Eu sou um troll que fala verdadesleofla escreveu:varios troladores no topico urubu rei trolando geral com essa porra de timberland

Eu sou um troll que fala verdadesleofla escreveu:varios troladores no topico urubu rei trolando geral com essa porra de timberland
Ganjah Man escreveu:Qualquer GTA
GTA é uma imitação de Driver, mas se saiu melhor e ficou mais popular .Germer escreveu:
mas nunca
essa jogo trouxe revolução pro mundo dos games
Pelo visto vc só jogou 10 min do game e quer dar opinião sobre ele hehehe!! GTA sempre teve missões legais e vem sempre melhorando a cada versão, GTA V esta com uma ótima historia e ótimas missões.Ganjah Man escreveu:
GTA é uma imitação de Driver, mas se saiu melhor e ficou mais popular .
Um game que vc fica a maior parte apenas roubando carros e atirando nas pessoas. As missões são dolorosamente chatass e sempre desce para ver quantas estrelas você pode ter antes de ser preso ou morto... é um jogo que se torna muito chato muito rapidamente.
Lady gaga, britney spears e outros lixos nao paravam de tocar na década passada. Isso é culpa dessas grandes gravadoras.Urso_Verde escreveu:Toda produção musical pop dos últimos 15 anos e seus respectivos representante.
Fui no casamento de minha cunhada sábado e putz, como tem lixo a indústria musical.
Nunca tinha visto o clipe ou a música do coreano de 2 bilhões de visitações, que lixo aquele ?
Outra que não conhecia lepo lepo ? Meu se matem...
O cara num forró bem meia boca pulando com um cavalinho na mão ...
Gosto é gosto ok!
Mas não precisa exagerar na dose ...
Ô loco meu ...Ganjah Man escreveu:
GTA é uma imitação de Driver, mas se saiu melhor e ficou mais popular .
Um game que vc fica a maior parte apenas roubando carros e atirando nas pessoas. As missões são dolorosamente chatass e sempre desce para ver quantas estrelas você pode ter antes de ser preso ou morto... é um jogo que se torna muito chato muito rapidamente.
Driver em 3D saiu antes de GTA 3D, depois que saiu o Driver que o GTA saiu daquele 2D cagado pra virar 3D. Então Gta copiou Driver nesse aspecto.LucasYeahNegoMariano escreveu:
Ô loco meu ...
GTA é de 1997 e Driver de 1999 ... como pode isso?
Mesmo o primeiro GTA tendo aquela visão de cima, ele foi evoluindo e hoje temos o tal GTA V q é aclamado. A idéia do jogo sempre foi a mesma desde o primeiro. Como q ele foi cópia do Driver?
Ganjah Man escreveu:
Porra... Também acho o Tantanta um pouco superestimado, mas é inegável que o cara é um puta diretor e um dos melhores no estilo dos filmes dele. Não sei se é seu caso, mas tem gente que julga as coisas apenas por gostar ou não, e não faz sentido confundir gosto pessoal com senso crítico. Tem muito filme por aí que é aclamado e eu não gosto, mas reconheço a qualidade. Não vejo como negar a grande qualidade de alguns filmes do Tarantino.Templo Jiu Jitsu escreveu:Tarantino - Nunca assisti um filme razoavel desse cidadão, todos fraquíssimos
Não é questão de não gostar pois, assim como vc tem muitos filmes aclamados que eu não gosto mas reconheço a qualidade, mas os do Tarantonto pra não dizer que todos não prestam o Cães de Aluguel ainda tem alguma qualidade pra mim!Urubu Rei escreveu:
Porra... Também acho o Tantanta um pouco superestimado, mas é inegável que o cara é um puta diretor e um dos melhores no estilo dos filmes dele. Não sei se é seu caso, mas tem gente que julga as coisas apenas por gostar ou não, e não faz sentido confundir gosto pessoal com senso crítico. Tem muito filme por aí que é aclamado e eu não gosto, mas reconheço a qualidade. Não vejo como negar a grande qualidade de alguns filmes do Tarantino.
Usuários navegando neste fórum: Anom, carodrigues, Fedor, Johnny Ramone, Opinião, POBRELOKO, The Griot, Will R e 155 visitantes