Depois que a galera diz que vc tem" problema" aí apela
Ou para mitar de vez ganhar outra Champions jogando com uma terceira camisa.PescadorParrudo escreveu: ↑26 Mai 2018 19:49Mais um dia normal na vida do mestrão.
Acho que ele tem que sair do Real e curtir o resto da carreira em outra liga
Lobo Branco escreveu: ↑05 Fev 2016 12:00Hoje é o aniversário do melhor jogador do mundo... 31 anos, parabéns CR7!
![]()
Como se o time não tivesse chegado na final com a ajuda dele.KRATOSCS 85 escreveu: ↑26 Mai 2018 22:49Vergonhoso esse cara sempre levando as glórias pelo esforço do time.
Reclame para os cartolas do Barcelona.CR não tem nada com isso.Urubu Rei escreveu: ↑26 Mai 2018 18:36Ainda assim, não tiro o mérito do viadão pela conquista da Champions, é besteira isso. Embora não tenha feito nada nos últimos jogos, ele foi decisivo em jogos decisivos anteriores e isso já valeu.
Besteira é insistir em ver as coisas no preto e branco, ignorando o contexto e fazendo parecer que ele é o badass decisivão enquanto o Messi é pipoqueiro.
Alguém acha que esse time do Madrid, mesmo com o português não jogando nada, seria desclassificado pela Roma, por exemplo? Por favor né...
O maior triunfo dos merengues é justamente não depender tanto de um único jogador de ataque. Embora o CR7 tenha feito a esmagadora maioria dos gols do time na competição, isso só foi possível porque o ataque funcionou pra que a bola chegasse nele em boas condições de finalização. E quando foi preciso outros jogadores decisivos apareceram pra chamar a responsabilidade e fazer gol (Bale, Marcelo, até o Benzema).
No Barcelona a realidade é bem outra. Messi não joga e os caras passam sufoco até contra times irrelevantes do campeonato espanhol, chegando a perder até pro porra do Levante.![]()
kkkkk
kkkkkPescadorParrudo escreveu: ↑27 Mai 2018 10:12A declaração abriu margem para a pergunta: as especulações sobre uma provável chegada de Neymar ao Madrid o motivam a sair? O Gajo não hesitou em negar tal pensamento.
“Tenho cinco Champions, cinco bolas de ouro, sexto ano consecutivo artilheiro da Champions. Acha que algo assim vai me incomodar?”, provocou Cristiano.
"Algo assim", chifraudar colocado no seu devido lugar![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes