NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Cavs entra como zebra contra qualquer adversario do oeste. Talvez tenha maiores contra o Houston sem CP3, porém mesmo assim o time texano entra como favorito
- The Answer
- Contato:
Final Al Horford per-36-minute numbers for the series...
With Tristan Thompson ON COURT (173 mins): 8.7 pts, 7.1 reb, 3.1 asts, 33% FG, 22% 3P, Celtics -6.2 NetRtg
With Tristan Thompson OFF COURT (76 mins): 25.1 pts, 9.0 rebs, 3.8 asts, 67% FG, 44% 3P, Celtics +23.8 NetRtg
-----
Nego lebron jogou os 48 minutos PQP!!!!!!!11
Jogo começou com o celtics deitando, depois o Lebron entrou na mente do time, aquele lance que o morris pulou em cima do lebron agarrou o cara pelas costas e ainda levou o and1 deixou escancarado o que esse cara tem feito a carreira toda, ninguém no mundo consegue parar.
As vezes quando ele perde, procuram um para nomear dizendo que anulou, mas anulam com o legoat metendo 30 pts na cara.
With Tristan Thompson ON COURT (173 mins): 8.7 pts, 7.1 reb, 3.1 asts, 33% FG, 22% 3P, Celtics -6.2 NetRtg
With Tristan Thompson OFF COURT (76 mins): 25.1 pts, 9.0 rebs, 3.8 asts, 67% FG, 44% 3P, Celtics +23.8 NetRtg
-----
Nego lebron jogou os 48 minutos PQP!!!!!!!11
Jogo começou com o celtics deitando, depois o Lebron entrou na mente do time, aquele lance que o morris pulou em cima do lebron agarrou o cara pelas costas e ainda levou o and1 deixou escancarado o que esse cara tem feito a carreira toda, ninguém no mundo consegue parar.
As vezes quando ele perde, procuram um para nomear dizendo que anulou, mas anulam com o legoat metendo 30 pts na cara.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
GSW passando é mais um vice pro paneleiro.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
jogo muito bom ontem!
valeu a pena assisitr
agora é torcer pro cp3 entrar em quadra hoje, so com ele pro houston passar pelo gsw
valeu a pena assisitr
agora é torcer pro cp3 entrar em quadra hoje, so com ele pro houston passar pelo gsw
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acabei de ler que cp3 vai ser um game time decision...que ele tá respondendo bem ao tratamento e já está sem dor porém ainda não " testou" de verdade com movimentos bruscos pra ver se realmente está ok ou nao.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acabei de ler que cp3 vai ser um game time decision...que ele tá respondendo bem ao tratamento e já está sem dor porém ainda não " testou" de verdade com movimentos bruscos pra ver se realmente está ok ou nao
E eu discordo do colega que disse que texans é favorito contra cavs sem o cp3.. Sem o cp3 texans não é nada. Caso Ele não jogue hoje acho inclusive que o gsw aplica outra surra. Tomara que eu esteja errado pois hoje sou texans desde criançinha
E eu discordo do colega que disse que texans é favorito contra cavs sem o cp3.. Sem o cp3 texans não é nada. Caso Ele não jogue hoje acho inclusive que o gsw aplica outra surra. Tomara que eu esteja errado pois hoje sou texans desde criançinha
Foda cara. Foi ótimo ver onde o Celtics chegou.
Massss....
Foi muito ruim ver onde a NBA fez o Cavs chegar,
Foi contra indiana, contra o Celtics... uma coisa eh errar outra eh simplesmente n tem coragem de marcar uma falta contra o James
Massss....
Foi muito ruim ver onde a NBA fez o Cavs chegar,
Foi contra indiana, contra o Celtics... uma coisa eh errar outra eh simplesmente n tem coragem de marcar uma falta contra o James
- cardonelli
- Contato:
Time do cavs cresce na final, acredito que vão ser campeões de novo.
Contra os pacers já disseram que não passava, passou.
Contra os raptor disseram que seria difícil, varreu.
Contra o Boston seria varrido, passou.
Cavs campeões da NBA 2018, eu acredito.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

sei la, contra o gsw acho que o lebron nao segura a broncacardonelli escreveu: ↑28 Mai 2018 11:12Time do cavs cresce na final, acredito que vão ser campeões de novo.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Só pra dar um exemplo, cavs não tem quem segure o Durant por 4 jogos. Fora mestrão Curry, Klay e cia limitada. Não vejo como Cleveland possa chegar próximo de equilibrar uma serie contra o Golden State sem o Irving pra apoiar o Lebrão
- cardonelli
- Contato:
Não serão favoritos sem dúvida, mas estão se superando muito nesses playoffs.
America needs Trump.

O time é muito pior que o do ano passado, em nome esse time só não é pior(time que o LeBron levou para a final) que o Cavs de 2007, mas os caras do 538 compararam os jogadores e esse time é pior sim. Eles perderam um puta all star e ganharam jogadores bem medianos ou trastes(né Rodney Hood?).
Claro que o LeBron tem muitos méritos, mas os times da conferência deram mole demais. A real é que hoje a NBA só tem dois times, o resto é promessa ou time que já desandou.
https://fivethirtyeight.com/features/th ... sterpiece/
Tanto o Rockets quanto o Warriors 4x1 é lucro. Houston continua favorito sem o CP3, tipo 65/35.
Claro que o LeBron tem muitos méritos, mas os times da conferência deram mole demais. A real é que hoje a NBA só tem dois times, o resto é promessa ou time que já desandou.
https://fivethirtyeight.com/features/th ... sterpiece/
Tanto o Rockets quanto o Warriors 4x1 é lucro. Houston continua favorito sem o CP3, tipo 65/35.
Contra o Golden State esquece, o Cleveland ganha 1 partida no máximo. Já contra o Houston dá mais jogo, mas mesmo assim é 70 - 30 pros Rockets. O grande feito do time foi ter chego a essa terceira final consecutiva e espero que desfrutem desse momento pois não vai ser nada fácil retornar no ano que vem.
-
- Contato:
Discordo dos amigos aí de cima. Contra GSW, cavalinhos n tem chance.
Agr, contra foguetes, sem CP3, acho q tem muita. Nego James tá imparável.
Com CP3, aí o leite azeda.
Agr, contra foguetes, sem CP3, acho q tem muita. Nego James tá imparável.
Com CP3, aí o leite azeda.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Smn passada o pessoal tava comentando da equipe da ESPN. Zé Boquinha ontem não pode ir dae substituíram com aquele outro lá....como é o nome dele? Maluco chato pra caraio, querendo seguir o perfil zé graça do Rômulo mas sem ser engraçãdo.
Pior coisa é a pessoa querer ser engraçada sem ser, tem q saber suas limitações
Pior coisa é a pessoa querer ser engraçada sem ser, tem q saber suas limitações
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).