Cara de Sapato anuncia descida de divisão após derrota em Ba
Re: Cara de Sapato anuncia descida de divisão após derrota e
já virou lugar comum, descer de categoria como solução para tudo. Ele e um bom lutador, ainda acho que tem futuro , na minha opinião deveria fazer um trabalho de ganho de massa e força e continuar nessa categoria. O próprio lyoto apesar da vitoria era muito mais lutador na categoria de cima.
- Patatá Atômico
- Contato:
Descer de categoria é sempre uma boa
Cantei essa pedra em outro tópico.
Achei ele relativamente grande pros meio pesados. Se bater bem o peso, tem chance de conseguir impor o jogo de quedas com a maioria dos adversários da divisão e pode se dar bem no futuro.
Sent via telepathy using Tapatalk
Achei ele relativamente grande pros meio pesados. Se bater bem o peso, tem chance de conseguir impor o jogo de quedas com a maioria dos adversários da divisão e pode se dar bem no futuro.
Sent via telepathy using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Playboy
War Cormier
War Aldo
War Pettis
War Rory
War Sparta
War Aldo
War Pettis
War Rory
War Sparta
Penso o mesmo...Urso_Verde escreveu:Só sei que já deveria ter ligado pro Toquinho e marcado um intensivo de leg-lock
E mais, já estão taxando o Cummins aí de "o futuro da categoria" e esquecem o tanto de brechas que ele tem em seu jogo. Isso não falam.
Tem muito, mas muuuuuito a evoluir, se quiser estar ao menos no bolo do top10.
O cara tem um wrestling foda, mas só isso!
Trocação inexistente e jj defensivo pífio.
Se essa luta tivesse sido contra um Toquinho da vida, com aquele monte de moles que ele deu na perna, sem saber o que fazer quando era pego por ali, já teria virado um saci!!
Demérito total do Cara de Sapato que foi inconpetente na hora de finalizar...
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
discordo. vc ta usando uma exceção (o toquinho) para criticar o cummins. lembre que o cara de sapato já foi campeão de jiu jitsu, e o cummins saiu das tentativas de finalização de forma tranquila, sem afobação.Henrique Lobo escreveu:
Penso o mesmo...
E mais, já estão taxando o Cummins aí de "o futuro da categoria" e esquecem o tanto de brechas que ele tem em seu jogo. Isso não falam.
Se essa luta tivesse sido contra um Toquinho da vida, com aquele monte de moles que ele deu na perna, sem saber o que fazer quando era pego por ali, já teria virado um saci!!
ainda levou algumas porradas na cara, numa joelhada por exemplo, que mostrou que tem queixo.
ele ganha do shogun, ganha do maldonado, ganha do feijão, do minotouro e se bobear do OSP (luta dura - 50% 50%). é questão de tempo ele ser um top 15 consolidado. não ganha dos tops da categoria nem fudendo (q não são mtos por sinal), mas fica no TOP 15 tranquilo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Que nada, bicho.logan escreveu: discordo. vc ta usando uma exceção (o toquinho) para criticar o cummins. lembre que o cara de sapato já foi campeão de jiu jitsu, e o cummins saiu das tentativas de finalização de forma tranquila, sem afobação.
ainda levou algumas porradas na cara, numa joelhada por exemplo, que mostrou que tem queixo.
ele ganha do shogun, ganha do maldonado, ganha do feijão, do minotouro e se bobear do OSP (luta dura - 50% 50%). é questão de tempo ele ser um top 15 consolidado. não ganha dos tops da categoria nem fudendo (q não são mtos por sinal), mas fica no TOP 15 tranquilo
Tô usando a luta, os moles que ele deu nela e os moles que o cara de sapato também deu.
Vamos combinar que um campeão mundial de jj perder posições como ele perdeu, fazer aquela guarda cruzada que ele tava fazendo, não mostrou o seu verdadeiro potencial...
Muito pelo contrário!
Cara de Sapato perdeu chances ali que muitos não teriam perdido e não foi por mérito das defesas do Cummins, não!
Usei o Toco como a referência que ele é nesse tipo de situação...
Mais uma vez, pra ficar bem claro...
Cummins tratorizou no wrestling, modalidade em que é monstro. Mas deu muitas brechas para ser finalizado e foi pífio na trocação.
Logo, pra chegar no nível dos tops, vai ter que evoluir MUITO (coisa que eu não duvido que aconteça).
E acredito também numa evolução monstra do CDS. Talento de sobra e tempo pra isso ele tem!
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Realmente, jogar por baixo cansa bastante, mas mesmo assim, dá pra melhorar muito esse gás ae...nobremaia escreveu:
O fato dele ser muito mais fraco que o Cummins e ter feito muita força a luta inteira, com certeza deve ter contribuído para que ele morresse no gás. Esse tipo de jogo do Cummins que coloca uma puta pressão por cima, obriga quem está por baixo a ter que fazer muita força para tentar sair da posição e isso desgasta demais.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
A ansiedade de estrear no maior evento do mundo também pode ter afetado um pouco. Mas é inegável que ele precisa melhorar nesse aspecto.one punch escreveu:
É dificil falar sobre o gás do Cara de Sapato por essa luta. O Cummings bateu muito nele naquele GNP, fora o amasso, ai apanhando desse jeito e sendo amassado por um kra bem maior, fica difícil ter gás msm.
Eu acredito que a categoria dos médios é a ideal para o brasileiro, bora ver como ele vai lidar com o corte de peso.
Mas, acho que bem assessorado, ele tem condições de ter uma bela carreira na 84...
Cummings se mostrou um ótimo lutador e tá calando a boca de todo mundo.
Quanto ao Cara de Sapato, era mais do que óbvio que ele não tem porte pra essa categoria.
Quanto ao Cara de Sapato, era mais do que óbvio que ele não tem porte pra essa categoria.
Pô, na boa, não achei o Cummins isso tudo que muitos estão pintando não. Pra mim, ele é um bom wrestler com um ótimo preparo físico, não mais do que isto. Tudo bem que isto já tem sido muito efetivo dentro do UFC, mas qualquer LHW com boa pegada e um mínimo de estratégia bate o americano sem maiores problemas.
No meu ponto de vista o Cara de Sapato perdeu uma grande chance de estrear bem, lutou afobado, sem estratégia, e me surpreendeu negativamente em não ter levado a perna do wrestler pra casa.
Por fim, não sei não se o Antônio desce bem para a MW, ele me parece um cara "largo", que ficaria muito fraco na categoria de baixo. Penso que seria mais interessante uma melhor preparação do que já jogar a toalha e descer de peso, até porque se perde na primeira já na categoria de baixo, fica numa situação embaçada.
No meu ponto de vista o Cara de Sapato perdeu uma grande chance de estrear bem, lutou afobado, sem estratégia, e me surpreendeu negativamente em não ter levado a perna do wrestler pra casa.
Por fim, não sei não se o Antônio desce bem para a MW, ele me parece um cara "largo", que ficaria muito fraco na categoria de baixo. Penso que seria mais interessante uma melhor preparação do que já jogar a toalha e descer de peso, até porque se perde na primeira já na categoria de baixo, fica numa situação embaçada.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Tu acha mesmo que o jj defensivo dele é pífio?? Sério?? Eu já acho que o jj defensivo dele é foda. O Toquinho não serve como parâmetro, já finalizou inúmeros faixas pretas duríssimos. Ser finalizado por ele não é demérito nenhum e não indica nada, no golpe que ele tem como especialidade ele é foda. É só ver como ele pegou o Avellan, o Lovato e tantos outros. Não é qualquer um que tira a guarda do Cara de Sapato para nada como ele tirou, ao contrário do que tu disse foi méritos TOTAIS dele e não deméritos do brasileiro.Henrique Lobo escreveu:
Penso o mesmo...
