STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27
-
- Contato:
Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27
Acabei de ver han solo. Filme razoavel, nota 6.
Melhor q tds os outros lixos da franquia, produzidos nos ultimos anos (principalmente esses 2 ultimos mumerados, 7 e 8).
Melhor q tds os outros lixos da franquia, produzidos nos ultimos anos (principalmente esses 2 ultimos mumerados, 7 e 8).
-
- Contato:
Porra, devia dar cadeia, saporra q fizeram com a franquia terminator.RequintesDePuberdade escreveu: ↑28 Mai 2018 13:41Pra mim chegou em um ponto que estragou a franquia toda. Todos os filmes pra mim não consigo mais assistir.
Que nem exterminador do futuro. Eu era maluco com o 1º e o 2º. Via em todas as oportunidades possíveis. Fizeram tanta merda, séria merda, filme merda, que hoje eu meio que apaguei da minha memoria afetiva e se tiver passando em algum canal não para pra ver como faria tempos atras.
Star Wars pra mim eles chegaram a esse ponto. Estragaram até minha memoria afetiva da primeira trilogia.
O 1 e 2 são muito maneiros.
O 3 é um lixo fedorento, o 4 ruim demais, e o 5 ruim p krl.
A diferença entre the force awakens e the last jedi é a mesma de ser estuprado por um cabo em temperatura ambiente e um incandescente
- Lobo Branco
VagabondMusashi escreveu: ↑28 Mai 2018 16:00Tenho uma boa notícia pra você: os direitos sobre a série voltaram pra James Cameron, que vai fazer um novo Exterminador.... continuação do 2. E vai fazer com Linda Hamilton e Schwarzenegger.
Todo aquele lixo que veio depois de T2? Apagado da continuidade!!!!![]()
![]()
![]()

Independente do segundo ser um grande filme, um marco do cinema bem maior que o primeiro, também foi nele que começaram as contradições. O primeiro filme é sobre uma viagem no tempo fechada(como no filme Os Dozes Macacos), um circulo completo, um paradoxo do tempo onde o Reese conhece a Sarah pela amizade com o Connor( suas lembranças e sua foto) e se apaixona por ela fazendo a viagem no tempo e posteriormente tendo uma relação com ela que irá gerar o Connor. Não há uma causa primeira, uma coisa influenciou a outra, a viagem do Reese e do Exterminador sempre fizeram parte do passado. O segundo filme lança a ideia de que é possível mudar o futuro(e realmente eles mudam impedindo o dia do julgamento), o que gera um futuro alternativo. Isso cria o paradoxo de um futuro que não existe mais ter alterado o presente(mesmo destruindo tudo que veio de lá na fundição, a Sarah e o Connor sabem que ele existiu). O fato é que o segundo filme teve um final feliz sem pontas soltas, diferente do primeiro que foi fatalista. Então deviam ignorar todos os filmes posteriores ao original, caso do contrário vão novamente cair em contradições.VagabondMusashi escreveu: ↑28 Mai 2018 16:00Tenho uma boa notícia pra você: os direitos sobre a série voltaram pra James Cameron, que vai fazer um novo Exterminador.... continuação do 2. E vai fazer com Linda Hamilton e Schwarzenegger.
Todo aquele lixo que veio depois de T2? Apagado da continuidade!!!!![]()
![]()
![]()
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Forçando bastante, dá p dizer q é mediano.
Mas a vdd, é q o filme é bem ruim.
Poxa! Eu já achei bem ruinzinho.
Engraçado é que um camarada que é fã tb tinha ido naquela sessão de meia noite na quarta pra quinta e fez maior hype foda. Fui na sessão de quinta mesmo, ou seja, ainda na estreia. Assisti e durante varios momentos fiquei pensando: essa porra não é o Star Wars que eu curto. Caralho! Tão fazendo isso mesmo?!?
Terminou o filme e eu me achei um Alien, pois estava achando que todo mundo tinha curtindo aquilo e eu não. Porra, me senti benzão quando vi que a minha indignação era a de varios. Confesso que achei corajoso. Fizeram muita coisa ali arriscada, principalmente pros fãs mais caxias. Tem quem goste. Mas, para mim, mudou muito a fórmula. Gostei muito episódio 7, já do 8 cagaram tudo. Acho que deveriam ter deixado pro Rian Johnson inventar na nova trilogia, sem ligações com todo esse histórico que já existe.
Para ser ruim tem que melhorar muito.
Sim.Mas o primeiro filme é o original.Vim do futuro para impedir que ele aconteça (e eles conseguiram no segundo filme) é muito pior, isso quebra a causalidade, pois apaga até o propósito da viagem.Bom, na verdade o Exterminador vem para impedir que o Connor exista no primeiro filme e nos seguintes, o que geraria o mesmo problema, mas ele não consegue fazer isso.café c/ leite escreveu: ↑29 Mai 2018 12:11Paulo, o John Connor é filho do Kyle Reese e essa bizarrice paradoxal surgiu no primeiro filme.
Lando pansexual?http://br.ign.com/han-solo/62061/news/l ... -uma?amp=1VagabondMusashi escreveu: ↑27 Mai 2018 21:52Oe, deixa eu dar minha bíblia!![]()
Han Solo parece que vai ser uma bosta, mas o moleque lá parece ótimo como Lando.
Rogue One eu gostei muito. O 7 eu achei muito bom mas longo demais. O 8 continua sendo meu terceiro favorito, atrás do 4 e 5.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vi um review falando que o Lando queria comer uma Android. pqp
Cada dia pior Star wars
Cada dia pior Star wars
Tapirus terrestris
Fake news. Isso não está no filme, apenas perguntaram ao roteirista e ele deu de ombros "nao vejo por que não". E de fato, não há porque não.
Hoje em dia já existe robô de sexo, e quem fode gente de espécies alienígenas é pansexual por definição.
A questão é que isso nunca foi relevante mesmo já tendo acontecido em vários filmes(aliens ou androides tendo relações com humanos), mas nesse ficam repetindo a ideia exaustivamente, como se alguém estivesse interessado nisso. Logo é uma agenda sendo imposta. E também essa conversa dos roteiristas não é muito diferente da resposta que os diretores do Capitão América2 deram sobre um possível romance Capitão com o Bucky, simplesmente deixaram a coisa aberta. Agora o que interessa:
Hoje em dia já existe robô de sexo, e quem fode gente de espécies alienígenas é pansexual por definição.
A questão é que isso nunca foi relevante mesmo já tendo acontecido em vários filmes(aliens ou androides tendo relações com humanos), mas nesse ficam repetindo a ideia exaustivamente, como se alguém estivesse interessado nisso. Logo é uma agenda sendo imposta. E também essa conversa dos roteiristas não é muito diferente da resposta que os diretores do Capitão América2 deram sobre um possível romance Capitão com o Bucky, simplesmente deixaram a coisa aberta. Agora o que interessa:
Spoiler:
Editado pela última vez por Paulo J. em 31 Mai 2018 20:44, em um total de 1 vez.
JackmAtAll escreveu: ↑31 Mai 2018 15:29Vi um review falando que o Lando queria comer uma Android. pqp
Cada dia pior Star wars
Spoiler:
Lando não é rockstar, apesar da roupa, ele sempre me pareceu um personagem ponderado. Ele não tomava decisões sem pensar nas consequências. Essa versão dele é totalmente narcisista e indiferente a desgraça alheia e sequer é o piloto principal da Millenium Falcon. Tem uma coisa que me incomoda nesses filmes pós trilogia original. Qual a grande diferença de ter Império e não ter Império? A Disney tenta vender esse discurso batido de oprimidos x opressores. De gente maltrapilha x brancos com fardas. De democracia x ditadura. Mas a galaxia continua tão caótica quanto na época dos jedis. No fundo os jedis eram uma casta de "samurais espaciais" hipócrita. Eles vinha com espadas lasers para "fazer diplomacia". O Império vem com seus exercitos sem rosto. Mas para os escravos isso não faz a menor diferença. E tem a questão do combustível, o tal do hiper combustível, agora todo filme tem que falar disso(esse foi basicamente uma luta para conseguir isso), tá virando Mad Max? Encher o tanque de uma nave que atravessa a galaxia? Se fosse o caso, bastava o Império controlar esse recurso que acabou a Rebelião para sempre.
achei o filme uma bosta, a atuação do mlk é horrível, a robo feminazi lacradora é patética, e a emília clarke apesar de gostosa é mt fraca, e olha que eu estou no grupo dos que gostaram do ep 8. De bom a atuação do Woody e o Chewie sempre fodão