e o treinador kkkk vai entender.
Palmeiras não derrapou, perdeu do ixpo em casa.
Não cravo o título de vcs esse ano pq tem a copa e tudo pode mudar.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
O que tá animando é realmente a base.
Tem uma mulecada boa que pode evoluir muito ainda
Goleiro: Gabriel Batista
Zagueiros Léo Duarte, thuller, Patrick e Matheus Dantas
Volantes: Ronaldo, Jean Lucas e Hugo Moura
Meias: reinier e Pepe
Atacantes: Tiago Santos, Vitor Gabriel, Lucas Silva e Lincoln
Todos tem potencial. Vamos ver se após os sucessos de jorge Vinicius Jr e Paqueta além da estrutura que o flamengo tem atualmente pelo ou menos alguns deles virem realidade.
Todos tem potencial. Vamos ver se após os sucessos de jorge Vinicius Jr e Paqueta além da estrutura que o flamengo tem atualmente pelo ou menos alguns deles virem realidade.
- Blue Ocean
- Contato:
Por muitos anos falhamos na transição dos garotos para o profissional.
Parte pq financeiramente estavamos quebrados, nao conseguiamos montar planteis com gente boa mas pagando em dia. O time em crise e com pressão para honrar o passado, e cada garoto jogado na fogueira se queimava pq a massa é muito passional.
Embora o profissional ainda sofra com o amadorismo da diretoria nessa área, pelo menos a formação da base tem sido boa, e o acerto com a consultoria belga traz luz para nosso futuro.
Parte pq financeiramente estavamos quebrados, nao conseguiamos montar planteis com gente boa mas pagando em dia. O time em crise e com pressão para honrar o passado, e cada garoto jogado na fogueira se queimava pq a massa é muito passional.
Embora o profissional ainda sofra com o amadorismo da diretoria nessa área, pelo menos a formação da base tem sido boa, e o acerto com a consultoria belga traz luz para nosso futuro.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Quero ver o Tiago e o Vitor jogando, gostei muito do Tiago ano passado antes da lesão e o Vitor me impressionou na copinha.
Flamengo perdeu anos com Gabriel, Paulinho, Fernandinho e continua insistindo em carniças como Dourado, Geuvanio, Berrio, Marlos.
Esses meninos bem trabalhados tem mais potencial que todos esses juntos.
Boto muita fé nesses moleques do ataque.leofla escreveu: ↑27 Mai 2018 22:41O que tá animando é realmente a base.
Quero ver o Tiago e o Vitor jogando, gostei muito do Tiago ano passado antes da lesão e o Vitor me impressionou na copinha.
Flamengo perdeu anos com Gabriel, Paulinho, Fernandinho e continua insistindo em carniças como Dourado, Geuvanio, Berrio, Marlos.
Esses meninos bem trabalhados tem mais potencial que todos esses juntos.
E que alegria ver o Flamengo revelando bons jogadores novamente, o ultimo que lembro foi o Renato Augusto.
Bandeira fez muita cagada, mas esse resgate da base ele teve méritos, só faltou competência no futebol profissional pra usar mais os meninos e parar de investir e proteger lixos que nada agregam ao time.
Bandeira fez muita cagada, mas esse resgate da base ele teve méritos, só faltou competência no futebol profissional pra usar mais os meninos e parar de investir e proteger lixos que nada agregam ao time.
Esqueceu dos laterais, Klebinho e o outro garoto q tb é bom.leofla escreveu: ↑27 Mai 2018 22:41O que tá animando é realmente a base.
Uma coisa q o Flamengo tem feito é reforçar os times sub17 e sub20 com os destaques nos torneios das equipes menores além de investir nos garotos q começaram no mengão.
Excelente. Acho q o próximo a vingar é o jean Lucas, nas partidas que entrou até agora deu conta do recado, óbvio q ainda tem muito a evoluir
Como falo sempre aqui, Diego é reserva desse time.leofla escreveu: ↑26 Mai 2018 23:07não confiava muito no leo duarte mas hj ele o thuller jogaram muito e deram uma esperança,que consigam evoluir bem ,ainda tem o patrick e o igor que tbm acho q tem potencial.
diego e er7 não dá ,diego tem que ir pra reserva e quem sabe entrar no segundo tempo justamente no lugar do er7.
jean lucas pra ontem no lugar do diego.
Pra mim Diego é reserva do Paquetá e do jeito q ta perde até posição pro Jean Lucas.
Se o Flamengo tivesse um ponta direita decente, o Diego nem jogaria, só se o Flamengo entrasse com o time C.
Acho que o entendimento do Rueda era bom, Everton Ribeiro e Diego disputam posição e ponto final.
O problema é que não temos um ponta de qualidade, o Berrio talvez encaixasse bem nesse time pela entrega, não adianta vir um cara técnico que não tenha a intensidade dele, do Everton que saiu e até do VnJ que também se doa muito.
Eu noto que o VnJ não acompanha o lateral até o fim para ser opção no contra ataque, o Berrio consegue acompanhar e ainda puxa o contra ataque em velocidade. Espero que depois da paralização da copa ele esteja com condições de jogo, assim o Diego pode dar lugar no meio para o ER com o Berrio na ponta.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8