NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Jogos.
EU, por mais que esteja torcendo á favor; não vi mérito na vitória de sábado.
Aliás, me surpreendi em ver até a onde a série chegou, e ESTOU mais surpreso, pela vitória parcial até o intervalo; motivos:
A - Jogo em Oakland.
B - Warriors precisando vencer e tomou vareio no primeiro tempo.
C - Sem Chris Paul.
Podem citar o massacre pós intervalo, mas, ele se deu por vários fatores, que EU, acredito dificilmente se repetirão em Houston.
Por mais que tenha sido um passeio, eu não vejo mérito do Warriors não, e olha que estou torcendo á favor dos caras.
Vou torcer mas, desconfiado... ...se bem que tem final da Stanley Cup, e ela é prioridade no momento.
Ontem.
Se tem torcedores do Lebron que já não vão com a minha cara; heheheheh.
Ontem foi um do Boston, que perdeu a paciência.
Para, apostar em garotos, sem um ALL STAR, se o jogo não chegasse decidido no último quarto a bola ia queimar e queimou.
Talvez daqui há alguns anos esses garotos venham a brilhar; hoje não.
EU apostava em Cleveland desde do inicio mesmo torcendo contra.
Torço contra mesmo, mas, não sou burro... KKKK
O time de NCAA, não seria páreo para os Cavs.
Falta punch, falta experiência... ...na hora da decisão, um tinha 20 o outro 21 anos; Scorer do Boston.
O armador (reserva) 24 anos, fez uma partida porca.
E se os "mais talentosos" acima; são "ninhos" vai confiar em quem pontuando?
Morris, Bayens???
O Smart é bom defensivamente, atacando é bem +/-; faltou talento para o Boston.
E do outro lado tinha Lebron James.
Méritos para o Lebron James que tem um mental fortíssimo e soube conduzir sua equipe a mais um vice campeonato.
PS. Se for o Golden State, se for a bosta do time do Harden, ficarei na mesma situação de 2012; Miami Lebron vs Thunder time do burrinho... kkkkkk.
EU, por mais que esteja torcendo á favor; não vi mérito na vitória de sábado.
Aliás, me surpreendi em ver até a onde a série chegou, e ESTOU mais surpreso, pela vitória parcial até o intervalo; motivos:
A - Jogo em Oakland.
B - Warriors precisando vencer e tomou vareio no primeiro tempo.
C - Sem Chris Paul.
Podem citar o massacre pós intervalo, mas, ele se deu por vários fatores, que EU, acredito dificilmente se repetirão em Houston.
Por mais que tenha sido um passeio, eu não vejo mérito do Warriors não, e olha que estou torcendo á favor dos caras.
Vou torcer mas, desconfiado... ...se bem que tem final da Stanley Cup, e ela é prioridade no momento.
Ontem.
Se tem torcedores do Lebron que já não vão com a minha cara; heheheheh.
Ontem foi um do Boston, que perdeu a paciência.
Para, apostar em garotos, sem um ALL STAR, se o jogo não chegasse decidido no último quarto a bola ia queimar e queimou.
Talvez daqui há alguns anos esses garotos venham a brilhar; hoje não.
EU apostava em Cleveland desde do inicio mesmo torcendo contra.
Torço contra mesmo, mas, não sou burro... KKKK
O time de NCAA, não seria páreo para os Cavs.
Falta punch, falta experiência... ...na hora da decisão, um tinha 20 o outro 21 anos; Scorer do Boston.
O armador (reserva) 24 anos, fez uma partida porca.
E se os "mais talentosos" acima; são "ninhos" vai confiar em quem pontuando?
Morris, Bayens???
O Smart é bom defensivamente, atacando é bem +/-; faltou talento para o Boston.
E do outro lado tinha Lebron James.
Méritos para o Lebron James que tem um mental fortíssimo e soube conduzir sua equipe a mais um vice campeonato.
PS. Se for o Golden State, se for a bosta do time do Harden, ficarei na mesma situação de 2012; Miami Lebron vs Thunder time do burrinho... kkkkkk.
Cara eu vou torcer pro Lebron ganhar.
O fdp por mais q tenha recebido ajuda dos juízes, joga demais
Ngm pode tirar isso dele
O fdp por mais q tenha recebido ajuda dos juízes, joga demais
Ngm pode tirar isso dele
Deu a lógica. No dia que os mendigos resolveram ajudar, não deu pra mulecada de Boston.
Muito dificil pros Cavs contra GSW. Contra Houston sem o CP3 viram favoritos, com ele já complica.
Tudo encaminhado pra mais um titulo do Warriors batendo adversários que estavam com seus principais jogadores lesionados.
Muito dificil pros Cavs contra GSW. Contra Houston sem o CP3 viram favoritos, com ele já complica.
Tudo encaminhado pra mais um titulo do Warriors batendo adversários que estavam com seus principais jogadores lesionados.
O que me deixa puto na NBA é que mesmo com o recurso de video, os árbitros não conseguem analisar corretamente. Cada vergonha que não volta atrás e lá eles passam no telão sem dó.
Chris Paul fora da partida, esse time do Warriors além de apelão contou com a sorte.
-
- Aprendiz
- Contato:
é , agora complicou , mas sendo sincero o gordon fez uma boa partida no ultimo jogo substituindo o paul . O lance é que o barba não pode cometer 40 turnovers e errar 13 de 14 arremessos de 3 . Como já falei , não adianta meter 30 pontos se vc tentou 90 pontos , seu aproveitamente é de 1/3 . Uma bosta . aí realmente vai ficar impossível .
Kapela fez uma partida pra ele esquecer pro resto da vida dele , impossível que ele não jogue melhor hoje . Ariza e Tucker tb vão ter que estar em dias inspirados.
Sem Paul eu coloco 70-30 para o GSW . É difícil , mas não é impossível essa vitória .
O problema é que a única maneira do Houston vencer é colocando uma intensidade insana na defesa , principalmente no perímetro. E com um a menos na rotação fica complicado. No último jogo tentaram colocar o Mbah a Moute que claramente não estava 100%. Nenê não pode pisar em quadra sem ser estuprado no pick n roll, Ryan Anderson então nem se fala.
Vai ser bem difícil, o Harden vai ter que fazer a partida da vida hoje e contar com uma noite pouco inspirada do GSW.
Vai ser bem difícil, o Harden vai ter que fazer a partida da vida hoje e contar com uma noite pouco inspirada do GSW.
PQP.
Ai meu coração...
Que entrada linda o time do Vegas Golden Knights.
Fantástica...
Ai meu coração...
Ps. Tô torcendo pro rival... KKKKK
Ai meu coração...
Que entrada linda o time do Vegas Golden Knights.
Fantástica...
Ai meu coração...
Ps. Tô torcendo pro rival... KKKKK
ta na hora!!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Usuário Fundador
3 faltas do Klay em 5 minutos de jogo, wtf
- cardonelli
- Contato:
houston mandando bem, barba doutrinando....
gsw ja nao e o mesmo...
gsw ja nao e o mesmo...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Gerald Green não tem limites, ele simplesmente arremessa em toda e qualquer oportunidade.
-
- Usuário Fundador
Pringles tá conseguindo rodar um pouco. Talvez faça a diferença lá na frente.
-
- Aprendiz
- Contato: