Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....
-
- Contato:
Re: Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....
Esses não são os preços dos produtos vendidos nas lojas, por isso vocês estão achando os preços surreais.
Basicamente essas marcas de street wear trabalham na questão básica de oferta / procura, fazendo edições limitadas de peças que se esgotam rápido.
Daí os produtos vão para outro mercado de resellers (revenda), onde esses preços são totalmente inflacionados e fora da realidade . Daí surge o HYPE .
Esse relógio aí desse mongolao não deve custar nem 500 dólares na loja da marca, mas não nesse mercado deles deve valer isso mesmo ( ou talvez a garotada esteja um pouco até pra esse mercado).
Eu particularmente acho maneiro essas marcas de street wear, mais até por gostar de sneakers e tal .
Acontece que essa molecada tem claramente a auto estima baixíssima e usa isso para suprir alguma falta . Pela aparência (por trás das roupas caras ) e jeito de falar fica muito evidenciado .
Basicamente essas marcas de street wear trabalham na questão básica de oferta / procura, fazendo edições limitadas de peças que se esgotam rápido.
Daí os produtos vão para outro mercado de resellers (revenda), onde esses preços são totalmente inflacionados e fora da realidade . Daí surge o HYPE .
Esse relógio aí desse mongolao não deve custar nem 500 dólares na loja da marca, mas não nesse mercado deles deve valer isso mesmo ( ou talvez a garotada esteja um pouco até pra esse mercado).
Eu particularmente acho maneiro essas marcas de street wear, mais até por gostar de sneakers e tal .
Acontece que essa molecada tem claramente a auto estima baixíssima e usa isso para suprir alguma falta . Pela aparência (por trás das roupas caras ) e jeito de falar fica muito evidenciado .
eu vi esse vídeo ontem
kkkkkkk
vá toma no cu, bando de retardado
pra comprar um tenis de 300 reais eu já penso 10x
uso o básico, camiseta que varia de 30-80 reais, calça de 150-300 reais, cueca de 20-30 conto, meia 3 por 30...
se somar minha roupa toda não dá pra comprar nem a cueca desses retardados
pra trabalhar meto uma camisa social que compro num outlet da hugo boss, tudo baratinho kkkkkkk
kkkkkkk
vá toma no cu, bando de retardado
pra comprar um tenis de 300 reais eu já penso 10x
uso o básico, camiseta que varia de 30-80 reais, calça de 150-300 reais, cueca de 20-30 conto, meia 3 por 30...
se somar minha roupa toda não dá pra comprar nem a cueca desses retardados
pra trabalhar meto uma camisa social que compro num outlet da hugo boss, tudo baratinho kkkkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- The Answer
- Contato:
A primeira vista são tudo retardado, na segunda vista tbm.
Só que aí paro pra pensar que se eu tivesse condições gastaria esse dinheiro desses muleques ou mais em artigos esportivos, motos ou qualquer outro lazer, então não vou apontar tanto o dedo assim não.
Só que aí paro pra pensar que se eu tivesse condições gastaria esse dinheiro desses muleques ou mais em artigos esportivos, motos ou qualquer outro lazer, então não vou apontar tanto o dedo assim não.
- The Trooper
- Contato:
Mas falaria dol ou não?The Answer escreveu: ↑28 Mai 2018 14:14A primeira vista são tudo retardado, na segunda vista tbm.
- Lobo Branco
7 mil dól
Futilidade da porra!!! Teria vergonha de criar um filho assim... Mesmo que tivesse condições para bancar estas marcas.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Te falar q fiquei tão impressionado c esses mundiças q fui ver o vídeo de novo kkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- The Answer
- Contato:
De jeito nenhum.
Agora por exemplo, eu tendo condições daria 1.5k numa basqueteira sorrindo, para algum outro grupo de pessoas talvez possa parecer uma futilidade da porra, por isso eu não julgo tanto.
Edit: outra coisa são adolescentes, parece que é do modus operandi deles serem retardados, da para relevar um pouco.
Bruges escreveu: ↑29 Mai 2018 07:18Sobre o cara dos DÓL
https://mobile.twitter.com/chicoteiajes ... 3418551297

"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
- Contato:
Ja vi umas 3x tmb kkkkkkkkkkkkkkkkyo_spirit escreveu: ↑29 Mai 2018 08:43Te falar q fiquei tão impressionado c esses mundiças q fui ver o vídeo de novo kkkkkkkkk
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
-
- Contato:
que povo idiota, se fossem só adolescentes já era estranho, mas tem um monte de marmanjo também.
Não entendi nda
Da onde surgiu essas marcas supreme e off White?
E que moda é essa? Veio dos states ?
Da onde surgiu essas marcas supreme e off White?
E que moda é essa? Veio dos states ?
Nunca tinha ouvido falar em Supreme ou balanciaga, que vídeo mundiça.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A Mundiçalândia:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Algumas coisa assim, é uma moda "underground", as coisas tem esse preço ABSURDO pois tem tiragem baixa. tipo são exclusivos....coisa assim. Ai os mongos compram uma camiseta de Mil Dól. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!