É isso. O problema é q o Berrio depende muito do físico então acho q vai demorar ainda a pegar ritmo. Mas se voltar se entregando, Diego tem q ficar fora. Mas o Barbieri nunca vai tirar ele.winstrol escreveu: ↑28 Mai 2018 13:49Acho que o entendimento do Rueda era bom, Everton Ribeiro e Diego disputam posição e ponto final.
O problema é que não temos um ponta de qualidade, o Berrio talvez encaixasse bem nesse time pela entrega, não adianta vir um cara técnico que não tenha a intensidade dele, do Everton que saiu e até do VnJ que também se doa muito.
Eu noto que o VnJ não acompanha o lateral até o fim para ser opção no contra ataque, o Berrio consegue acompanhar e ainda puxa o contra ataque em velocidade. Espero que depois da paralização da copa ele esteja com condições de jogo, assim o Diego pode dar lugar no meio para o ER com o Berrio na ponta.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
- Lobo Branco
gosto do diego, mas as atuações dele ultimamente são indefensáveis.
hoje, meu meio de campo é: cuellar, jean lucas, paquetá e éverton ribeiro.
hoje, meu meio de campo é: cuellar, jean lucas, paquetá e éverton ribeiro.
Flamengo tá de olho no lateral Adriano ex Barcelona 34 anos...
Será que não existe um lateral bom na América do Sul inteira que o flamengo não consiga enxergar? Cadê o "centro de inteligência?"
Esse cara com ctz não vai vir ganhando pouco assim como aquela Rafinha do bayern se viesse além de ser velho.
Tem que mudar essa filosofia de ficar contratando medalhão velho em final de carreira e ir buscar os talentos novos tanto Daki quanto do resto da América do Sul.
Será que não existe um lateral bom na América do Sul inteira que o flamengo não consiga enxergar? Cadê o "centro de inteligência?"
Esse cara com ctz não vai vir ganhando pouco assim como aquela Rafinha do bayern se viesse além de ser velho.
Tem que mudar essa filosofia de ficar contratando medalhão velho em final de carreira e ir buscar os talentos novos tanto Daki quanto do resto da América do Sul.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Lateral é uma posição em falta, mesmo na seleção não tem muitos.leofla escreveu: ↑28 Mai 2018 19:06Flamengo tá de olho no lateral Adriano ex Barcelona 34 anos...
Tapirus terrestris
Carille indica a contratação de Diego, do Flamengo, ao Al Wehda
o clube da Arábia estaria disposto a pagar a um valor que gira em torno de 7,5 milhões de euros (R$ 32 milhões) e irá oferecer 1,5 milhão de salários para o meio campista.
32 milhões por um jogador de 34 anos tinha que fazer um aerofla e o kralho pra comemorar e com essa grana dava pra repor a vaga dele com o scarpa e ainda sobrava uma grana que daria pra investir quem sabe mo Goulart.
Essas sim seriam excelente contratações de jogadores novos e com muito potencial.
o clube da Arábia estaria disposto a pagar a um valor que gira em torno de 7,5 milhões de euros (R$ 32 milhões) e irá oferecer 1,5 milhão de salários para o meio campista.
32 milhões por um jogador de 34 anos tinha que fazer um aerofla e o kralho pra comemorar e com essa grana dava pra repor a vaga dele com o scarpa e ainda sobrava uma grana que daria pra investir quem sabe mo Goulart.
Essas sim seriam excelente contratações de jogadores novos e com muito potencial.
segundo Mauro Cezar Pereira, jornalista da ESPN, Willian Arão já fala em tom de despedida com os amigos cariocas.
-
- Contato:
caralho vcs sao mt cagados...leofla escreveu: ↑28 Mai 2018 19:13Carille indica a contratação de Diego, do Flamengo, ao Al Wehda
Especulação... Se for verdade realmente será uma cagada.
Se essa questão do diego for verdade é para fazer uma estatua dos arabes na gavea
Duvido dessa parada aí do Diego, acho q ele nao vai querer. Acabou de voltar pro Brasil e tal, nao vai se meter la na arabia.
Mas torço muito pra isso acontecer.
Mas torço muito pra isso acontecer.
Diego não quer ir, ele já tem muito dinheiro do tempo que jogou na Europa. Ele quer terminar a carreira como ídolo do Flamengo ou no máximo voltar para o Santos.
Finalmente entrou o dinheiro da venda do brocador, 5 milhão de euros. Tem que usar bem a janela para reforçar as posições carentes.
Eu não sei o que acho sobre a contratação do Love, melhor que o Dourado com certeza ele é só que prefiro o Gignac.
A diretoria tem pensado em retorno esportivo, por isso talvez invistam em caras mais velhos como o Adriano, ainda mais que a base vem muito forte e não necessitamos comprar promessas de outros clubes.
A diretoria tem pensado em retorno esportivo, por isso talvez invistam em caras mais velhos como o Adriano, ainda mais que a base vem muito forte e não necessitamos comprar promessas de outros clubes.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Douglas Santos seria melhor que Adriano por ser muito mais novo 10 anos a menos.