Quem tu acha que poderia impedir o jogo do Cummins na LHW? Eu vejo pouquíssimos caras com jogo para tal.Sharivan escreveu:Pô, na boa, não achei o Cummins isso tudo que muitos estão pintando não. Pra mim, ele é um bom wrestler com um ótimo preparo físico, não mais do que isto. Tudo bem que isto já tem sido muito efetivo dentro do UFC, mas qualquer LHW com boa pegada e um mínimo de estratégia bate o americano sem maiores problemas.
Ele realmente não é um lutador completo, mas é muito difícil de impedi-lo de fazer seu jogo. Esse é o ponto. O cara é um grappler foda.
Cara,nobremaia escreveu:
Tu acha mesmo que o jj defensivo dele é pífio?? Sério?? Eu já acho que o jj defensivo dele é foda. O Toquinho não serve como parâmetro, já finalizou inúmeros faixas pretas duríssimos. Ser finalizado por ele não é demérito nenhum e não indica nada, no golpe que ele tem como especialidade ele é foda. É só ver como ele pegou o Avellan, o Lovato e tantos outros. Não é qualquer um que tira a guarda do Cara de Sapato para nada como ele tirou, ao contrário do que tu disse foi méritos TOTAIS dele e não deméritos do brasileiro.
Quem tu acha que poderia impedir o jogo do Cummins na LHW? Eu vejo pouquíssimos caras com jogo para tal.
Ele realmente não é um lutador completo, mas é muito difícil de impedi-lo de fazer seu jogo. Esse é o ponto. O cara é um grappler foda.
Qualquer um que tenha uma boa pegada em pé e boa defesa de quedas pode bater o Cummins sem maiores problemas. Inclusive, ele não é nenhum monstro em por pra baixo, o forte dele é depois que tá por cima. Trocar força com ele, a nao ser que seja um Cormier da vida, também é fria, então o jogo é ser elusivo e descer a mão.
Eu acho que Thiago Silva, Feijão, Dan Henderson, Bader e até os desacreditados Shogun e Minotouro, se focados, batem o Cummins. Já caras como Rashad, Davis e Glover, ao meu ver, têm jogo pra bater o Cummins com facilidade.
Mas luta é luta...
Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Pô irmão, eu já acho que ele venceria o Glover, o Henderson atual, o Feijão, o Minoto e o T. Silva e atropelaria o Shogun, que tem um jogo muito fácil pra ele. Rashad, Davis e Bader seriam lutas bem duras, mas acho que ele tem condições de vencê-los, principalmente o último. Acho que o wrestling dele é realmente muito bom e que são poucos que tem condições de lidar com ele, mas concordo contigo que o jogo dele no chão, como um bom folkstyler, é o diferencial que ele tem.Sharivan escreveu: Cara,
Qualquer um que tenha uma boa pegada em pé e boa defesa de quedas pode bater o Cummins sem maiores problemas. Inclusive, ele não é nenhum monstro em por pra baixo, o forte dele é depois que tá por cima. Trocar força com ele, a nao ser que seja um Cormier da vida, também é fria, então o jogo é ser elusivo e descer a mão.
Eu acho que Thiago Silva, Feijão, Dan Henderson, Bader e até os desacreditados Shogun e Minotouro, se focados, batem o Cummins. Já caras como Rashad, Davis e Glover, ao meu ver, têm jogo pra bater o Cummins com facilidade.
Mas luta é luta...
Abraço.
Abraço!
Cara, posso ter exagerado no pífio, assim como penso que você exagerou no "foda". Pra mim, nada além de mediano.nobremaia escreveu: Tu acha mesmo que o jj defensivo dele é pífio?? Sério?? Eu já acho que o jj defensivo dele é foda.
Ao meu ver, um cara com um jj foda não da tanta brecha e tanta margem pra ser finalizado assim como ele deu.
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI